Sento na cadeira do avião,na primeira classe,enquanto olho pela janela me despedindo de Los Angeles e seguindo para New York.
A viagem foi tranquila, estávamos no aeroporto de new york,pegando minhas malas.
-- Alex está tudo pronto?-- pergunto para o meu agente ao meu lado.
-- Sim Chrsitopher.-- fala
-- Ligue para Grace e pergunte aonde irá ser a sessão de fotos.-- Falo seguindo para a saída com os seguranças ao meu lado.
Abro a porta da saída do aeroporto vendo milhares de flashes e repórteres vindo em minha direção.
-- Senhor James.-- gritam
-- Senhor James?-- continuam a falar
-- Quando será o lançamento do produto?-- perguntam
-- Você ainda está com Victoria?-- perguntam e eu ignoro todos acompanhando os meus seguranças até o meu Audi Preto.
Meu celular vibra no bolso da minha calça social.
Ligação on:
-- Senhor James?-- fala Grace.
-- Diga Grace.-- Falo
-- Eu consegui o fotógrafo, irá ser amanhã cedo, e a propósito o Senhor ficou no hotel Four seasons.-- responde.
-- Obrigado Grace!Espero que esteja tudo pronto para a manhã.-- Falo
-- Está sim senhor James e Boa noite!-- fala
-- O mesmo.-- respondo e desligo.
Ligação off
-- Chegamos Senhor James.-- fala o motorista e eu abro a porta do carro.
Entramos no hotel e seguimos pelo saguão até a recepção.
-- Boa noite Senhor James!-- responde a recepcionista.
-- Boa noite...-- olho para o crachá em seu peito. -- Boa noite Valarie!
Ela digita algo no computador e olha para mim.
-- O senhor ficou na suíte 32 no 38° andar -- fala me entregando as chaves.
Sigo em direção ao elevador para ir ao meu andar acompanhado pelos seguranças e Alex.
Abro a porta da suíte e encontro um belo quarto,com uma vista incrível, para os grandes prédio de new york.
-- Nós vemos de manhã cedo Christopher.-- responde Alex e sai da minha suíte fechando a porta.
Vou em direção ao bar e pego uma bebida, tiro a minha gravata e olho para a ilustre vista que o quarto do hotel oferece.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Coloco meus óculos escuros assim que entro no carro.
--Aonde está Grace?-- pergunto á Alex que senta ao meu lado.
-- Ela já está lá ,organizando tudo Christopher.-- responde e pega o seu celular.
(...)
Subo as escadas do prédio e abro a porta do local.
Os olhos dos funcionários se viram para mim, Grace vem em minha direção, com um sorriso entusiasmado.
-- Senhor James!-- fala chegando próximo a mim. -- Bom dia!-- me deseja educada
-- Bom dia ﹰGrace!-- Aonde está o fotógrafo?-- pergunto tirando os meus óculos escuros.
-- Está ali senhor.-- aponta para uma garota negra que estava concentrada em sua câmera.
A analiso de longe e "franzo o cenho"
Ela faz um sinal para a garota negra vir em nossa direção, ela vem de encontro a nós.
Ela estava vestindo uma calça jeans clara, uma blusa branca e tênis branco nós pés com um sobretudo azul.
- Senhorita Carter esse é Christopher James.-- fala Grace fazendo a apresentação.
-- Prazer Brooklyn Carter.-- Fala estendendo a sua mão.
A analiso da cabeça aos pés, parando em seu cabelo crespo e volumoso, volto a encará-la
-- Grace traga o meu café.-- falo sem muito entusiasmo e saio de perto das duas.
(...)
-- Eu espero que essa garota tire fotos boas Grace.-- Falo tomando o meu café.-- Tempo e dinheiro está em jogo.
-- Ela é ótima senhor James.-- fala e eu olho para a garota, que está olhando para o seu relógio no pulso impaciente.
Ela olha para Grace, que vai aonde ela está, elas falam algo e Grace vem até mim.
-- Podemos começar Senhor James?-- pergunta Grace.
-- Podemos.-- Falo e vou até o painel branco
Alex abre a caixa do novo smartphone e me entrega.
Vou para frente da câmera sorrindo com o celular em minha mão direita.
A garota vai para trás da câmera e clica várias vezes, ela me analisa por um instante, porém volta a tirar as fotos.
(...)
Grace estava ao meu lado,enquanto olhávamos a foto no computador.
-- Ficaram ótimas Brooklyn, bem que sua amiga falou.-- fala Grace.
-- Obrigada Grace!-- fala e sorrir, analiso o seu sorriso
-- E o Senhor, Senhor James o que achou?-- pergunta com um olhar curioso.
-- Ficaram boas.-- Falo apenas e ela só concorda com a cabeça.
-- Ainda vamos fazer outras fotos com outros modelos que ainda não estão prontos Brooklyn,mas quando eles estiveram, gostaríamos que vinhece tirar as fotos.-- fala Grace
-- Claro.-- fala e pega a sua bolsa.-- Foi um prazer Grace.-- fala sorrindo para ela e me olha -- Foi bom conhecê-lo Senhor James.-- fala seria e eu a olho com indiferença.
" Mas que garota petulante" penso e escuto a porta fechar.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Estava com uma bebida em minha mão, apenas com a minha calça jeans.
Aqueles cabelos crespos e volumosos vem em minha mente.
Vou em direção ao computador e abro em pesquisas e procuro por uma tal de "Brooklyn Carter."
Aparece várias garotas com esse nome, porém lá no final eu vejo a fotógrafa, clico em seu perfil e analiso a suas fotos.
-- Alex?-- Falo com o celular na orelha -- Eu quero um relatório completo sobre Brooklyn Carter.-- digo voltando a olhar para sua foto.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de votar 🌟
Até o próximo capítulo 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSIDE.-Dentro do seu amor [Completa]
Romance( EM BREVE ENTRA PARA A REVISÃO) Quando uma aspirante a fotógrafa entra nas vistas de Christopher James, ele faz quase o que qualquer pessoa poderia fazer interessada em outra: Pesquisar as suas redes sociais. Para sorte de Christopher, a sua estadi...