Capítulo trinta e quatro

4.6K 394 94
                                    

Perlla.💋

Acariciei o meu barrigão de sete meses e dei um sorriso ao sentir minha princesa dar um chute. Quem diria hein? Eu sendo mamãe! Se me dissessem isso a um ano atrás eu daria uma gargalhada. Mas o destino é assim né? Quando é para ser não tem jeito.

Encarei Nem entrar no quarto e revirei os olhos. Não desgruda essa porra.

Nem: Comprei um celular novo para tu. - Ele murmurou e eu dei de ombros.

Perlla: Boa tarde para você também Thiago, dormiu comigo? - Perguntei irônica. - Agora é assim, ta achando que pode entrar na minha casa a hora que quiser?

Eu e Thiago mantemos uma boa relação pela nossa filha. Nós dois nunca tivemos nada sério, éramos só um lance incerto! Na verdade eu grudei nele para ganhar uma grana mas a gente acabou se envolvendo mais e mais, longa história.

Mas eu resolvi dar um basta e as coisas estão melhores assim. Não somos um casal mas sei que Thiago será um ótimo pai para a minha filha e nisso eu acertei em cheio, não tenho sombra de dúvidas.

Nem: Boa tarde. - Disse me olhando sério. - Toma. - Peguei o embrulho da mão do mesmo e abri dando de cara com um iphone Xs.

Perlla: Eu não acredito. - Ele sorriu convencido. - Eu estava crente que era um x-bacon. - Murchei na hora.

Nem: Perlla, eu te dei um iphone x e você tá falando que quer um x-bacon? - Disse indignado.

Perlla: Se iphone fosse de comer talvez eu pudesse ficar mais feliz. - Murmurei emburrada.

Nem: Você é inacreditável. - Revirei os olhos e encarei meu celular novo. Até que ele era bonitinho. - Preciso falar um bagulho sério contigo.

Perlla: Fala ué.

Nem: Tua prima foi vista na Maré.

Perlla: Impossível Thiago, minha prima tava vindo para cá inclusive! Minha tia me ligou e me avisou de última hora. - Ele arquiou a sobrancelha.

Nem: Tão te enrolando nessa porra! Olha isso aqui. - Ele disse me mostrando o telefone.

Era uma foto da Naiara na garupa de Marquin. Engoli seco e encarei Nem.

Nem: Tu sabe de alguma coisa?

Perlla: Não sei de nada não cara! E com toda certeza isso deve ter alguma explicação. - Balancei a cabeça.

Nem: A única explicação que vejo aqui é que tua priminha passou a perna em geral.

Perlla: Tu conhece a Naiara, tem boca mais não fala! É a pessoa mais quieta que eu conheço... Ela jamais trairia a gente.

Nem: Pelo visto traiu. - Murmurou. - Se tu encontrar com ela manda ela abrir o olho, porquê na hora que eu trombar com ela vou levar para o desenrolo.

Assim que Thiago saiu do quarto eu abri minha gaveta e peguei o chip do meu celular antigo que tinha quebrado. Instalei o wpp no iphone e recuperei algumas mensagens. Abri na conversa com a Nai e olhei as últimas mensagens enviadas por ela.

Nai 💖: Oi prima! Tô chegando.
Nai💖: Espero que minha mãe tenha te avisado.
Nai💖: Se você visualizar essa mensagem antes de eu chegar, me encontra lá na minha casa. Bj.

Meu coração bateu mais forte ao ler as mensagens... Meu Deus, como que a Naiara foi dar um mole desses?

Perlla💋: (áudio) Coe Naiara, o que tá acontecendo prima? Tô preocupadona contigo cara, já tá geral sabendo que tu tá na Maré.

Mandei o áudio mas ela nem recebeu. As minhas mãos já tremiam de nervoso e minha ansiedade começou a falar mais alto só de pensar no que pode estar acontecendo com ela. Morro de medo dela estar correndo perigo, minha prima é inocente demais cara! Ela não tem noção das maldades que um ser humano é capaz de fazer por vingança.

Botei uma roupa qualquer, peguei um moto-taxi e fui até o barraco que o Perigo estava aqui na Rocinha. Bati na porta e esperei o mesmo me atender. Depois de uns cinco minutos uma loirona apareceu e fechou a cara assim que me viu. Ela passou direto por mim e eu fiz cara de nojo ao entender a situação.

Perigo chegou na porta logo depois dela sair. Ele me olhou confuso.

Perigo: Qual foi Perlla? Aconteceu algo com o Nem? - Ele perguntou e eu neguei.

Perlla: Vim falar da Naiara, Perigo. - Eu disse e ele cruzou os braços.

Perigo: Tenho nada para falar contigo dessa desgraçada não! Já fui muito bomzinho de não ter ido atrás dela hoje mesmo, minha vontade era esfolar ela todinha, namoral. - O olhei incrédula.

Perlla: Então você também acha que ela traiu vocês? - Perguntei e ele assentiu. - Me admiro você, logo tu! Mais do que nunca você sabe quem a Naiara é! Essa menina não tem coragem de fazer mal nem a uma mosca... Ela foi tua companheira até o fim, esteve contigo quando piranha nenhuma mais estava, Diego! Cria vergonha na cara, seja homem, pense! A troco de quê ela faria isso? - Ele riu

Perigo:  Vai ver o vício de tirar vantagem das pessoas seja de família. - Ironizou. Filho da puta.

Perlla: Eu bato no peito para dizer que sou interesseira! Tenho total consciência disso! Mas pelo menos eu não sou ingrata com quem me ajudou na minha pior fase e me proporcionou momentos inesquecíveis. - Murmurei. - Tu sabe que ela é diferente, Diego, no fundo você sabe...

Perigo: Já acabou?

Perlla: Já sim. - Eu disse. - Mas saiba que se alguma coisa acontecer com a minha prima, o único culpado vai ser você, seu otário.

Perigo.🔫

Queria saber qual foi da Perlla! Mina mandadona pô, aparece aqui do nada querendo falar das putarias que a Naiara fez comigo. O que ela tem haver? Dos meus assuntos cuido eu porra! Odeio gente intrometida.

Não vejo firmeza nenhuma nessa mina, ainda mais por tudo que ela fez com o Nem. Safada para caralho po, mó interesseira. Vai ver as duas estão fechando juntinho e ninguém sabe! Mas tranquilão, o dia de tirar isso tudo a limpo tá chegando e o meu ódio só aumenta.

Aproveitei que a Yasmim foi embora e fui tirar um cochilo. Depois dessa transa ridícula só isso mesmo! Tô me sentindo estranhão cara, de não conseguir nada com ninguém. A mina tava lá, se esforçando para caralho e eu avoadão pensando na maldita. Eu tento me desviar desses pensamentos mas é inevitável! Espero que seja coisa de momento.

***           

Acordei com o radinho apitando, sentei na cama e o peguei.

BG: Tá aí paizão?
Perigo: Coe
BG: Me passaram a visão que iremos invadir a Maré depois de amanhã.
Perigo: Papo dez?
BG: Papo mano!
Perigo: Fé para nós! Vamos conseguir nossa casa de volta, moleque.
BG: Vamo sim papai! É nós.

Desliguei o radinho com um sorriso no rosto. Falta pouco para voltarmos para o nosso lar, da onde nunca deveríamos ter saído. O tempo na Rocinha foi bom! Curto aqui para caralho mas nada melhor que a nossa casa...

Aqui é tropa da xxxxxxxxxx porra!


⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

Meta: 60 votos e 35 comentários.

Se essa meta não bater, não irei continuar! Infelizmente estamos com problema de muita visualização e pouco voto. Interajam gente! É muito ruim p nós que escrevemos só ler " continua" ou exigências do dia que postamos. Comentem as cenas, falem o que acham poxa! Não sejam fantasmas.

Opostos [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora