Capítulo vinte e cinco

6.1K 417 68
                                    

Naiara🎀

Me despedi de dona Eliane com um abraço apertado.

Eliane: Volte mais vezes querida, amei te conhecer. - Assenti sorrindo.

Olhei para Pietro que não desgrudava de Perigo.

Pietro: Por favor irmão, me leva para sua casa. - Fez bico. - Se não minha mãe vai me obrigar a ir para a igreja. Agora ela é... Qual o nome daquela palavra mesmo?

Perigo: Que palavra?

Pietro: Evangélica! - Rimos.

Perigo: A Naiara também é.

Naiara: Sim, eu sou. Lá tem uma salinha para as crianças Pietro, você nunca foi? - Ele negou de braços cruzados.

Pietro: Eles dão lanche? - Eu ri assentindo. - Hum, então vou pensar no caso.

Naiara: Vamos para casa do seu irmão hoje! - Ele levantou animado. - Outro dia prometo que vou na igreja junto com você e sua mãe. - Ele assentiu.

Perigo: Vamos?

Eliane: Toma aqui a mochila dele. - Peguei a mesma. - Nada de encher ele de doces Diego.

Perigo: Relaxa mãe.

Chegamos rápido na casa do Diego, Pietro já foi correndo jogar vídeo game. Ri de toda a animação dele.

Perigo: Ele é um pestinha né? - Ele disse me encarando.

Naiara: Pietro é levado mas é um doce de criança. - Sorri o olhando. - Uma jóia.

Perigo: Tu quer ter filhos?

Naiara: É o meu maior sonho. - Ele sorriu. - Mas não agora, acho que tenho muita coisa para fazer ainda.

Perigo: Tá certa.

Diego me deu deu um selinho que logo se transformou em um beijo lento. Ele entrelaçou suas mãos na minha cintura a apertando. Ouvimos alguém coçar a garganta. Pietro.

Pietro: Eca. - Fez cara de nojo. - Eu tô com fome e quero comer pizza.

Perigo: Vou comprar peste. - Murmurou. - Uma de frango com catupiry e a outra de chocolate branco com M&M.

Pietro: Não esquece do refrigerante.

Perigo: Abusado.

Ri dos dois e fui me sentar no sofá. Liguei a tv e passava Procurando Nemo, bati palmas e deitei no sofá para ver meu filme favorito, sim, favorito, não me julguem!

Pietro pulou em cima de mim todo animado.

Pietro: Eu amo esse filme! - Gritou.

***

Depois de comermos a pizza que por sinal estava deliciosa, terminamos o filme. Perigo reclamou o tempo todo mas no final acabou gostando.

Perigo: Continue a nadar, a nadar, a nadar, para achar a solução, continue a nadar. - Cantarolou me fazer rir. - Essa porra vicia! Por isso odeio desenho.

Pietro já estava cochilando, peguei ele no colo que despertou na mesma hora, mas logo dormiu de novo deitando a cabecinha no meu ombro. Caminhei até o quarto de Perigo e pus Pietro deitado lá. Beijei sua testa e liguei o ar condicionado.

Saí do quarto na ponta do pé. Dei um pulo dando de cara com Diego.

Perigo: Ele gostou de você. - Disse olhando nos meus olhos e eu sorri.

Opostos [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora