°Capítulo-38°

5K 506 43
                                    

Meu cotovelo estava apoiado na janela do carro, o evento frio fazia eu fechar os olhos e suspirar frustrada. A música que Emma colocou no carro, fazia eu ficar longe de mais, as músicas de Bruno mars tinha esse efeito em mim. Estendo a minha língua, sentindo o flocos de neve nela, fecho os meus olhos imaginando se a vida fosse mais fácil.

Durante esses dias, eu havia "falado"com Anthony, mas ele não queria nem olhar em minha cara. A conversa mais "longa" que tivermos foi ontem, quando ele passou pelo quarteirão, porém eu só recebir um curto e seco " Vai pra casa Brooklyn!" Antes dele dar um esbarrão em meu ombro.

E sobre a mensagem para Christopher James, bom...talvez Ela tenha se misturado ou não arquivado no meio de milhares outras, com certeza!

Na verdade seja melhor assim, não seria bom termos uma briga, logo agora. Estava exausta emocionalmente demais, para lidar com mais uma briga.

Nova Jersey não era tão longe assim, mas para mim parecia que nunca iríamos chegar, provavelmente por estar nervosa de mais.

Iria ser difícil contar aos meus pais que estou esperando uma criança, e não seria do Anthony, mas sim de Christopher James.

Eu poderia sentir Emma me olhando, e desviando um pouco o olhar da estrada branca, para me olhar de relance. Eu tinha certeza que me pedirá para subir a janela.

-- Qual é Brooklyn? Está fazendo frio, sabia?-- abaixa um pouco o volume do rádio, enquanto eu retiro os cotovelos da janela e subo a mesma.-- Ainda está pensando no Anthony, não é?-- pergunta

-- Talvez.-- murmuro em um tom baixo, fechando os meus olhos.

-- Eu falei com ele hoje.-- responde, com o olhar fixo para a estrada. Ela estava indo bem, dirigia quase perfeitamente, isso era bom.

--Verdade?-- pergunto, abrindo os meus olhos e a olhando, vendo a mesma concordar com a cabeça.

-- Nós ainda somos amigos esqueceu? Por mais que isso tenha acontecido.-- murmura, e tira uma mão do volante, puxando o celular do bolso do casaco roxo.--Foi essa manhã, antes de sairmos, e você passar mal com os biscoitos que fiz.-- revira os olhos

Abro no aplicativo de conversas, não havia nada de mais, ele só tinha perguntado como ela estava e iria para o jogo de basquete. Emma amava basquete, quando era pequena sonhava em se casar com um jogador, eu também gostava, porém não tanto quanto ela. Por um curto momento, eu tive um pequeno vislumbre de inveja de Emma. Ela ainda tinha a amizade de Anthony, enquanto a mim...bem, ele me respondeu na última "conversa."

-- Isso é tão estranho, sabe?-- arqueio uma das sobrancelhas.

-- Como assim estranho?-- pergunto e ela respira fundo

-- Vocês pararem de se falar, romper o noivado e você está... Você sabe Brooklyn.-- fala ao dar de ombros

-- Está como Emma?-- cruzo os braços

-- Atraída por Christopher James e esperando um bebê dele.-- estala a língua

-- O que? Eu não estou atraída por ele, não é por que eu vou ter um filho dele, que vou ter que conviver.-- passo a língua nos dentes, sentindo o mal estar voltar.

-- Não foi isso que eu disse Broo...-- ela para, assim que ver meu rosto pálido -- Você está bem?-- pergunta, e eu balanço a cabeça em negativo

-- Para o carro Emma!-- falo não querendo vomitar em seu carro, ou melhor nosso. Ela para no acostamento, e eu tiro o cinto abrindo a porta de uma forma desesperada, para colocar todo o meu café pra fora. Apoio às minhas duas mãos no joelho, enquanto respirava fundo, antes de me levantar.

INSIDE.-Dentro do seu amor [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora