°Capítulo-47°

5K 464 46
                                    

O silêncio, era exatamente o silêncio que se resumiu, só se ouvia a nossa respiração nervosa. Meu coração apertou, eu pensava que iria vomitar em seu belíssimo carro. Seria essa a parte, na qual eu me jogava nele e diria que eu também o amo? Eu esperaria a parte em que ele me pedisse perdão? Eu estava pensando na primeira parte, mas eu também queria a segunda opção, eu tinha que me decidir logo, certo? O meu corpo estava rígido e virado para frente, com certeza ele poderia escutar o meu coração batendo forte. O que deveríamos falar agora? O que deveríamos fazer nesse momento? Eu queria me virar nesse mesmo instante, dizer que ele é a melhor maneira para fugir do extraordinário, que eu nunca havia botado fé no amor (por mais que tenha quase me casado com Anthony), mas que o seu mundo era tão diferente e que ele me levava ao paraíso.

As pessoas ao meu redor, principalmente Emma, sabiam que quando Christopher não está eu não sou a mesma; por mais que eu insista em dizer ao contrário, falar: — Posso viver a minha vida sem você, seu tremendo filho da mãe! — Mas todas às vezes, que me permitia dizer isso eu estava mentindo, pois, na verdade, eu não conseguia mais parar de pensar nele. Eu poderia viver sem ele, obviamente, mas a minha vida não teria tanta graça quanto antes.

Certo, vamos lá! Christopher é a melhor maneira para me sentir nas nuvens, o seu cheiro é tão bom, ele poderia me levar nesse mesmo instante e fazer o que quisesse comigo, pois, eu estava tão em choque que se alguém perguntasse o meu nome eu não saberia responder. Isso parece louco? Ótimo, esses são uns dos quatrocentos efeitos que Christopher James causa em mim. Sinceramente eu precisava ser sensata? Dizer: legal! Eu também gosto de uma forma intensa de você, mas infelizmente eu preciso ser sensata e até me pedir desculpas, nós não ficaremos juntos. Até mais! Eu estava pensando seriamente sobre isso, mas ele falou antes, quebrando o silêncio que se instalou no carro.

_ Porque dormiu com ele?_ sua voz estava arrastada, ela ecoou de uma assustadora dentro de mim, fez o meu coração dar mais um salto. Eu sabia que ele não estava me encarando, enquanto tinha acabado de falar, percebia que estava distante demais para isso.

_ Eu não sei, talvez seja porque queríamos._ respondo em um tom baixo, eu havia escutado a sua longa respiração, após eu acabar de falar.

_ Ele te fez sentir como fiz?_ Nossa! Ele era tão direto, mas eu já estava acostumada com as suas loucuras, não? Dessa vez ele estava virado para mim, seus olhos azuis cristalinos me analisava, eu sentia isso.

_ Não._ foi a única coisa que falei, eu ainda não o encarava, meus braços estavam cruzados e eu mordia o meu lábio inferior.

_ Então, porque dormiu com ele?_ Ele pergunta, sua expressão seria ainda continuava.

_ Você já me fez essa pergunta._ A minha voz estava mais firme dessa vez, parecendo de um modo irritado. Ele não falou mais nada depois disso, ele simplesmente se virou e socou o volante. Engoli em seco e Arregalo um pouco meus olhos.

_ A quanto tempo conhece ele?_ perguntou.

_ Há três semanas._ Respondo.

_ Você foi para a cama com um cara que conhece a três semanas, Brooklyn?!_ Ele estava indignado, o foco da nossa conversa não estava mais sobre quem ama quem, mas sim na noite em que dormir com Shawn. Éramos bons em mudar o rumo da conversa completamente, nascemos com esse dom.

_ O que exatamente você tem a ver com isso?_ Seus olhos agora estavam deslizando para a minha boca, enquanto eu falava. O que? Esse era o mesmo Christopher James que conheci há vários meses? Parecia que não.

_ Tudo, tenho a ver com tudo, tudo que se refere a você._ Era certo eu querer sorrir agora? _ Você me ama Brooklyn?_ A sua pergunta me deixou desconcertante, como a resposta que ele me deu que me amava.

INSIDE.-Dentro do seu amor [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora