°Capítulo-16°

9K 795 79
                                    

Observo o homem parado em minha frente, enquanto o barulho de trovão era escutado, agora estava acompanhando de relâmpagos que iluminava um pouco o quarto. Seus cabelos estavam bagunçados e a sua expressão era intensa. Eu realmente não sabia o que ele estava fazendo aqui, nessa tempestade, ainda mais de madrugada.

Aperto o lençol, quando ele começa a se desfazer de sua gravata, ao mesmo tempo, em que desabotoar alguns botões de sua camisa social clara. Ele fez um sinal de silêncio com o dedo. Meu coração estava acelerado. Que droga ele estava fazendo aqui?

Ele anda graciosamente até mim,meus olhos rodam pelo seu corpo. Me afasto indo para trás, até bater na cabeceira da cama. Ele tinha um sorriso zombeteiro no rosto.

Sua mão toca o meu tornozelo me puxando para ele, ele fica entre as minhas pernas, seu rosto estava a poucos centímetros do meu.

-- O que esta fazendo?-- pergunto assustada.

-- Uma coisa que eu deveria ter feito a muito tempo, Senhorita Carter.-- responde e desce os seus olhos para os meus lábios.

Foi só questão de segundos para eu sentir seus lábios nos meus. Eu tentei empurrá-lo, dizer que tinha namorado,mas o beijo estava tão bom que eu não quis parar. Pelo contrário, eu queria que ele não parasse.

Suas mãos descem pela lateral das minhas coxas, apertando a mesma, suas mãos sobem um pouco a blusa grande que estava ventindo. Eu estava completamente entregue.

De uma hora para outra, ele simplesmente se afasta,pega a sua gravata e me dar um sorriso de canto. Antes de sair fala:

-- Tenha uma boa noite!-sai do quarto me deixando sozinha e atordoada.

Suspiro

Coloco a vitamina nos dois copos em minha frente. Emma,me olha com os olhos arregalados, assim que eu acabo de contar o meu sonho estranho. Deixo o liquidificador no balcão e estendo o copo em sua direção.

-- Sério?-- pergunta

-- Isso foi tão louco.-- Falo pensativa -- Parecia que tinha sido real.-- respondo levando o copo de vitamina boca.

-- Nossa! Christopher James, né?-- ela solta uma pequena risada e eu reviro os olhos.

-- Anthony não pode nem sonhar com isso.-- murmuro terminando de tomar a minha vitamina. Deixo o copo de vitamina vazio na pia e procuro a minha bolsa pelo apartamento.

(...)

Olho para as minhas mãos, enquanto o táxi para em um semáforo, os meus olhos encontram um grande outdoor com uma foto de Christopher James. "Respiro fundo" assim que o carro começa a se mover novamente.

Abro a porta do restaurante e entro nele, sou guiada por um dos garçons,que me conduz, até o vestiário. Eu coloco a roupa e prendo o meu cabelo em um coque bem apertado. Deixo a minha bolsa no vestiário e saio.

Liam, o gerente, me mostra tudo o que eu preciso fazer. Hoje eu não trabalhava no estúdio, pois Adam iria viajar essa semana. Emma iria passar aqui, assim que meu expediente terminasse.

Anthony estava dando o seu melhor e treinando bastante, para ganhar o cinturão.Eu estava realmente torcendo para que der tudo certo, não seria a pessoa a não apoiá-lo.

O restaurante estava bastante cheio para uma noite de quinta-feira, já havia atendido algumas mesas. Eu estava indo bem,pelo menos por enquanto.

-- Pode atender a mesa próximo a janela Brooklyn?-- um dos garçons pergunta entrando na cozinha.

-- Claro.-- Falo saindo com os cardápios na mão.

Estreito os meus olhos,para a cena que eu vejo, na mesa havia Grace e Alex e na cadeira ao lado Christopher James. Murmuro um "droga" inaudível e sigo para lá.

-- Boa noite!-- saúdo -- O que vão querer?-- pergunto.

Todos que estão na mesa viram-se para mim, Grace e Alex me lança um sorriso, enquanto Christopher James permanece sério.

-- Hey, Oi Brooklyn!-- comprimenta Grace

-- Não sabia que trabalhava aqui.-- Alex responde

-- Sim, eu estou começando agora, é meu primeiro dia.-- explico.

-- Isso é ótimo.-- dou um sorriso sem graça.

Eu anoto o pedido deles, evitando o máximo de contato visual, com Christopher James. Saio daquele lugar e vou em direção à cozinha.Eu não queria voltar para aquela mesa, então pedi para um dos garçons servirem  eles.

Tentei focar 100% da minha atenção para os outros cliente,porém infelizmente meus olhos, em alguns momentos, caiam naquela mesa. Havia se passado um tempo, eu estava na cozinha para pegar o pedido, estava arrumando tudo na bandeja de alumínio. Quando eu sinto mãos firmes em minha cintura.

Arregalo os olhos.

Eu sentia a sua respiração próxima a minha nuca, quando ele deposita um leve beijo em minha nuca, fazendo os meus pelos ouriçar. Aperto os olhos com força.

-- Tenha uma boa noite!-- responde tirando as suas mãos da minha cintura e saindo da cozinha. Me viro  em choque.

-- Mais que droga foi essa?-- murmuro.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

( Desculpe qualquer erro.)

Espero que tenham gostado🌟

Nao se esqueçam de votar 😘🙋🏾‍♀️🙋🏾‍♀️


A historia já está em 2k😱😱

INSIDE.-Dentro do seu amor [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora