Olho em volta, meus olhos começam a embaçar e o nevorsisimos me atinge, fazendo eu ter uma vontade louca de vomitar. Não dava eu não conseguia, eu precisava dizer, mas eu não conseguia. Anthony estava me olhando confuso, sem entender a minha reação aflita, talvez eu estivesse pálida, por quê, na verdade meu sangue escorreu. Eu precisava sair daqui, me viro encontrando Anthony com uma ruga na testa. Emma tinha razão, isso já estava se tornando patético, completamente ridículo. Eu tinha que contar, tinha que contar que eu o trair. Se ele quiser ficar comigo eu estava disposta, mas se não pelo menos ele me perdoe. Ele se afasta de mim, ficando no meio do apartamento gigantesco, sem nenhuma mobília. A grande janela deixava aonde se via a neve, parecia tão incrivelmente mágico. Fecho os olhos com força.
-- Hey B! Aqui poderíamos colocar alguns quadros de luta, ou das suas fotografias.--Aponta para a parede branca atrás de mim --E aqui poderia ser aquele sofá vermelho que a gen...- — uma lágrima desce por meu rosto, limpo ela rapidamente
--Espera o que foi? -- Se aproxima segurando o meu rosto
-- Não é nada.--engulo o bolo em minha garganta
--O apartamento é lindo!--balanço a cabeça e fungo, ele solta o meu rosto e sorrir
-- Ana me ajudou, ela é arquiteta--Olha em volta, depois vira-se indo até a grande janela. Eu precisava sair dali!
--Eu preciso ir embora.--passo a mão por meu vestido
--Ei, Ei espera aí Brooklyn!--ele me olha confuso, enquanto mais lágrimas descem por meus olhos
--Qual é Brooklyn? O que aconteceu?- — pergunta
--Eu não posso.--respondo tentando controlar a respiração
--Eu não consigo Anthony.--tiro os meus cabelos do rosto, que insistem em cair.
--Não consegue o que Brooklyn?--semicerra os olhos
--Poxa! Eu vou te mandar a real, eu te amo, estamos noivos o que tem demais termos uma casa?--
-- Cara, você não me ama. Não tem como me amar Anthony.--falo de um modo sério Com a voz embargada.
-- Como assim?--pergunta
--Eu sou uma pessoa horrível, eu fui horrível com você.--As gotas de lágrima pingavam
--O que? Claro que não.--responde tentando compreender.
--Me deixa ir embora, por favor.--falo desviando a minha atenção do seu rosto
- B...--tenta falar
--Só me deixar ir embora Thony!--ele suspira e me solta fazendo eu enxugar as lágrimas e sair pela porta até o elevador apertando o botão, olho para frente assim que já estou nele vendo o olhar confuso e decepcionado de Anthony
--Me desculpe!--sussurro antes de as portas se fecharem. Me encosto na parede do elevador e olho para os meus pés -- Eu te odeio você Christopher James -murmuro entre dentes.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Eu balanço a minha cabeça, enquanto uma música estava passando na rádio, eu tinha um cachecol em volta do meu pescoço e esperava os carros em minha frente finalmente começar a andar. Sabia que iria chegar atrasar, respiro fundo piso no acelerador, quando o carro finalmente começa a andar.
Uma semana havia se passado, Anthony não estava em Nova York, ele havia viajado para treinar em algum lugar do Texas (isso foi ideia do Rocky). Eu não contei o que aconteceu, mas assim que toda essa correria de Anthony acabar eu iriei contar tudo. Não quero ser a culpada por ele perder essa luta, que o mesmo tanto sonhou durante praticamente todo a sua vida. Estaciono o carro, eu estava sendo tão patetitica, ajeito o meu cabelo antes de sair e travo o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSIDE.-Dentro do seu amor [Completa]
Romansa( EM BREVE ENTRA PARA A REVISÃO) Quando uma aspirante a fotógrafa entra nas vistas de Christopher James, ele faz quase o que qualquer pessoa poderia fazer interessada em outra: Pesquisar as suas redes sociais. Para sorte de Christopher, a sua estadi...