°Capítulo-7°

11.6K 968 83
                                    

Ouço batidas em minha porta e desvio a minha atenção do notebook é olho para ela.

"Entre" falo

A porta da minha suíte é aberta revelando Alex, ele entra pela mesma, com uma pasta preta na mão.

Ele deixa a pasta sobre o sofá e me encara "arqueando uma das sobrancelhas."

-- Tudo o que você precisa saber sobre Brooklyn Carter está aí Christopher.-- ele responde

-- Ótimo Alex.-- Falo pegando a pasta preta sobre o sofá.

-- Para que você  quer saber sobre a tal fotógrafa?-- "arqueia uma das sobrancelhas"

-- Eu gosto de saber com quem trabalho Alex.-- Falo sério

-- Certo.-- fala e estreita os olhos

"Arqueio uma das minhas sobrancelhas" em resposta.

-- Você tem uma reunião amanhã.-- responde

-- Grace já me avisou.-- Volto a olhar o computador

-- Espero que seja o suficiente.-- fala se referindo ao relatório acenando e saindo.

Assim que a porta é fechada, encaro a pasta preta e a abro.

-- Brooklyn Giselle Carter, 21 anos, mora próximo ao Brooklyn.-- começo a ler os papéis em voz alta

-- A mãe é do Texas e o pai é do Brooklyn, mora com a melhor amiga Emma...-- passo para a próxima folha -- Trabalha em uma lanchonete e faz curso como fotógrafa.

-- Namorado: Anthony Michael Jordan.-- "estreito meus olhos" para isso e aperto um pouco o papel em minhas mãos.

- Interessante...-- respondo para mim mesmo voltando a ler os papéis.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Aperto o botão do elevador que desce até o saguão, saio do mesmo com dois seguranças ao meu lado.

Entro no meu carro ao lado de Alex e seguimos pelas ruas de new york, estaciono meu carro na vaga e saio do mesmo.

Olho para os lados me certificando de que não tinha nenhum paparazzi, abro a porta do pequeno bar e entro.

Procuro a mesa mais afastada e sento, acompanhado de Alex.

--É melhor atender a Victoria, sabia que ela está me ligando querendo falar com você.-- fala Alex com a sua bebida.

-- Diga a ela para parar de me encher.-- Falo e me levanto da cadeira-- Eu vou no bar.-- respondo e ele concorda com a cabeça.

Olho para o outro canto do estabelecimento, vendo um cabelo muito volumoso. "Estreito os olhos"

Vejo aquela fotógrafa, pedindo uma bebida no bar, a olho fixamente e todos os seus movimentos.

Ando até lá, porém assim que eu me aproximo,ela se vira derrepente  esbarrando em mim.

Fazendo com que todo o líquido da bebida em seu copo encontre a minha camisa. " Travo o maxilar"

-- Você é cega?-- pergunto vendo ela "engolir em seco"

-- Me desculpe Senhor James-- fala colocando o seu copo no balcão e voltando a olhar a minha camisa.

-- Não vai ser você que irá ficar todo molhado agora,Senhorita Carter.-- Falo cerrando os dentes.

Ela me olha sem saber o que fazer, morde o "lábio inferior em nervosismo" e volta a olhar para a minha camisa.

-- Eu posso limpar, hum?-- fala pegando um guardanapo e tentando limpar.

Paro as suas mãos, segurando o seu pulso.

-- Não encoste em mim.-- Falo em um tom duro e ela "arregala os olhos"

-- Mas senhor James só foi um drink...-- tenta falar, mas eu me afasto dela.

Volto para mesa e olho para Alex que olhava para o seu celular em sua mão.

-- O que foi Isso na sua camisa?-- pergunta e eu "bufo"

-- Não foi nada.-- murmuro

-- Aquela não é a fotógrafa? Brooklyn, não é?-- pergunta olhando para a sua mesa.

Acompanho o seu olhar, vendo ela se sentar em uma mesa com um grupo pequeno de pessoas em sua volta.

-- É.-- Falo dando de ombros, ela percebe o meu olhar e me encara por longos segundos,mas desvia a atenção para um homem negro ao seu lado.

Ele a puxa e lhe beija, "travo o maxilar" apertando minhas mãos em punhos ao lado do corpo.

-- Christopher?-- chama Alex-- Você está bem? --Pergunta me analisando.

--Estou.-- falo --Alex, ligue para Grace, mande ela contratar um investigador. Eu quero saber todos os passos dessa garota.--respondo olhando a cena meticulosamente.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Desculpe qualquer erro

Não se esqueçam de votar 🌟

Até o próximo 😙

INSIDE.-Dentro do seu amor [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora