Perigo. 🔫
Abri os olhos e passei a mão no rosto ao sentir uma cabeleira sobre mim. Olhei para o lado e vi Naiara de costas, dei um sorriso de lado. Como eu senti falta dela...
Não sei como vim parar aqui, só lembro de beber até tentar esquecer de tudo. Minha mente tem sido minha maior inimiga ultimamente, espero que eu não tenha feito muita merda como da última vez.
Pela respiração de Naiara, ela estava acordada. Abracei sua cintura e colei meu corpo no seu. Ela se remexeu e resmungou algumas coisas.
Naiara: Me solta, Diego. - Ela disse baixo.
Perigo: Tu nem quer que eu te solte cara, para de graça.
Naiara: Se eu não quisesse não estaria pedindo...
Perigo: Tá bom pô, sai tu então.
Naiara: Tu é muito abusado né? Chega bêbado na minha casa, dorme na minha cama e quer me expulsar dela?
Perigo: Não tô expulsando, se você quiser pode ficar aqui agarradinha comigo, pô!
Naiara: Insuportável.
Ela virou de frente e bufou, sua camisa estava levantada até a metade da barriga me fazendo ter a visão dela desnuda. Meus olhos brilharam no mesmo instante ao ver o formato oval formado no abdômen dela.
Perigo: Posso tocar? - Perguntei e ela assentiu.
Acariciei sua barriga e dei um sorriso. Deitei minha cabeça em cima da mesma e abracei a cintura da Naiara.
Perigo: Eai rapazinho? - Eu disse baixo. - Já tô doido para te conhecer cara! Doido para te ensinar jogar uma pelada e a ser o brabo do freefire. - Naiara riu. - Não posso esquecer também de te ensinar a chegar nas cocotinhas, papai é mestre nisso. - Senti um tapa ardido na minha cabeça e murmurei um "ai".
Naiara: Tu tem preferência?
Perigo: Não tenho não, mas minha mãe disse que um dia sonhou que meu primeiro filho seria um moleque, acredito nisso desde então...
Naiara: Entendi. Mas e se for menina, Diego? Tu vai tratar da mesma forma né?
Perigo: Claro! Mas eu não tenho estrutura nenhuma para ser pai de menina. Se eu já sou ciumento contigo quanto mais com ela. - Naiara riu sem graça e se afastou de mim. - Qual foi cara? Tu vai ficar fugindo de mim até quando?
Naiara: Até quando você entender que eu não quero mais nada.
Perigo: Tu não quer mais nada comigo? - Eu disse e me levantei caminhando até ela. - Então olha no meu olho e diz isso. - Naiara engoliu seco e encarou o chão.
Naiara: Eu queria gostar menos de você. - Ela murmurou.
Perigo: Por que?
Naiara: Porque eu só me machuco! Não teve um momento no nosso relacionamento em que não tinha um problema para separar nós dois.
Perigo: A gente enfrentou todos eles e estamos aqui, morena. Não temos nada a perder! - Ela balançou a cabeça.
Naiara: Claro que temos Diego.
Perigo: Então me diz aí se tu quer estar com outra pessoa, fala aí pô! Se tu falar eu saio daqui agora e só te procurou para saber da nossa cria... Tenho certeza que tu ainda me ama tanto quanto eu te amo! - Segurei em seu rosto. - Certeza que tu é doida por mim assim como eu sou por você. Vejo isso no teu olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos [Morro]
Novela JuvenilE se a filha do pastor se apaixonasse por um traficante? #1 lugar no ranking razão 04/01/19 - 28/08/19