°Capítulo-36°

5.2K 473 31
                                    

Bem, talvez eu realmente não esteja me reconhecendo, se bem que desde que conheci Brooklyn a minha loucura começou. Talvez ela tenha me transformado em um louco psicótico, ou sei lá, qualquer coisa que talvez as garotas do brooklyn tenham. Eu cheguei ao ponto de compara-la com as outras garotas com que eu ficava, isso era tão extremamente em um nível considerado bastante alto, patético.

Eu tinha uma caneta entre os meus dedos, enquanto a balançava de uma forma um pouco repentina. Florence, falava com o seu costumeiro sotaque espanhol, falando sobre as novas cores do smartphones, todos sem exceção virava a sua cabeça para acompanha-la.Eu preferia adiar a reunião, mas como eu sei que Florence é insistente ao mesmo tempo irritante, iria dar um chilique por nunca dar ouvidos a ela.

A pior coisa foi botar na empresa a prima distante de Victoria, mesmo que seja de parentela distante, o nível de chatice tinha caído exclusivamente nas duas. Além do mais, por incrível que pareça convivem quase todos os dias comigo.

Olho o meu relógio no pulso, não via a hora disso acabar. Apesar de tudo Florence tinha ótimas ideias, ela era perfeccionista de mais, e isso de certa forma era bom.

O seu jeito um pouco lembrava Brooklyn, não em todo, mas só um pouco. O seu jeito jovem de mostrar ao mundo a sua cabeça jovial, que tinha milhares de ideias, as vezes tolas de mais, porém outras realmente incríveis.

O que Brookyn tem haver com toda essa história?

--Mais que diabos.-- penso alto, fazendo todos completamente sem exceção, direcionarem seus olhares curiosos em minha direção.

Florence para o que estava dizendo, e me encara de uma forma um pouco debochada e irritada, por a ter interrompido em um momento importante da sua fala. Passo a mão na barba e semicerro os olhos.

-- Quer colocar algo a mais na reunião senhor James?-- pergunta cruzando os braços. Bufo, colocando a caneta ao lado dos papéis, enquanto aperto meus lábios um no outro.

-- Não, pode continuar.-- respondo e saio do foco de atenção, quando os olhares voltam para Florence.

-- Certo, como eu estava dizendo...-- Continuar a dizer. Reviro os olhos.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

O café feito por Grace, fez eu ter um pouco mais de ânimo e ao mesmo tempo fazer uma careta, por estar forte demais. Cronometrava em meu relógio, em quantos minutos seria feita a minha corrida. Não era uma coisa em que eu se fazia todos os dias, mas sim quando eu tinha um propósito para fazer esse ato, e nesse instante era simplesmente por me desestressar.

Eu estava obcecado naquela garota. Quando saia com outras garotas, tentava encontrar Brooklyn nelas, ou pelo menos tentava. A garota que tinha saído a poucos minutos do meu apartamento, vermelha de raiva, fazia uma bela prova disso.

Seu nome era Chantel. Quando se pronunciava gostava de dar ênfase, seu corpo era magro e incrivelmente parecido com o de Brooklyn, mas a sua pele era mais clara a deixando com um aspecto diferente de Brooklyn.

Entretanto era da mesma idade e sua mente era igual a de Brooklyn. Pelo menos era o que pensava, pois a sua forma de pensar, agir e falar eram completamente diferentes.

A notícia que Anthony tinha ganhado a luta chegou em meus ouvidos, ou melhor pela mensagem de texto de Grace, eu não me dei ao trabalho de assistir a luta. Não queria ver toda a cena tosca de Brooklyn fingindo que o ama.

A água quente do chuveiro caia sobre o meu corpo, fecho os olhos, deixando a água cair em meus cabelos. Isso era uma forma de se deisistressar? Bom... para mim isso não estava adiantando. E a corrida em um dia nublado de Los Angeles? também não adiantou muito, isso era mais a cara de Alex do que a minha.

Secava os meus cabelos, com a toalha indo até a geladeira, mas eu paro ao ver
o meu notebook na bancada de mármore branco da cozinha.

Olho para ele e passo a mão no rosto, eu queria fazer, mas se eu fizesse estaria passando dos limites, não? Afinal de contas eu conseguir o que eu realmente queria, mas por que ainda não era o suficiente?

Amplio a câmera do seu apartamento, dando uma visão melhor da sua sala pequena. A sua perna estava encolhida no sofá, o vestido subia dando a visão das suas belas pernas, a sua amiga estava sentada no sofá a encarando de um modo sério. Mais que droga estava acontecendo?

Semicerro os meus olhos e aumento o volume

_ Você sabe que tem que contar Brooklyn._ suas mãos estavam em seu rosto, passando de uma forma desesperada.

-- Contar o que?-- murmuro de uma forma curiosa

_ Anthony precisa saber a verdade ainda mais agora._ Emma, falava de uma forma repreensão

-- Mais o que está...-- Calo-me ao ouvir o que vem em seguida.

_ Eu sei que eu preciso contar a ele que estou grávida._ me afasto um pouco do notebook.

-- Como assim grávida Brooklyn?-- franzo o meu cenho, tentando compreender.-- Mais que diabos é isso?

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

( Desculpe qualquer erro.)

Espero que tenham gostado

Não se esqueçam de votar 🌟

Até o próximo capítulo🙋🏾‍♀️🙋🏾‍♀️

Bjs😘

INSIDE.-Dentro do seu amor [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora