Continuação:
Aperto os meus olhos com força para ter Certeza que não seria mais um dos meus sonhos estranhos, com Christopher James, na verdade, eu não sabia se queria que isso fosse um sonho, eu sabia que no fundo eu realmente não queria. Mas eu tinha a plena certeza que nessa história não seria só eu que sairia machucada, eu estaria traindo Anthony ele não merecia isso, na verdade eu não o merecia, estava sendo baixa demais para merece-lo. Todos temos uma tentação e talvez a minha seja Christopher James, eu não queria que ele estivesse ali e eu estivesse-me sentindo tão entregue só apenas por aquelas porcarias de carícias, Anthony poderia fazer isso em mim e até melhor, entretanto, ele era diferente tudo era diferente e estava sendo uma grande tentação resistir, Oh! Jesus eu precisava resistir. Por que Emma tinha que ter viajado justo hoje? Além do mais como Christopher James entrou na minha casa? Isso era realmente real?
Ele estava tão irresistível com aquela roupa, fecho os olhos soltando uma respiração frustrada, enquanto sentia a sua mão subir um pouco mais.
--Estava sonhando comigo Brooklyn?- ele tinha um leve sorriso estampado nos seus lábios finos e rosados. Passo a língua rapidamente por meus lábios e olho nos seus olhos acinzentados por conta da quase escuridão.
--Não, eu não estava.--falo afastando a minha coxa do seu alcance e me escolhendo nos lençóis da cama, ele solta uma risada que ecoa pelo quarto, fazendo ela parecer tão bonita. Por que droga eu estava reparando nisso?
-- Tudo bem.--fala coçando a nuca e olha para mim, com os seus olhos avaliadores, enquanto eu estava nervosa na cabeceira da cama --Então vamos fazer você lembrar-se disso, para todos os dias quando colocar a sua cabeça no travesseiro e estiver no mais profundo sono, você sonhe com essa noite.-- O olho em choque.
- Por que não vai embora?--pergunto e ele balança a cabeça em negativo, se levantando da cama e sorrindo para mim, começando a tirar a sua camisa de manga longa. Desço os meus olhos por seu peitoral, a minha respiração começa a ficar desregulada. Aperto os lençóis.
- Por que você não aproveita essa noite sem fazer perguntas, hum?--- responde em um tom baixo, fazendo eu engolir em seco, por conta desse pequeno detalhe ter-me afetado. -- Talvez aproveite melhor a noite.--se aproxima de mim.
-- Não se aproxime, por favor!--peço como um sussurro tentando acreditar mesmo naquilo, Merda! Eu não podia, isso era errado. A sua mão afasta os lençóis me deixando com a minha roupa de dormir. Os seus olhos avaliadores descem por meu corpo de uma forma lenta.
--Irá ser melhor que eu esperava, não acha?--Passa a mão no cabelo e rodeia a cama indo até à porta e a trancando. Ofego, quando a sua respiração estava próxima no meu rosto.
--Vamos fazer disso a melhor noite? O que me diz Carter?--começa os trilhos de beijos por meu pescoço, ele puxa-me fazendo encostar a cabeça no travesseiro branco e deitar-me completamente na cama. Droga!
-- Por favor vai embora!--sussurro com os olhos fechados tentando não ceder
-- E se eu não for Brooklyn? O que eu vou-te dar agora o seu namorado não irá ser capaz de te dar.-- os seus beijos sobem por meu queixo.
--Você não sabe de nada!--respondo serrando os dentes
- Sim Brooklyn, eu sei, pode ter certeza.--
no instante em que ele beija os meus lábios, eu cedi porque eu era fraca e não conseguir guardar essa atração em sete chaves, porque ele conseguiu abrir os cadeados de uma forma baixa, muito, muito baixa. Por isso eu odeio! Toco a sua nuca o beijando, escuto ele soltar um pequeno gemido, fazendo eu fechar os olhos de uma forma devagar. As suas mãos vai até a minha blusa de seda e desce as alças por meus ombros, a descartando logo em seguida, enquanto às minhas tranças estavam espelhadas pelo travesseiro. Sem parar o beijo ele consegue tirar o meu short, tocando a minha coxa, que agora estava completamente livre de algum vestígio tecido. Os seus beijos descem até o meu colo- Isso é errado.--respondo com dificuldade
- Então iremos fazer algo ruim.--
se levanta passando a mão pelos cabelos o balançando ainda mais, pois, eu tinha tido o trabalho de bagunça-los.
A sua boca estava mais vermelha do que o normal, ele sorrir chegando próximo de mim, passando a mão pelo meu rosto e começando a descer por todo o meu corpo. Eu arqueio o meu corpo e fazê-lo olhar nos meus olhos, ele começa descer o elástico da minha calçinha...Isso era errado, mas parecia tão bom...(...)
Abro os olhos devagar tendo
o quarto claro, viro-me na cama encontrando o lado direito sem nenhum vestígio de uma pessoa, olho em volta no quarto percebendo que ele perma necia como no dia anterior. Olho para baixo percebendo que não tinha as minhas roupas, pois a única coisa que me cobria era o lençol branco amassado da minha cama. Eu pego o bilhete amarelo do lado do abajur:_ Eu sabia que faria você esquece-lo está noite, "B"P.S. mande lembranças para Anthony. Assinado: Christopher James._ o seu jeito sarcástico de escrever as palavras fazem eu cair na real e sentir a culpa dominar-me.
(...)
Eu olho para Emma que levava o café a boca, mas para assim que eu termino de contar o que aconteceu na noite passada, ela olha para mim em choque e eu abaixo o meu olhar.
-- O QUE?--ela quase grita, mas abaixa o tom, percebendo que estamos sentadas em uma das mesas da cafeteria .-- Brookyn você é burra?--pergunta, fazendo eu engolir em seco
--Só aconteceu, mas não ache que eu não estou mal por isso Emma.--olho para o meu café que nem cheguei a tomar.
-- Poxa! E se o Anthony descobrir isso? Você sabe a briga que isso vai causar?--olho para ela, que tinha um olhar questionador na minha direção. Eu entendia claro, porque eu trair o meu próprio noivo. -- Eu sei que Christopher James é realmente irresistível, mas você é noiva Brookyn.--Passa a língua nos lábios
--Eu sei.--murmuro passando a mão pelos meus cabelos que não tinham mais as tranças longas.--Eu preciso contar para Anthony.-- sussurro, Emma olha o seu celular quando ele apita em cima da mesa, os seus olhos caem sobre mim quando termina de ver algo no celular, ela entrega-me fazendo eu ler a matéria.
_ Christopher James voltou definitivamente para Los Angeles, ele disse que tudo o que tinha para resolver teria resolvido na noite passada, além disso, ele também voltou o seu relacionamento com Victoria, modelo da Victoria's Secrets._passo a mão no rosto e subo o olhar para Emma que me encarava.
--Ele usou-me só por uma droga de uma noite.-- releio a notícia tendo o olhar aflito de Emma sobre mim -- Filho da mãe! -- murmuro percebendo a quão burra eu fui, travo o meu maxilar,quando os meus olhos começam a embaçar. Droga!
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
(Desculpe qualquer erro.)
Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de votar 🌟
Até o próximo capítulo🙋🏾♀️🙋🏾♀️
Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSIDE.-Dentro do seu amor [Completa]
Romansa( EM BREVE ENTRA PARA A REVISÃO) Quando uma aspirante a fotógrafa entra nas vistas de Christopher James, ele faz quase o que qualquer pessoa poderia fazer interessada em outra: Pesquisar as suas redes sociais. Para sorte de Christopher, a sua estadi...