Olho para a foto na tela, enquanto Grace vai falando, eu escuto tudo o que ela fala meticulosamente. Passo a mão no rosto, quando finaliza e se senta na cadeira.
Eu tinha pensado em um modo,de talvez ficar mais próximo daquele garota, nem que eu use o seu namorado para isso. Isso parece loucura? Sinceramente,eu não me importo.
-- Então esse é Anthony Jordan.-- respondo pensativo.
-- Sim Senhor James.-- fala Grace e aperto a caneta em minha mão.
-- Eu tenho uma ideia Grace.-- foco em alguns papéis em minha mesa.
-- Podemos patrocinar Anthony Jordan, vemos aqui que ele está começando como lutador, mas tem um futuro brilhante, além do mais está sem patrocinadores.-- explico
-- Isso irá ajudar a nossa marca a ficar ainda mais famosa senhor James, mas poderíamos pegar alguém mais famoso e com mais digamos..."experiência".-- sugere Grace.
-- Ligue para o treinador desse rapaz ou sei lá quem esteja por trás das decisões dele.-- respondo -- Agora pode ir.-- volto a mexer no computador.
-- Com licença.-- escuto o som dos saltos de Grace longe.
Giro a minha cadeira e olho para a vista de Nova York foco no grande prédio Empire state e sorrio de canto. Escuto o telefone da minha mesa tocar e desvio a atenção da vista para o objeto em cima da mesa.
-- Senhor?-- chama Grace
-- Diga Grace.-- respondo
-- Eu liguei para o treinador de Anthony Jordan e pelo que tudo indica o nosso contrato está fechado.
Sorrio
-- Isso é ótimo Grace.--
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Depois daquele dia alguns dias tinham se passado,Anthony tinha assinado os contratos do patrocínio, enquanto eu observava a garota dele de longe.
A imprensa perguntava sobre quem era o novo lutador que a smartphone CJ estaria patrocinando. Eu ainda não tive o " prazer" de falar com Anthony.
-- Christopher por que você tem tanto interesse nessa garota?-- pergunta Alex
-- Ela me chamou atenção.-- murmuro
-- Você sabe que ela tem namorado, não É?-- estreita os olhos "Não por muito tempo" penso-- E a propósito é o mesmo que estamos patrocinando.-- responde irônico.
-- Eu sei disso Alex, apenas faça o seu trabalho e deixe isso comigo.-- Falo e ele Se Levanta do sofá e balança a cabeça em negativo.
Saímos do Camarim e fomos para a coletiva de imprensa, saio de trás das cortinas, vendo flashes em minha direção. Analiso as pessoas que estão na mesa para a coletiva.
O cara negro, estava sentando ao lado do seu treinador, assim que ele me vê se levanta e vem em minha direção.
-- Muito prazer Senhor James.-- fala estendo a sua mão aperto a mesma e sorrio.
-- É bom encontrá-lo novamente Anthony.-- Falo
-- Eu agradeço pela sua empresa está me patrocinando.-- responde feliz.
A coletiva de imprensa começa,os reportes começam as suas perguntas, enquanto outros estendem os seus microfones em nossas direção.
Uma câmera estava transmitindo ao vivo para um canal esportes. Aponto para uma jornalista loira para ela fazer a pergunta.
-- Senhor James por que quiz patrocinar justamente um lutador que ainda está começando e não um lutador que está no auge?-- pergunta e estendo o gravador em minha direção.
-- Bom... Nós vemos capacidade em Anthony Jordan e talvez fosse um grande avanço para a nossa empresa crescer mais do que já está crescendo.-- respondo e outras enxurradas de perguntas vem novamente.
(...)
Analiso rapidamente Anthony no ring e olho para o lado vendo Brooklyn olhar a cena preocupada, meus olhos descem por todo o seu corpo.
Várias pessoas gritavam, enquanto começava o 5° round, Brooklyn passa a mão no cabelo. Seus olhos momentaneamente encontram o meu, fazendo a mesma revirar eles e desviar no mesmo instante.
Arqueio uma das sobrancelhas e dou um meio sorriso.
-- Anthony está ganhando.-- responde Alex próximo ao meu ouvido por conta das vozes altas.
-- Eu estou vendo.-- Falo voltando a olhar para o ring
O juiz acaba a luta, tornando o vencedor Anthony, Brooklyn vai até o ring e lhe beija." Travo o maxilar com força" vendo ele comemorar.
Alex toca em meu braço e saímos dali.
(...)
O motorista para em frente ao restaurante, aonde irá ser a confraternização por Anthony ter ganhado a luta.
Grace sai do carro ajeitando a sua saia preta enquanto Alex me acompanha em meu lado direito.
Abro a porta de vidro do restaurante, muito bonito, vejo ao longe uma mesa grande com várias pessoas. Nós,nos aproximamos.
-- Boa noite a todos!-- respondo atraindo a atenção de todos,principalmente de Brooklyn, que me encara ficando rígida no lugar. " sorrio"
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
( Desculpe qualquer erro.)
Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de votar🌟
Até o próximo capítulo.😘
Obs: Gostaram da nova capa? Espero que sim.🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSIDE.-Dentro do seu amor [Completa]
Romansa( EM BREVE ENTRA PARA A REVISÃO) Quando uma aspirante a fotógrafa entra nas vistas de Christopher James, ele faz quase o que qualquer pessoa poderia fazer interessada em outra: Pesquisar as suas redes sociais. Para sorte de Christopher, a sua estadi...