Naiara🎀
Tirei o dia para arrumar a casa. Lavei banheiro, quintal, varri todos os quartos e ainda lavei roupa. O resto das atividades deixei para minha mãe, eu já estava exausta.
Caminhei até a cozinha e botei a água para esquentar, depois de dez minutos abri o pacote de miojo e despejei na panela, mexi até ele ficar no ponto certo. Não estava muito afim de cozinhar hoje, apenas me virei.
Escaldei deixando um pouquinho de água e misturei com o tempeiro de carne. Fritei alguns nuggets e pus tudo junto no prato. Por último, enchi meu copo de suco de maracujá e fui para a sala. Almocei assistindo todo mundo odeia o Chris!
Arregalei os olhos ao ver papai abrir a porta de casa com desespero. Ele se apoiou no móvel retomando o ar.
Naiara: Pai, que isso? Tá passando mal? - Perguntei preocupada caminhando até ele.
Gilberto: A Perlla, ela, ela entrou em trabalho de parto... - Ele disse ofegante e eu levantei na mesma hora.
Naiara: Agora? - Ele assentiu. - Tô indo para o hospital!
Eu sinto a necessidade de acompanhar Perlla em tudo! Eu sei o quanto ela precisa de ajuda no quesito família. A mãe dela, minha tia, virou as costas quando soube que ela estava grávida, foi um período dificílimo mas ela lutou como uma guerreira e não desistiu de ter a Maria Clara!
Fico muito feliz dela ter seguido meu conselho. Já vejo nos olhos da Perlla o quanto a Maria veio para muda-la por completa e também para amolecer o coração de gelo dela e do Nem.
Renata: Eu vou junto! - Mamãe disse.
Peguei apenas minha carteira com meus documentos e fui com a minha mãe para o hospital. Pegamos um uber e chegamos lá em menos de vinte minutos. Demos alguns documentos na recepção e logo a senhora que estava lá nos deu dois crachás com nossos nomes.
Recepcionista: Ela deu entrada á duas horas atrás, com certeza já deve estar em trabalho de parto pois quando ela chegou a bolsa já havia estourado! - Assentimos. - Tendo mais informações eu aviso vocês.
Renata: Obrigada.
Naiara: Acha que a Perlla vai conseguir? - Perguntei para mamãe enquanto sentava na cadeira que havia na salinha.
Renata: Eu tenho certeza! - Ela sorriu. - Lembro que no seu parto eu arrumei forças que eu nem sabia que poderia ter.
Naiara: Ás vezes tenho medo de não conseguir ter o bebê. - Murmurei. - Ou de acontecer algo errado...
Renata: Você vai conseguir, filha. Sendo parto normal ou cesárea, meu neto vai vir como for melhor para ele! - Ela segurou meu rosto. - Você não vai ser menos mãe por isso!
Naiara: Sim.. - Sorri amarelo.
Encostei minha cabeça no ombro da minha mãe e acabei cochilando em meio a tantos pensamentos. Eu só queria ver o rosto da minha afilhada logo!
***
Dei um pulo na cadeira ao ouvir uma gritaria. Olhei para o lado vendo Perigo impediar Nem de entrar na sala cirúrgica, ele estava muito agitado. Minha mãe também acordou assustada.
Nem: Caralho Perigo, sai da minha frente filho da puta! Se tu não deixar eu ver minha filha eu vou esquecer rapidinho que tu é meu parceiro!
Perigo saiu de sua frente e um médico saiu da sala no mesmo instante. Ele encarou Nem curioso.
Médico: Você é o pai da Maria Clara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos [Morro]
Teen FictionE se a filha do pastor se apaixonasse por um traficante? #1 lugar no ranking razão 04/01/19 - 28/08/19