°Capítulo-49°

5.7K 422 34
                                    

Abro os olhos lentamente, eu não sabia que horas eram, nem sabia a hora que tinha finalmente ido dormir, mas o meu celular ainda continua ao meu lado. Eu esperava ele finalmente me retornar, mas isso não tinha acontecido até a hora em fui dormir. Contudo, assim que eu senti o lado esquerdo da cama afundar eu abrir os olhos, não poderia negar que estivesse surpresa, por descobrir no mesmo instante que ele estava no recinto. O seu perfume é inebriante e quase viciante, fazendo eu a metros de distância perceber que ele está no local.

Passo a minha mão no meu rosto, enquanto a minha visão amplia melhor, seus cabelos estavam bagunçados. Espere! Christopher James veio ao meu encontro? Ele escutou a minha mensagem? Ou é um mais um sonho? Eu poderia abraçar nesse mesmo instante, correto? Contudo, eu me contive, a sua expressão séria ainda estampava o seu rosto; não me atreveria a fazer isso, por enquanto. Não poderia dizer que não estava feliz, pois, eu estava muito, mas também com medo de isso não ser real. Oh! Céus, por favor que seja real. Ele demora o seu olhar em meu rosto, para depôs se fixarem em minha boca e voltar novamente para os meus olhos, quase como se não conseguisse se quer me beijar, olhar para mim ou falar comigo.

Agora eles estavam mais acinzentados, percebia que ele queria se aproximar, mas, ao mesmo tempo, recuar. Retiro calmamente o cobertor que me cobria, deixando as minhas pernas descobertas e a visão completa de uma enorme blusa de uma banda aleatória, mas ela não estava tão grande assim, a barriga fazia ela ficar um pouco curta. Não me importei em simplesmente engatinhar para o seu lado, vendo seus olhos me queimarem. Levo as minhas mãos até o seu rosto de um modo cauteloso, seu maxilar estava apertado, ele não piscava, preferia saber exatamente o que eu queria, mas, na verdade, eu só queria me aproximar.

Fecho os meus, solto um leve sorriso e mordo o meu lábio inferior. Christopher, segura o meu pulso, balança a cabeça de um lado para o outro e aperta os seus olhos. Volto as minhas mãos para mim e respiro fundo.

— Isso não é uma droga de um sonho, né? — pergunto, colocando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha. Ele solta a respiração, enquanto ainda mantém o olhar fixo em mim.

— Não. — Ele responde, com a sua voz pacifica e seu rosto sem expressão. Respirei aliviada, mas, ao mesmo tempo, eu me encolhi na cama. Sabia que ele queria falar mais alguma coisa, então eu simplesmente fiquei quieta e esperei ele falar. — Porque não ligou antes, garota? Eu estava esperando o dia todo por aquela ligação, patético não? — Desvio os meus olhos dos seus, olhando para qualquer parte do quarto, menos para ele; mas, ele estende a sua mão e, toca o meu queixo, vira a minha cabeça para o encarar— É isso o que as pessoas chamam de amor? Pois, quando pensei que não iria ligar isso doeu profundamente, Brooklyn. Poxa! — Ele respira fundo, chegou a minha vez de não piscar e simplesmente ficar o analisando.

— Mas, você veio, não foi? Isso significa que não apenas eu, mas você também quer que isso der certo. — Ele solta o meu queixo e toca a minha bochecha, fazendo leves carícias. Seus olhos estavam concentrados ali, mas ele desvia para me olhar nos olhos.

— Pensei que quando eu fosse embora esse sentimento pudesse secar, porém, ele não seca, ele vai sempre estar aqui, comigo e dentro de mim. — Ele murmura, fazendo uma batida do meu coração falhar. — Eu não iria conseguir esquecer você, querida. Construí a merda de uma barreira, mas você conseguiu quebra-la, garota. Como fez isso? Droga. — Ele fala de um modo pensativo, enquanto minha boca estava entreaberta. Uau! — Eu iria embora; entretanto, eu tinha que buscar você, por quê você é tudo o que eu preciso. — Ele se aproxima, não conseguia me mexer, sorrio. — Então apenas me ame, entende? — Ele também sorrir, paraliso. Yeah! Ele era muito bonito, seu rosto e sorriso era mais ainda. Eu era uma garota de sorte?

— Yeah! Eu também quero ficar com você, Christopher. — Me aproximo dele, coloco as minhas mãos em seus ombros e colo as nossas testas, suas mãos descerem até as minhas costas.

INSIDE.-Dentro do seu amor [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora