Capítulo quarenta e cinco

4.8K 324 85
                                    

Esse capítulo não teve dedicatória pois foi uma parte da história que eu queria desenvolver! Os próximos dias terão mais das que eu prometi.

Outra coisa, prestem MUITA ATENÇÃO nesse capítulo.

Cheiro. 😘

Naiara🎀

Sentei ao lado do meu pai, ele assistia o jornal com toda atenção do mundo. Beijei seu rosto e ele sorriu fraco para mim.

Naiara: Tô tão feliz que está tudo bem... - Eu disse olhando para ele.

Gilberto: Também estou filha. Foi muito difícil para mim sentir você distante. - Ele me olhou. - Você sempre me contou tudo...

Naiara: Foi difícil para mim também, eu senti sua falta... Mas eu me sentia mal toda vez que eu falava com você!

Gilberto: Não quero que se sinta assim mais. Agora tenho consciência de tudo! Não quero você com medo de mim. - Eu assenti sorrindo.

Passei a mão sobre a minha barriga e papai acompanhou o olhar sobre ela.

Naiara: Quer tocar pai? - Perguntei.

Gilberto: Não precisa...

Naiara: Para de ser orgulhoso! É seu neto.

Gilberto: Eu tô ficando velho. Três netos de uma vez só... Seu, da Perlla e do seu irmão, vocês querem me matar mesmo. - Ele disse e nós rimos.

Segurei em sua mão e a coloquei em minha barriga. No mesmo instante senti uma agitação na mesma, papai me olhou emocionado.

Gilberto: Meu bebê vai ter outro bebê... - Murmurou. - Não acredito nisso. - Ele balançou a cabeça sorrindo.

Naiara: Eu quero você próximo em cada momento da vida dele(a)... - Papai assentiu.

Gilberto: Eu faço questão, filha.

Senti cócegas no meu pé e sorri quando vi que era Gabigol. Peguei ele no colo e beijei o mesmo... Esse meu bebê de quatro patas já me faz um bem danado!

***

Diego me deu um selinho e me ajudou a subir na garupa de sua moto.

Perigo: Eai nega... - Beijei seu pescoço e ele sorriu.

Estávamos indo na casa do Nem, iria ter um churrasco aleatório lá. Esse povo ama fazer uma festa sem motivo. E eu nem reclamo muito, tô indo na intenção de amassar o churrasco, minha fome ultimamente tem sido de leão.

Comer por dois só me dá prejuízo, sem brincadeira... Se bobear essa criança já vai nascer com 10 quilos.

Assim que chegamos em frente a casa dele, Diego estacionou e descemos da moto. Assim que íamos entrar, eu travei e segurei em seu braço.

Naiara: Tem certeza que foi uma boa idéia eu ter vindo? - Perguntei olhando para ele.

Perigo: Claro que sim Naiara, eu falei com o Nem! Morreu tudo pô... Esquece o passado. - Eu apenas assenti.

Quando entramos na casa de Nem todos os olhares foram direcionados para gente. Eu apenas sorri para algumas pessoas conhecidas e para outras eu fiz questão de passar direto. Não vou fazer questão de ser educada com quem espera eu virar as costas para falar mal de mim.

Opostos [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora