1 mês depois...
Se alguém me dissesse que iria chegar até a final da luta dos meus sonhos, eu não acreditaria, parecia tão irreal para ser verdade. Eu e Rocky trabalhamos nisso durante quase quatro anos, queríamos ser maiores, conseguir esse cinturão, e mostrar para o mundo que um cara negro do brooklyn poderia sim, fazer história nas lutas mundiais.
Chegamos na Suécia de manhã, o frio que fazia aqui era incomum, mas nem por isso me impatou de vir treinar com Rocky antes da luta.
Viajar para o Texas foi uma experiência verdadeiramente impressionante, todo o treinamento que fizemos foi um dos mais puxados em toda a minha vida, mas eu não via a hora de finalmente chegar em casa e encontrar Brooklyn, com os seus volumosos cabelos e com uma câmera em sua mão. O que mais me deixa confuso era toda essa merda de reação, só por causa daquele apartamento.
Ela estava esquisita,distante e pensativa, digamos que essas eram as melhores palavras para descrevelas nesse momento. Entretanto eu não focava muito nisso, já que a mesma disse que era simplesmente coisas da minha cabeça, eu na verdade quero acreditar mesmo que seja.
E agora olhando para o meu IPad, vendo a minha entrevista de ontem, percebendo que em poucas horas estaria no ring.Os sites estavam a mil enquanto eu travava o meu maxilar, quando o vídeo do competidor Victor Albisso, falando o quanto irá arrebentar a minha cara e pegar o cinturão. Balanço a cabeça em negativo.
-- Não é bom você ficar vendo essas coisas.-- Brooklyn se senta na beirada da cama, enquanto amarrava o cadarço da sua bota azul. Tiro os meus fones brancos do ouvido, suspirando e passando a mão no rosto.
-- É eu sei B. Sabe...quando eu entrar naquele ring eu vou esmurrar a cara daquele branquelo.-- respondo e meus olhos a seguem quando se levanta da cama.
-- Só faça o seu melhor entendeu? Se não der para continuar não fique no ring, você já venceu só de está aqui Anthony.-- fala de uma forma calma
-- Yeah B.-- sorrio
(...)
Escutava do camarim os gritos da plateia, que estavam ansiosas para começar logo a luta. Os fotógrafos registravam cada movimento meu, enquanto me aquecia no camarim. A televisão em minha frente, mostrava como a arena estava completamente cheia. Ando de um lado para o outro
_ Será que Anthony irá conseguir ganhar de Victor? Essa certamente é uma disputa acirrada entre os dois. Façam as suas..._ Rocky desliga a televisão, pedindo para todos os fotógrafos e jornalistas sairem do camarim. Respiro fundo.
As luvas brancas já estavam colocadas em minhas mãos, eu vestia um roupão com as cores dos Estados Unidos, atrás estava escrito com letras maiúsculas " Jordan"
Eu estava simplesmente nervoso demais e isso não era bom.
Brooklyn se aproxima, suas mãos tocam o meu peito e sobe o olhar para o meu rosto.
-- Oi, tudo bem?-- pergunta olhando para mim
-- Unhum.-- respondo um pouco nervoso
-- Tá.-- ela respira fundo, eu sabia que também estava nervosa -- Lembra de manter a mão direita alta, ouviu?-- concordo com a cabeça-- A esquerda é tão forte como a direita.
Estendo a minha luva e ela faz um leve toque, e se aproxima mais olhando em volta
-- Já foi no banheiro?-- pergunta sorrindo
-- Já.-- retribuo o sorriso
--Que bom!-- suas mãos delicadas seguram o meu rosto-- É só mais uma luta, você consegue, entendeu?-- me dar um leve selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSIDE.-Dentro do seu amor [Completa]
Romance( EM BREVE ENTRA PARA A REVISÃO) Quando uma aspirante a fotógrafa entra nas vistas de Christopher James, ele faz quase o que qualquer pessoa poderia fazer interessada em outra: Pesquisar as suas redes sociais. Para sorte de Christopher, a sua estadi...