°Capítulo-11°

10.6K 864 156
                                    

Ajeito a alça da minha bolsa em meu ombro,  levo o copo de café a boca, olho para os lados antes de atravessar a rua.

Anthony não parou de falar,desde a noite passada, quanto isso era importante para ele "uma pessoa do nível de Christopher James o ter reconhecido."

Abro porta do local aonde irei tirar as últimas fotos de Christopher James.

-- Olá Senhorita Carter.-- Grace vem em minha direção.

-- Olá Grace.-- respondo sorrindo

-- Pode arrumar a sua câmera.-- fala e eu concordo com a cabeça.

As únicas pessoas que tinham aqui era Grace e mais duas pessoas da iluminação.

"Me pergunto aonde estava o senhor mal educado."

-- Podemos começar Senhorita Carter?-- pergunta uma voz rouca masculina atrás de mim.

" Ofego" pelo pequeno susto.

-- Sim.-- me virando para ele com a câmera.

Seus olhos me encaram por longos segundos.

" Arqueio uma das sobrancelhas"

Ele vai para frente da câmera e começo a tirar as fotos. Os novos modelos eram incríveis.

-- Bom trabalho Brooklyn.-- Grace fala e eu sorrio.

-- Senhorita Carter pode nós acompanhar.-- Christopher fala

-- Claro.-- Falo

Seguimos por um corredor até o elevador, Grace entra primeiro, depôs Christopher e em seguida eu entro.

O elevador fica em completo silêncio.

Percebo seu olhar me queimando. " Engulo em seco"

Olho para ele,que não parava de me encarar, sua expressão era séria.

As portas do elevador se abrem.

Saímos dele e fomos até o escritório.

Ele vai até a sua mesa e se senta, pegando alguns papéis.

-- Senhorita Carter eu preciso que assine esses papéis.-- ele fala me entregando o papel juntamente com a caneta.

-- O quem tem eles?-- pergunto confusa encarando as duas pessoas.

-- Nesses papéis que irá assinar é de sigilo total da sua parte em questão aos modelos dos smartphones não serem revelados.-- Grace me explica.

-- E se caso mostrar uma foto a alguém e por "acidente" as fotos vazarem antes do lançamento poderá ser processada.-- Christopher conclui.

-- Tudo bem.-- respondo pegando os papéis em sua mesa e me sentando em uma cadeira em sua frente.

-- Grace?-- chama Christopher

-- Sim?-- Grace pergunta

-- Poderá pegar um dos smartphones como brinde para a Senhorita Carter?-- fala sério.

-- Claro, eu volto logo.-- Ela responde fechando a porta assim que sai por ela.

Encaro o homem em minha frente que me analisava seriamente. " franzo o cenho"

Olho para os papéis em minha frente.

Percebo ele se levantar da sua cadeira e se encostar na mesa com os'' braços cruzados.''

" Minha respiração começa a ficar desregulada"

Termino de assinar os papéis e estendo em sua direção.

-- Aqui está Senhor James.-- Falo

Ele pega os papéis, com uma expressão séria no rosto, mas sem deixar de me encarar.

-- Sabe Senhorita Carter...--começa a falar -- Você foi uma das poucas mulheres que chamou bastante a minha atenção.--fala 

-- O que?-- pergunto confusa.

-- Apesar do seu modo de se vestir ou até mesmo a sua cor, conseguiu chamar a minha atenção.--continua a falar sem deixar de me encarar

-- Aonde quer chegar?-- ''estreito os meus olhos''

-- Você sabe senhorita Carter.--fala dando de ombros 

-- Talvez tenha me jogado algum feitiço.--responde.

Eu me levanto da cadeira,com a intenção de realmente sair daquele lugar, mas um puxão em meu braço me impede.

-- O que pensa que está fazendo?-- pergunto assustada. 

Ele me dar um sorriso cínico, seus olhos  descem para a minha boca, ele se inclina com a intenção de me beijar.

Me afasto assustada.

-- Você é louco?-- pergunto "ofegante"

A porta é aberta revelando Grace.

Ela tinha uma expressão confusa no rosto por ver a minha expressão.

--Aqui está senhorita Carter.-- fala me estendendo a caixa do aparelho com o envelope do pagamento.

-- Obrigado!-- murmuro baixo e olho séria uma última vez para o homem em minha frente.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Fecho a porta atrás de mim assim que entro no apartamento.

Emma estava sentada no sofá ela me encara.

-- Brooklyn? O que foi?-- pergunta preocupada

Me sento no sofá e passo a mão no rosto.

-- Sabia que Christopher James quase me beijou.-- Falo

-- COMO ASSIM?-- pergunta abrindo a boca chocada.

-- Eu não sei.-- murmuro

-- Que loucura.-- fala

-- Nem me fale.-- respondo-- Pelo menos eu não vou ver ele nunca mais.

Emma concorda com a cabeça.

A campainha toca e eu me levanto para abrir a porta.

-- Anthony?-- Falo

-- Oi Brooklyn.-- responde entrando no apartamento.

-- O que faz aqui?-- pergunto

-- Eu tenho uma ótima notícia "B"-- responde entusiasmado.

-- Qual?-- pergunto curiosa.

-- Christopher James irá me patrocinar.-- fala alegre

-- O que?-- digo baixo "arregalando os olhos"

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Desculpe qualquer erro

Não se esqueçam de votar 🌟

Siga-me 🙋🏾‍♀️

Até o próximo.

INSIDE.-Dentro do seu amor [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora