Naiara🎀
Coloquei meu tênis e me encarei no espelho. Sorri ao ver o volume alto da minha barriga. Era a primeira vez em muito tempo que eu realmente me sentia bonita!
Muitos não sabem mas á momentos em que a maternidade gasta todas as nossas energias. Na maioria das vezes não tenho vontade de me arrumar ou fazer algo diferente. E quando faço o mínimo já me sinto cansada.
Mas não me arrependo de ter aceitado o João Guilherme desde o início, meu filho já é muito amado por mim e pela minha família. Ele com certeza é a maior benção da minha vida, presente de Deus.
Perigo: Já tá pronta? - Perguntou entrando no meu quarto.
Me desviei dos meus pensamentos e me virei em sua direção. Diego estava muito lindo, ele usava uma blusa preta da Nike, uma calça jeans clara e o mesmo boné de sempre enterrado no rosto.
Minhas bochechas queimaram ao ver a forma que ele me encarava mantendo um sorriso malicioso nos lábios.
Naiara: Tô, só falta eu botar o perfume. - Eu disse e caminhei até a instante. Peguei meu perfume e espirrei sobre os pontos necessários.
Senti Diego afastar meu cabelo e beijar delicadamente o meu pescoço. Me arrepiei por completa, o toque desse homem sempre vai causar um efeito absurdo sobre mim, passe o tempo que for.
Ele apaupou um dos meus seios com a mão esquerda e com a direita apertava firmemente minha cintura.
Naiara: Diego... - Gemi baixinho. - A gente tem que ir, já está na hora.
Perigo: Tô com saudade. - Ele disse com a voz rouca, fazendo eu morder os lábios.
Naiara: Eu também. - Me virei em sua direção. - Mas temos compromisso! Te prometo que na volta a gente mata essa saudade.
Perigo: Tá bom morena, mas primeiro me dá um beijo. - Eu ri e assenti encontrando seus lábios e depositando um beijo gostoso.
Ele apertou minha bunda fortemente e eu dei um tapa leve no seu ombro.
Perigo: Gostosa do caralho.
Naiara: Para com essa mania de falar palavrão! Teu filho tá aqui ouvindo tudo.
Perigo: Desculpa filho... - Abaixou e beijou minha barriga. - É que a tua mãe é muito gata e eu não me aguento. - Disse me fazendo sorrir.
Naiara: Vamos!
***
A festa da Sarinha estava a coisa mais linda do mundo. O salão era enorme e espaçoso. O tema da festa era Moana! Tudo muito bem feito e planejado. A decoração estava perfeita, o bolo de quatro andares então nem se fala.
A coisa mais linda de todas era o banner com a foto da Giselly, Popó e Sarinha abraçados. Meu coração apertou e a vontade de chorar bateu ao ver aquela foto, mas me contive quando vi Giselly caminhar em minha direção com Sarah no colo.
Giselly: Não acredito que vocês vieram! - Ela sorriu e me abraçou apertado.
Naiara: Obrigada pelo convite! - Eu disse e beijei o rosto da Sarinha. - Você tá muito linda, princesa!
Perigo: Parabéns gatinha. - Diego apertou sua bochecha e ela deu uma risada gostosa.
Naiara: Eu trouxe um presente para você. - Dei o embrulho grande nas suas mãos e vi seus olhos brilharem no mesmo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos [Morro]
Novela JuvenilE se a filha do pastor se apaixonasse por um traficante? #1 lugar no ranking razão 04/01/19 - 28/08/19