°Capítulo-4°

12.5K 1K 66
                                    

Escuto Grace a secretaria de Christopher James falar, enquanto olho para a xícara de café em cima da mesa.

"Mordo o lábio inferior" quando ela começa a falar sobre o horário para eu ir tirar as fotos.

-- Você precisa chegar na hora, ele é muito exigente.-- responde

-- Eu irei chegar no horário.-- respondo

-- Ótimo.-- fala de uma forma educada.

Ela desliga o telefone assim que acerta tudo comigo " respiro fundo."

Olho para frente enquanto atravesso a faixa de pedestre, indo para casa.

(...)

-- Eu não acredito!-- fala Emma em entusiasmo

-- Eu liguei para eles,mandaram eu ir segunda-feira.-- respondo

-- Nossa! Você vai fotografar o ChristopherJames.-- fala animada.

-- Isso não é nada de mais Emma.-- Falo limpando a lente da câmera. -- É só tirar uma foto.

-- Brooklyn não é só uma foto é A FOTO.-- responde fazendo um gesto exagerando com as mãos.

-- Para mim não é nada de mais.-- respondo fazendo pouco caso-- Sorria.-- Falo tirando uma foto sua.

-- Você é muito sem graça.-- fala revirando os olhos.

-- Anthony ligou.-- fala se acomodando no sofá

-- Merda o Anthony!-- Falo e levanto do sofá depressa para ligar para ele.

-- Para que isso tudo?-- pergunta

-- Eu marquei para ver sua luta segunda, sendo que eu não vou poder ir, porque vou tirar as fotos do Senhor James.-- respondo discando o número de Anthony.

-- Que besteira, diz que surgiu um trabalho muito importante.-- fala

O celular de Anthony chama, porém ele não responde.

-- Ele não atende.-- Falo e Emma da de ombros ligando a TV

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Minha atenção foi desviada do meu notebook,assim que Anthony aparece no batente da porta,com os braços cruzados.

-- Eu não acredito que você não vai.-- responde

-- Surgiu um trabalho.-- Falo-- E esse é um grande passo para a minha carreira de fotógrafa.

-- Poxa Brooklyn! eu sei disso, mas eu estava contando com você.-- fala e senta na beirada da cama.

-- Eu vou na próxima,eu prometo.-- Falo tirando o meu notebook da minhas pernas e me aproximando dele.

-- Promete?-- arqueia uma das sobrancelhas

-- Prometo.-- Falo me aproximando e distribuindo beijos pelo seu pescoço.

-- Eu vou cobrar Brooklyn.-- fala e sorrir -- Eu te amo.-- responde

-- Também.-- Falo

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

( Segunda-feira)

Antes mesmo do despertador soar eu já estava de pé.

Olho para a janela lá fora  caia uma leve chuva.

Ajeito meu sobretudo azul, pego a minha câmera que está perto da cama e coloco na minha bolsa preta.

Emma já tinha saído então eu peguei algo na cozinha para comer no caminho.

(...)

Olho pela janela do táxi que se aproxima do local, meu celular vibra com uma mensagem de Emma.

Mensagem:

_ Boa sorte!_ escreve

_ Obrigada!_ respondo e guardo o celular.

Eu estava nervosa no banco de trás do carro,minha perna esquerda não parava de balançar.

O táxi para em frente à um dos prédios grandes do Empire state,pago ao motorista e saio do carro.

Toco a maçaneta da porta de vidro e subo as escadas.

Abro uma grande porta de madeira e entro em um galpão, aonde as pessoas montavam alguns equipamentos.

Uma música baixa soava pelo local.

Os olhares se voltam para mim e eu " arqueio uma das sobrancelhas"

Eles me olham como se perguntassem o que eu estava fazendo ali.

-- Brooklyn certo?-- pergunta uma voz femenina atrás de mim.

-- Sim.-- Falo e me viro para a mulher loira em minha frente.

-- Prazer eu sou Grace Potter.-- fala sorrindo e estendo sua mão.

Eu retribuo o aperto e me sinto um pouco mal pelas roupas que escolhi, já que a garota em minha frente estava com uma saia preta justo e camisa social branca, com lindos pares de sapatos altos que, deveriam ser de uma grife muito cara.

-- O senhor James já irá chegar.-- responde -- Pode arrumar a câmera ali.-- aponta para o local e eu agradeço com a cabeça.

Eu olho para frente e sigo para o local que ela mandou.As pessoas que estavam aqui tinham sempre um celular no ouvido quase todo o tempo.

Já tinha se passado quinze minutos, eu limpava a lente da câmera, quando eu sinto o local ficar em total silêncio.

Olho para a porta vendo um homem com três seguranças ao seu redor.

Grace vai ao seu encontro e fala algo com ele,os dois olham em minha direção e Grace me chama.

Ando na direção deles e paro em frente aos dois.

-- Senhorita Carter esse é Christopher James.-- fala fazendo um sinal com a mão.

-- Prazer Brooklyn Carter.-- Falo estendendo a minha mão, porém ele simplesmente me olha indiferente da cabeça ao pés, parando em meu cabelo e voltando ao meu rosto.

-- Grace traga o meu café.-- fala com a sua voz grossa e seca.

Ele simplesmente me ignora e se afasta.

Olho para a minha mão que ainda estava estendida e abaixo a mesma envergonhada.

-- Me desculpe por isso Brooklyn.-- sussurra Grace e se afasta.

Eu olho para onde ele foi e me viro voltando para o meu local.

-- Babaca.-- murmuro para mim ajeitando a câmera no tripé.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Até o próximo capítulo.


Não se esqueçam de votar🌟

Bjs 😙😙

INSIDE.-Dentro do seu amor [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora