Naiara🎀Perigo me encarou logo depois de pararmos o nosso beijo com um selinho demorado. Sorri ao perceber seus olhos brilhantes me encarando com tanta atenção.
Perigo: Sabe que eu fiquei amarradão vendo tu cantar no aniversário da Perlla... - Sorri. - Tu canta muito nega, de verdade.
Naiara: Sério que você acha isso? Que coincidência! Eu trouxe meu violão... - Ironizei e ele riu. - Me fala uma música que você gosta para eu tocar!
Perigo: Qualquer uma fica braba na tua voz pô! Escolhe tu.
Peguei meu violão e botei a cifra da música no meu celular. Escolhi um44k, nossa música.
No meio dessa confusão
Cê me deixou na mão
Cê me tirou o chãoPor quê?
Me ajude a entenderEm todo lugar que eu tô
Em todo lugar que eu vou
Eu penso em vocêPor quê?
Eu quero entenderE na razão
Eu não posso mais pensar em te rever
E meu coração
Não aguenta mais ficarE quer fazer uma ligação
Pra te pedir perdão
E será que você ainda pensa um pouco em mim?
E será que só eu que estou sofrendo assim?Não teve pena do fim
E o nosso tempo acabou
E a solidão eu mandei virPorque pra mim não é mais
Pra você, tanto faz
E agora sou eu quem quer voltar atrásEu fiz tudo errado
E eu sei que doeu
Mas no fim o coração venceuSorri envergonhada, podia sentir as minha bochechas queimarem por ter seu olhar sobre mim.
Perigo: Linda demais caralho! Laçou o vagabundo aqui mermo. - Gargalhei.
Naiara: Bobo demais.
Perigo: Vamo tirar uma foto! Só para ficar guardada aqui! - Assenti e beijei seu rosto.
Status WhatsApp
eu sou feliz assim 🤪
Naiara: Apaga essa foto Diego. - Ele arqueou a sobrancelha.
Perigo: Ué? Por que?
Naiara: Sei lá, você disse que não quer expor...
Perigo: Não quero expor para os cuzões! Postei aí porquê só tem gente de confiança. - Mordi os lábios.
Naiara: Uma hora todo mundo vai saber.
Perigo: Mas isso não vai ser agora Naiara! Para um pouco de pensar no futuro e vive o agora... - Balancei a cabeça, mas ainda sem concordar com ele de fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos [Morro]
Teen FictionE se a filha do pastor se apaixonasse por um traficante? #1 lugar no ranking razão 04/01/19 - 28/08/19