Não sabia que dizer Adeus era tão difícil, mas penso que talvez precisávamos falar. Saindo com o meu carro e olhando através do retrovisor, vejo que você também me ama Brooklyn, você não percebe, mas está estampado em seu rosto. Na verdade, é duro recomeçar, pensei que com o tempo poderia amadurecer, mas você simplesmente achou um culpado e agiu como uma tremenda mentirosa. Sim, é isso que você é, uma tremenda mentirosa. Saindo agora do seu quarteirão, talvez aquele lugar seja o último que nós se veremos direito, mas isso só requer a você. Não poderia dizer que não estava decepcionado, nunca imaginaria que só essa pequena palavrinha, teria feito o meu coração falhar uma batida. Sei que vou levar um tempo, só para digerir que talvez Brooklyn não me ligue, mas sou grato por dias cheios que tive com ela. Antes que essa merda de paz, vire apenas memórias. Ela é tudo que eu preciso, toda vez que eu a vejo sinto. Eu havia sonhado demais de um dia eu teria você, certo? Bem, estou aqui confessando que fui um grande babaca, por separar você e o idiota do seu ''noivo'', mas eu queria tanto sentir você; contudo, tudo que tinha que acontecer teria que acontecer, não acha? Você me fez muda, mas o que irá adiantar mais? Você já disse "Adeus", chegou a minha vez de dizer também, por mais que essa droga seja ruim. Você sabe... Quando estou com você eu me sinto tão bem, é algo incrível. Ótimo, estou me declarando para você de novo.
Abro a porta do meu apartamento, encontrando Alex, talvez a minha cara estivesse horrível, pois, assim que ele me viu ergue uma das sobrancelhas e semicerra os seus olhos. Tiro o meu casaco e pego um copo, indo até à cozinha sem encara-lo, procuro a bebida mais forte que encontro despejando no copo.
— Como foi? — ele pergunta interessado, enquanto cruza os seus braços.
— Vai se ferrar! — pego a bebida e passo por ele. Fecho a porta do meu quarto, passo a mão por meus cabelos, enquanto fechava os meus olhos. — Pareço um babaca derrotado. — murmuro, enquanto me sento na cama. Os sentimentos não vão, mesmo que você vá embora Brooklyn, poderíamos tentar sem mentiras. Espero que você saiba: eu ainda vou estar aqui amanhã.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
A neve piorou está manhã, mas não me empatou de sair do hotel e vir em uma galeria de artes em Manhattan. Estava a busca de um fedelho, que se chama Shawn. Eu havia dito a Alex que iria em uma galeria, ele simplesmente começou a gargalhar, sério? No final das contas, eu estava com Alex em meu lado, enquanto ele falava que não entendia nada da pintura que estava vendo. Olho para o lado e vejo o garoto negro vir em nossa direção. Ah, Brooklyn... Você sente algo por esse certo alguém? Pensei que amava, quando eu chegava perto de você. Se você sente algo por esse certo alguém, apenas diga a ele: que eu te coloco para cima, depois para baixo e que ninguém lhe fez se sentir como faço você se sentir.
— Posso ajudar? — o garoto que eu sabia muito bem, se pronuncia. Sinceramente? Ele não combina com você Brooklyn, fazemos um par melhor, entende?
— Quanto custa essa pintura? — Alex fala de um modo sério, mas não deixa de ser sacástisco, enquanto vira a sua cabeça para entender a pintura.
— 600 dólares. Ela foi pintada por Derik fontes, trata-se de um barco flutuando. — ele explica para Alex, que ainda tentava entender a pintura. Puxa! Era a droga de um barco flutuante, você é tão burro assim?
— Certo, vou levar! — me pronuncio, vendo o garoto sorrir e Alex arregalar os olhos. Tiro do bolso do meu casaco a minha carteira, retirando as notas de cem, enquanto me viro para Alex e murmuro entre dentes. — Vou levar a droga da pintura, será que pode pegar ela para mim e calar a boca? — ele sorrir e pega as notas da minha mão, enquanto vai até o balcão da recepção. Me viro para o garoto e me aproximo um passo dele.
— Você conhece uma garota chamada (Brooklyn)? — pergunto, vejo os seus olhos se estreitarem e os seus lábios formarem um leve sorriso. Que feio, Brooklyn! Enrolando outras pessoas...
— Sim, porquê a pergunta? — dou um passo a frente e coloco a minha mão em seu ombro.
— Escuta, vou estar saindo da cidade, irei deixar aquela garota sozinha, mas você nem se atreva a chegar perto dela, ouviu? — pergunto de um modo sério e ele solta uma risada baixa.
— Cara, eu te conheço? O que você é da (Brooklyn)? — ele pergunta e amplio o meu sorriso e chego mais perto.
— Apenas não toque nela, não fale com ela, nem chegue perto dela e da criança, entendeu? Se eu souber que fez tudo isso. Bem, iremos se entender de outro modo Shawn. — Me afasto, sem antes encontrar o seu olhar assustado e questionador em minha direção.
...
Olá, estranha! Já faz um tempo que eu te espero retornar a minha ligação; A propósito, tenho que ir embora da cidade, não vou deixar todas essas nuvens negras no céu e toda essa neve arruinar a minha vibração. Geralmente eu não faço isso com frequência, mas estou sentado na poltrona com o celular em minha mão, eu me pergunto quando você irá finalmente me ligar. Sabe... eu não posso esperar a vida toda. Não hesite, é apenas dizer Brooklyn, ligue para mim e apenas diga que me ama. Garota, porque está demorando tanto? A neve lá fora aumentou, minhas malas já estavam prontas, mas a possibilidade de ir embora e deixar você, fico para baixo. Estou dizendo sobre amar, você sabe que sou louco, então apenas pegue o seu celular e disque o meu número. Já eram onze e meia da noite, quando Alex falava com o piloto do jatinho, enquanto eu me afundava na poltrona.
— Ele disse que o avião não pode decolar, o clima está pior. — ele responde, mas eu não estava me concentrando nisso. Ele senta ao meu lado, enquanto passa a mão nos cabelos. — Se ela não ligar, irá ficar bem? — ele pergunta e balanço a cabeça em positivo.
(...)
Acendo o isqueiro e aproximo da ponta do charuto, solto a fumaça de um modo leve, a mensagem de Brookyn rolava em meu celular. Não me importava que já tinha escutando 300 vezes, eu só queria escutar ela dizendo isso. Você fez tudo errado, Brooklyn! Você tinha a merda do dia Inteiro, mas você é tão idiota que não fez isso antes. Já eram 2 horas da manhã, eu não conseguia dormir, eu só queria escutar você falar isso, então eu simplesmente voltava. Eu não poderia sair de Nova York agora, mas eu também não queria ir atrás de você, isso estava se tornando um jogo de resistência. Os meus olhos provavelmente estavam cansados e meus lábios estavam com um leve sorriso. Quando essa mensagem chegou, eu quase trocaria de roupa e iria atrás de você; entretanto, penso se vale mesmo a pena.
Solto a fumaça, olhando para o teto, enquanto a mensagem rolava mais uma vez. Ah! Cara, eu te amo. Eu te amo. Sim, eu também te amo Brooklyn, mas eu disse que iria te esquecer, se você ligasse depois do planejado, mas isso é tão difícil, isso doí. Porque isso doí tanto? Poderia apagar você rapidamente da minha memória, mas porquê eu não consigo? Ah, deve ser porque eu te amo.
Me levanto e ando de um lado para o outro. Nossa! Eu precisava tanto de você garota, ainda preciso. Você já deve está dormindo, não? Iria querer receber uma visita minha? Respiro fundo, visto a minha blusa, pego o meu celular e saio do quarto. Está vendo Brooklyn? Estou prestes a jogar o meu orgulho por você.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
(Desculpe qualquer erro.)
Obs1: O que irá acontecer agora? Acompanhe os próximos capítulos...
Obs2: poucos capítulos para acabar.📣
Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de votar!🌟
Até o próximo capítulo🙋🏾♀️🙋🏾♀️♥️
Siga-me para receber as notificações
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSIDE.-Dentro do seu amor [Completa]
Romansa( EM BREVE ENTRA PARA A REVISÃO) Quando uma aspirante a fotógrafa entra nas vistas de Christopher James, ele faz quase o que qualquer pessoa poderia fazer interessada em outra: Pesquisar as suas redes sociais. Para sorte de Christopher, a sua estadi...