Capítulo cinquenta e três

3.9K 297 53
                                    

Perigo 🔥

Ajeitei meu boné e arquiei a sobrancelha ao ver Ana Clara subir o morro. A mina tava acabadona, papo reto. Seus cabelos estavam curtos e ela tinha emagrecido para caralho. A mina era bonitona e agora tá irreconhecível.

Coringa: Ana Clara tá diferente demais, mané. - Eu assenti e soltei a fumaça do baseado.

Perigo: Tá se afundando nas drogas. Tô pensando no bagulho que o Nem falou a dias! Ela tá devendo para caralho.

Coringa: Tô ligado! A lei é essa aí filho, ninguém obrigou ela a ser cuzona. - Balançou a cabeça. - Ala, ta te chamando ela.

Olhei para o outro lado da rua e ela me encarava. Suspirei fundo e levantei caminhando até ela.

Perigo: Qual foi?

Ana Clara: Não me chama mais porquê?

Perigo: Eu só te acionava para fuder, Ana Clara e agora eu não preciso mais.

Ana Clara: Por causa daquela crente né? - Revirou os olhos. - Sempre fico pensando o que ela tem.

Perigo: Não to afim de me estressar contigo hoje não! - Eu disse e tentei sair mas ela segurou meu braço.

Ana Clara: Diego, por favor...

Perigo: Diego o caralho! Nunca te dei liberdade para me chamar assim não.

Ana Clara: Por favor cara, me escuta! - Bufei. - Eu tô sabendo já dos boatos que estão querendo me fuder. Caralho Diego, tu tá ligado que eu não tenho dinheiro para nada! Única vez que eu consegui ficar melhor de vida foi quando eu ficava contigo. Minha mãe tá com depressão, eu preciso cuidar dela, tá ligado? Eu queria só alguma forma para me redimir com vocês. Eu posso ser sua amante de novo.

Perigo: E mesmo nunca tendo vida boa tu ainda inventa de se afundar nas drogas? Tu tá achando que é especial, Ana Clara? Tu sabe muitos bem o que a gente faz com quem deve. Foda-se se é velho, mulher, doente ou criança !

Ana Clara: Eu só consegui ver saída nisso.

Perigo: Tô pouco me lixando para isso tá ligado? Quero mais que você se foda. - Ela arregalou os olhos. - Se tu sair da linha de novo e fizer alguma putaria, eu vou fazer questão de te matar pessoalmente! - Ela assentiu assustada. - Foda se seu vicio, foda se você e sua família! Sustente a piranha que você é! Caça um emprego, dá a buceta, pede esmola no sinal, sei lá caralho! Eu quero a porra do dinheiro aqui até o dia primeiro do mês que vem.

Ana Clara: Tá bom... - Ela abaixou a cabeça e saiu do meu campo de visão.

Nem foi preso e deixou todas as dores de cabeça para mim. Falar a verdade, eu sei ser bandido, sei sim pô! Mas nunca seria capaz de comandar essa comunidade como Nem. Ele consegue administrar essa porra toda sem surtar, eu to correndo disso.

Senti meu celular vibrar na bermuda e peguei o mesmo. Era a Naiara.

Naiara: Amor?
Perigo: Oi!
Naiara: Tá tudo bem?
Perigo: Tudo tranquilo morena, aconteceu alguma coisa?
Naiara: Não, não aconteceu nada. Eu só queria falar com você! Tenho que te perguntar uma coisa...
Perigo: Manda o papo.
Naiara: Minha mãe cismou que queria conhecer você de verdade... Até meu pai disse que está te dando um voto de confiança! Enfim, eles pediram para eu te chamar para jantar aqui em casa hoje.
Perigo: Naiara, acho que essa porra não é boa idéia não. Eu me conheço, tá ligado? Se eu ouvir ladainha não vou ficar quieto não.
Naiara: Eu sei... eu imaginava essa resposta sua. Eles piraram totalmente.
Perigo: Mas sei lá... vamos ver o que eles querem com isso.
Naiara: Como assim? - Ela riu.
Perigo: Que horas seria esse bagulho?
Naiara: 19:00 horas.
Perigo: Vou piar aí. Fui que tenho que cuidar de umas paradas aqui. - Eu disse e desliguei a chamada. Certeza que a minha morena surtou depois dessa minha resposta. Aliás, nem eu me entendi!

Opostos [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora