°Capítulo-29°

6.1K 523 28
                                    

Faziam dois dias que Anthony saiu pela porta do meu quarto e fechou a mesma, com um pouco de grosseria, mas eu não estava o recriminando já que dessa vez o erro foi totalmente meu. Aonde eu estava com a cabeça de chamar Anthony por Chris?

O que realmente estava acontecendo comigo? Passo a língua nos lábios, sentindo a culpa me dominar. Eu não amo Anthony mais? Ou melhor eu estava atraída por Christopher James? Eu deveria realmente me casar com Anthony? Ou toda essa droga, era o calor do momento? Ou até mesmo ele poderia está me confundido de uma forma muito baixa, eu diria. Pois não se brinca com os sentimentos de outras pessoas.

Era isso que estava fazendo com Anthony? Eu esperava profundamente que não. As palavras de Emma, ainda ficavam repassando em minha mente, sobre: "eu ser precipitada, em aceitar o pedido de Anthony, e que Christopher James (por mais maluco que seja) estava mexendo comigo."

Passo a mão pelos meus cabelos, que agora estavam totalmente trançados, por Emma na noite passada.Limpo a lente da câmera, enquanto eu tinha o meu celular ligado no aplicativo de conversas, esperando Anthony responder a minha mensagem. Abaixo o olhar para a câmera, botando ela em frente ao rosto e registrando Adam, concentrado em seu computador. O meu celular apita e o pego rapidamente, pensando ser uma mensagem de Anthony, porém eu solto um suspiro frustrado quando percebo que a mensagem era de Emma.

_ O que quer  para o jantar?_ pergunta

_ O tanto que não seja a sopa da noite passada, para mim qualquer coisa._ escrevo

_ Não estava tão ruim assim, Brooklyn._ ela escreve.A porta do estúdio é aberta revelando mais um cliente.

_ Eu prefiro nem comentar Emma, preciso voltar ao trabalho._ guardo o celular no bolso, da minha jaqueta vermelha, e pegando a minha câmera.

(...)

Eu tinha o carro de Emma, estacionado em frente ao pequeno galpão que servia como academia, enquanto eu olhava para a parede grafitada com um desenho de ring e o portão de ferro. Crio coragem para sair do carro e falar com Anthony, respiro fundo, saindo do carro e travando o mesmo. O vento frio faz eu correr até a entrada da academia, tinha vindo na hora do meu almoço para tentar falar com ele.

Abro a porta do galpão, vendo os meninos do brooklyn treinarem com o maior vigor. Vasculho o lugar, com os meus olhos, procurando por Anthony e recebendo olhares questionadores e outros enraivecidos em minha direção. Parece que as notícias se espalham muito depressa por aqui...Encontro Anthony, que foi o único que não sentiu a minha presença, pois estava concentrado demais com seus fones no ouvido e batendo no saco de pancadas. Coloco as mãos no bolso da jaqueta, vendo ele desviar sua atenção do saco e me olhar ofegante, tirando os seus fones com uma sobrancelha arqueada.

-- Precisamos conversar, por favor!-- falo olhando em volta, percebendo que todos da academia tinham parado para ver o que iria acontecer entre nós dois.

-- Vem comigo!-- ele fala, fazendo sinal para os fundos da academia. Ele fecha a porta, do pequeno escritório de rocky, e fica em pé me olhando.

-- Escuta, me desculpa Anthony.-- falo tirando as minhas mãos do bolso da jaqueta. -- Eu sei que eu fui culpada, por essa discórdia entre a gente.

-- Sim...-- ele me analisa e cruza os braços.

-- Por favor Thony! Eu estava confusa, foi uma grande confusão.-- peço

-- Confusão...-- sorrir sem humor-- Não parecia uma confusão, sabe... se você está pensando ou se envolvendo com alguém me fale agora, para eu não passar papel de troucha Brooklyn.-- trava o maxilar

-- Eu não estou com ninguém Anthony, eu nem poderia por que eu estou com você.-- Eu estava falando sinceramente a verdade.

-- Espero que não mesmo Brooklyn.-- ele se vira abrindo a porta, mas antes murmura: -- Eu não sei por que eu amo tanto você , talvez eu tenha me perdido na forma dos seus quadris.-- fala, fazendo eu desviar a atenção do chão e olha-lo, dando um leve sorriso.

-- É talvez.-- murmuro, tentando quebrar o clima de tensão. Ele se aproxima de mim, ficando em minha frente e analisando o meu rosto. -- Eu preciso de você Thony!-- falo

-- Então precise ainda mais Brooklyn.-- beija a minha testa e pega uma das minhas tranças-- Você ficou mais gata assim.-- pisca saindo do escritório e me deixando com um sorriso no rosto.

(...)

Olho para as prateleiras, com os livros de diferentes capas e tamanhos, enquanto eu procurava apenas por um que me agradasse. Eu já tinha dois em minhas mãos, que eu pretendia ler no final de semana, com uma xícara chocolate quente. Giro o meu corpo para a última prateleira, da pequena livraria perto do estúdio. Fico na ponta dos pés procurando na parte de cima.

Um livro com a capa Vermelha e dourada, me chama atenção, pego o livro equilibrando os outros em baixo dele. Abro ele tentando ler a sinopse.

-- Dizem que esse é um ótimo livro.-- a voz grossa e rouca responde atrás de mim,fazendo eu me virar, encontrando Christopher James.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

( Desculpe qualquer erro.)

Não se esqueçam de votar 🌟

Até o próximo capítulo 🙋🏾‍♀️🙋🏾‍♀️😘

INSIDE.-Dentro do seu amor [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora