O clique da minha câmera é ouvido, afasto a câmera da frente do meu rosto e olho para o bebê, ele usava uma roupinha de urso. Tirar fotos de bebês era muito fofo, entretanto muito trabalhoso. Na maioria das vezes eles não paravam quietos, babavam, não olhavam para a câmera ou choravam. Mas, Depois de todo o esforço para deixá-los na posição certa, o resultado é simplesmente encantador.
Sua mãe, está ao meu lado sorrindo, eu lhe mostro as fotos. Ela paga o valor certo e sai do estúdio, levando o seu pequeno bebê. Olho para a tela do computador, ajeitando os últimos detalhes da foto, para ser revelada. Adam, vem andando em minha direção, com um copo de café e me estende. Agradeço. Minha visão vai para o outro lado da rua, aonde o grande prédio finalmente foi vendido.
-- Você sabe quem comprou o prédio ao lado?-- pergunto levando o copo de café para a boca.
-- Não sei.-- responde Adam.-- George com certeza deve saber.-- ele se refere ao senhor que tem uma banca de jornais.
--hum.-- murmuro.
Esses últimos dias, a minha consciência estava pesada. Mesmo que eu não tenha o beijado, pois foi ele que me beijou, eu sinto uma culpa enorme. Ele não pode fazer isso comigo. Eu tinha um namorado e eu o amo, não vai ser um branco rico que irá mudar isso. Emma me aconselhou a não contar a Anthony, mas está a cada dia mais difícil, toda vez que ele falava sobre Christopher James uma decepção tomava conta de mim.
Na festa de dois dias atrás, nós quase nos beijamos pela segunda vez, mas alguém bateu na porta do banheiro e ele se afastou de mim,eu sair praticamente correndo daquele banheiro, Anthony havia me perguntando o por que de eu estar tão assustada.
-- Brooklyn?-- Adam me chama -- Alguém mandou isso para a gente.-- fala segurando uma cesta em sua mão.
-- Quem?-- me aproximo da mesa do seu computador e procuro algum cartão.
_ Espero que gostem! P.S: Dono do prédio ao lado._ Adam tira os chocolates carissimos da cesta.
-- Nossa! Ninguém se importou tanto comigo, para nós mandar esses chocolates caros.-- responde já devorando um bombom.
Olho para o prédio do outro lado da rua e sorrio feliz.
-- Seja lá quem for, parece ser uma boa pessoa.-- respondo.
Eu ajudo Adam a fechar o estúdio, olho em volta, os carros estavam cobertos por uma camada de neve e o chão estava todo branco. Olho para o prédio em frente e a luz do penúltimo andar estava acesa. Eu percebo um vulto de uma pessoa olhando a janela, especificamente para mim. Estreito os olhos. Eu tentava ver, apesar dos flocos de neve caírem constantemente. Coloco as mãos nos bolsos do meu casaco e Olho para Adam que terminava de trancar a porta.
-- Até mais Adam!-- respondo acenando.
-- Até amanhã Brooklyn!-- responde indo para o lado contrário.
(...)
Penduro o meu casaco atrás da porta, e tiro as minhas luvas em seguida a minha bota. Eu estava exausta. Me jogo no sofá e ligo a televisão, a porta é aberta por Emma que entra no apartamento "bufando"
-- Precisamos comprar um carro.-- responde e revira os olhos. Ela se joga no meu lado do sofá e tira as suas luvas.
-- Sim, eu sei.-- murmuro.
A campainha soa, pelo apartamento e eu me levanto para atender. Abro a porta e dou um leve sorriso, Anthony estava com um casaco, luvas e toca preta. Ele me dar um sorriso e um leve beijo nos lábios, entrando no apartamento.
-- Oi!-- sorrio.
-- Oi B!-- responde fechando a porta.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Adam terminava de revelar as fotos, e eu ajeitava a câmera no tripé, tínhamos acabado de abrir o estúdio. Eu não via a hora de ter o meu próprio estúdio e talvez me mudar do Brooklyn. Sorrio. "Isso séria incrível." Penso. Adam me chama e eu desvio a minha atenção para ele.
-- Pode comprar o café Brooklyn?-- pergunta e eu concordo com a cabeça.
Saio do estúdio e vou em direção à pequena cafeteria que ficava em outro quarteirão. Ela estava bastante cheia. Analiso a minha bota preta e pago o café. Eu segurava, os dois copos de café, com todo o cuidado para não derrubar. Um carro para quase em cima de mim. Arregalo os olhos pelo susto.A porta é aberta e revela o homem alto e loiro." Arfo" Olho para o lado vendo Grace descer do carro.
-- Olá Senhorita Carter!-- ele responde me dando um meio sorriso.
-- O que faz aqui?-- pergunto.
-- Eu sou o novo dono do prédio em frente.-- responde apontando para o prédio atrás de mim.
-- Como assim?-- aperto os dois copos de café em minha mão.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
(Desculpe qualquer erro.)
Não se esqueçam de votar🌟
Até o próximo capítulo🙋🏾♀️
A história já está em 3k😱😱
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSIDE.-Dentro do seu amor [Completa]
Romance( EM BREVE ENTRA PARA A REVISÃO) Quando uma aspirante a fotógrafa entra nas vistas de Christopher James, ele faz quase o que qualquer pessoa poderia fazer interessada em outra: Pesquisar as suas redes sociais. Para sorte de Christopher, a sua estadi...