Abro os meus olhos, assim que o meu despertador toca as sete da manhã em ponto. Afasto os lençóis brancos de mim e passo a mão pelo rosto, viro a minha cabeça para o lado vendo a garota com longos cabelos loiros ondulados dormir serenamente, a única coisa que a cobria era o lençol. Eu tinha conhecido em um evento na noite passada, aonde Eu e Alex fomos convidados. Eu precisava de alguma distração, pelo menos por enquanto, pois a minha tão desejada conquista iria vir em breve, então aí eu poderia me saciar por completo.
Me levanto da cama apenas com a minha calça moletom, a garota se mexe na cama. Ando pelo enorme corredor até a cozinha do apartamento, vou até a cafeteira ligando ela, eu teria que falar com Grace para contratar alguma cozinheira.
Abro o meu notebook na bancada da cozinha, vendo o meu email. Heitor, o meu investigador particular, me mandou os relatórios diários de Brooklyn. Levo a xícara a boca saboreando o meu café amargo, acesso a câmera que havia no apartamento de Brooklyn, na outra vez em que Alex tinha ido para o apartamento de Brooklyn ele tinha feito a cópia da sua chave, claro que sem a mesma saber, então no outro dia mandei alguem instalar câmera em sua sala.
Ela terminava de colocar o seu casaco e ouriçava, o seu volumoso cabelo crespo. Olho de relance o corpo feminino parar a poucos metros de mim, desvio a minha atenção para do notebook.
-- Eu já vou embora.--responde ajeitando o seu vestido curto brilhante.
-- A porta é ali.-- dou de ombros
-- Não vai me desejar pelo menos um bom dia?-- pergunta me olhando incrédula
-- Tenha um bom dia...-- tento lembrar o seu nome.
-- Mia.-- responde irritada.
-- Sim, claro Mia.-- respondo vendo ela bufar e andar até a porta e parar bruscamente.
-- Por que me chamou na noite passada de Brooklyn?-- pergunta pensativa, travo apertando a caneca.
-- Isso não é da sua conta Mia.-- respondo vendo ela me olhar irritada e bater a porta, volto a tomar meu café, para ir ao meu mais novo escritório.
(...)
Assim que eu sair de casa e a vi, naquele boliche se descontraído com o seu temporário namorado, decidir agir.Ela estava ofegante e atingida pelo beijo que, acabou de acontecer. Eu percebia isso, além do mas, eu percebia que eu estava causando dúvidas se Anthony era o suficiente. Eu era bom de ler as pessoas, eu iria conseguir tela naquela noite, se não fosse alguém do outro lado da droga da porta para estragar tudo.
Bato a porta do carro com força e pego o celular no bolso do casaco.
-- Eu já disse que quando eu estiver com ela, deixe Anthony o mais longe possível.-- respondo irritado.
-- Foi um imprevisto Chris...-- tenta falar
-- Não importa, só deixe ele longe.-- desligo o celular.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Naquela boate de uma baixa qualidade na rua 68 do Brooklyn, ela dançava alegre demais. Eu pedi uma bebida, enquanto eu esperava "pacientemente" o garçom sair da minha frente, para enxerga-la melhor da minha mesa. Ela estava agitada seu corpo balançava até demais,me aproximo ficando atrás dela.
-- Não acha que exagerou demais?-- pergunto tomando a bebida da sua mão.
--Eu só estou me divertindo.-- rir
-- É melhor levá-la para casa.-- respondo tocando a sua cintura.
-- Eu não quero ir para casa.-- responde grogue
-- Vamos Brooklyn! -- insisto a puxando, ela soltava vários resmungos.
Eu a levei até o meu apartamento poderia cuidar melhor dela lá já que o seu namorado não poderia, não é mesmo?
Eu abro a porta do meu apartamento com ela muito bêbada. A depósito na cama, depois da mesma ter se vomitado inteira, e se não bastasse em mim também. Eu tinha tirado a sua roupa, me controlei o bastante, quando tirei o seu vestido. Minha camisa estava no lixo, fico só de calça jeans.(...)
Ela me olhava assustada enquanto eu terminava de contar o que aconteceu, ou uma parte, no caso deixando de fora a parte de a ter vigiado e a seguido. Também mandei uma mensagem para a sua amiga no nome de Anthony.
-- Como você descobriu que estava lá? Está me seguindo?-- pergunta.
-- Não.-- minto
-- Por que me trouxe para cá?-- erruga o cenho.
-- Era melhor.-- dou de ombros.
-- Não, não era.-- se levanta, olho as suas pernas descubertas-- Você sabe que eu tenho um namorado e nunca teria nada com você.-- se aproxima de mim apontando o dedo, típico do brooklyn.
-- Se depender de mim o seu namoro está com dias contados, Senhorita Carter.-- falo e ela para me olhando incrédula.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
(Desculpe qualquer erro.)
Espero que tenham gostado.Não se esqueçam de votar 🌟
Até o próximo capítulo.🙋🏾♀️😘
Siga-me para receber as notificações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSIDE.-Dentro do seu amor [Completa]
Romance( EM BREVE ENTRA PARA A REVISÃO) Quando uma aspirante a fotógrafa entra nas vistas de Christopher James, ele faz quase o que qualquer pessoa poderia fazer interessada em outra: Pesquisar as suas redes sociais. Para sorte de Christopher, a sua estadi...