Procuro na minha bolsa minhas chaves, enquanto tiro o meu fone branco dos ouvidos, pego o bolo de chaves na minha mão e procuro uma pequena dourada.
Giro a chave na fechadura e abro a porta, tiro a bolsa de mim e coloco ela no sofá me jogando no mesmo.
-- Brooklyn é você?-- pergunta Emma vindo para sala.
-- Sim.-- Falo e olho para ela que estava com Bob's em seu cabelo e uma camisa grande escrito "eu amo a America"
-- Eu fiz o jantar.-- fala sorrindo e eu estreito os olhos.
-- Eu não quero ter uma ânsia de vômito Emma.-- Falo sorrindo e ela "revira os olhos"
-- Eu tenho certeza que dessa vez você vai gostar.-- fala -- Como foi o trabalho?-- pergunta se aproximando do sofá.
-- Cansativo.-- Falo e passo a mão no rosto -- O senhor Wilson disse que se eu chegar mais uma vez atrasada eu vou ser demitida.-- Falo "sem vontade"
-- Eu não gosto daquele velho.-- fala e faz cara de entediada.
-- Eu vou tomar banho.-- Falo e me levanto do sofá.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Emma olha para mim, enquanto levo o garfo com o macarrão a boca.
-- E então?-- pergunta em expectativa.
-- Da para comer.-- Falo e ela sorrir alegre.
-- Eu estou me superando a cada dia.-- fala e eu solta uma curta risada.
(...)
Lavo a louça suja,enquanto Emma está na sala ,pintando as suas unhas.
Cantarolo uma música, que está passando na rádio, enquanto término de secar o copo. O som da campainha é ouvida.
-- Eu entendo.-- grita Emma da sala.
Estava concentrada em enxugar a pia, quando mãos fortes rodeia a minha cintura e beijos são distribuídos pelo meu pescoço que sobem para a minha orelha.
" Sorrio" e largo o pano me virando para a pessoa.
-- Hey!-- fala sorrindo e encontrando a minha boca me dando um longo selinho.
-- Anthony?-- Falo e sorrio. -- O que está fazendo aqui?-- pergunto.
-- Estou de folga do trabalho.-- observo o seu corpo músculo na camiseta preta que ele usava.
"Mordo o lábio inferior"
-- Oh eu tinha esquecido.-- Falo e aproximo meu lábio do seu. -- Você já jantou?-- pergunto.
-- Quem fez?-- pergunta apontando para as panelas no fogão.
-- Emma.-- Falo e ele faz uma careta.
-- Perdi a fome.-- fala e eu sorrio balançando a cabeça em negativo.
Ele me imprensa mais contra aquela pia e volta a me beijar.
-- Ei, parem com isso eu também moro nessa casa.-- fala Emma entrando na cozinha, escuto algum murmuro de Anthony.
Eu puxo a sua mão levando até o meu quarto,escutando Emma bufar, tranco a porta e Anthony volta a me beijar.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
-- Você irá me ver lutar?-- pergunta olhando para a curtina vermelha em meu quarto.
-- Quando irá ser a próxima luta?-- pergunto
-- Próxima semana.-- fala
-- Eu vou fazer o possível para ir, okay?-- respondo.
-- Obrigado Brooklyn!-- fala e me puxa mais para ele.
(...)
Pego o controle e ligo a televisão me sentando próximo a Anthony.
-- O tão desejado Christopher James irá voltar em breve para New York para promover sua nova marca de smartphone.-- olho para a televisão vendo aquele mesmo anúncio de mais cedo.
-- Quem é Christopher James?-- pergunta Anthony ao meu lado.
-- Como assim você não sabe quem ele é?-- pergunta Emma incrédula.
-- Eu também não sei quem ele é.-- murmuro
Emma procura algo no seu celular e estende para nós.
-- Esse.-- fala Emma e eu olho a foto do homem em minha frente.
Seus olhos eram tão intensamente azuis que me deu calafrios, sua boca perfeita e desenhada...
Eu nem percebi que tinha ficado analisando a foto por tempo de mais, quando Emma puxa o seu celular de volta.
"Pisco engolindo em seco" e volto a olhar para a televisão.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Espero que tenham gostado🌟
Até o próximo capítulo.
Bjs😙
Aqui está alguns personagens:
Emma ryan
Anthony Jordan
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSIDE.-Dentro do seu amor [Completa]
Romance( EM BREVE ENTRA PARA A REVISÃO) Quando uma aspirante a fotógrafa entra nas vistas de Christopher James, ele faz quase o que qualquer pessoa poderia fazer interessada em outra: Pesquisar as suas redes sociais. Para sorte de Christopher, a sua estadi...