Capítulo cinquenta e seis

3.5K 207 46
                                    

Perigo.

Sorri olhando para Naiara. Incrível como minha mulher consegue ser linda para caralho de qualquer maneira. Ela comia um pedaço de bolo, apoiando o prato em sua barriga de nove meses, apenas de calcinha e sutiã assistindo um episódio de todo mundo odeia o chris.

E são nesses momentos que eu vejo o quanto o destino foi bom comigo, o quanto eu tenho sorte de estar formando uma família com uma mulher dessas! Sempre achei que terminaria sozinho, que eu não seria capaz de amar alguém um dia, mas a vida nos prega peças e dessa vez foi uma peça boa para caralho! Só tenho que agradecer.

Naiara: Que foi amor? Que tá me olhando? - Ela sorriu colocando o prato de lado e vindo me abraçar.

Perigo: Só tava pensando o quanto eu tenho sorte por ter você na minha vida. - Ela sorriu e selou nossos lábios. - De verdade mesmo nega, se não fosse você eu estaria destruído. Quando tu chegou na minha vida eu estava na minha pior fase, você conseguiu fazer com que tudo mudasse muito rápido.

Naiara: Eu quero que você saiba que não foi só você que mudou! Eu também mudei! Eu era uma pessoa religiosa demais, eu colocava princípios na frente da empatia. - Ela disse enquanto fazia carinho na minha bochecha. - Tu me ensinou a sair da rotina, Diego! Te agradeço por isso.

Diego: Estamos evoluindo juntos! - Ela sorriu concordando e eu acariciei a barriga dela. - Esse moleque não nasce nunca?

Naiara: Amor, ele pode nascer a qualquer momento! - Ela riu. - Parece que tô com nove meses a dez anos.

Diego: Papo reto!

Ouvi meu celular tocar e olhei a tela de bloqueio. Suspirei fundo vendo que não tenho paz nem em casa, esses caras não conseguem fazer nada sozinhos, putaria!

WhatsApp:
BG: Coe Perigo, quando tu puder brota na boca 3!
BG: O mais rápido possível.

Bufei e mandei uma mensagem falando para eles marcarem um 10.

Naiara: Que foi que você tá bufando aí?

Diego: Vou ter que dar uma passada na boca, rápido. - Ela arqueou a sobrancelha e voltou a encarar a tv. - Coe fica bolada não porra! Parece que é urgente. Já vou voltar para nós ver um filme juntos!

Naiara: Vai ué, falei nada. As vezes você tira palavras da minha boca. - Ela disse sem olhar para mim mas no fundo eu sabia que ela estava bolada.

Perigo: Já já eu volto. - Dei um selinho nela e meti o pé.

                                      (...)

Perigo: Eu espero que realmente seja algo grave, já tava pronto para tomar banho e vocês me mandam mensagem. Bando de cuzao que não sabe fazer nada sozinho!

BG: Porra cala a boca aí, se fosse ao contrário eu ia ter que vir em dois minutos.

Perigo: Tomar no cu!

Coringa: A Perlla ta aí na salinha, mina não consegue parar de chorar, filho. Já tentamos tirar informação dela e nada! Tá igual uma maluca.

Perigo: E você acha que eu vou conseguir tirar informação? Eu devo ter cara de palhaço, não é possível.

BG: Mas tem mermo.

Perigo: Ela veio sozinha?

Coringa: Veio po, a mina entrou aqui desnorteada e mandou te chamar porquê precisava contar uma coisa.

Opostos [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora