Ruan.
Sorri de lado ao ver Ingrid acariciar a sua barriga. Quem diria que hoje eu estaria casado e a espera de um filho... Para muita gente isso era algo muito provável, pois sempre foi o meu sonho construir uma família... Mas eu nunca pensei que eu iria realiza-lo!
Ingrid ao contrário do que muita gente pensa é uma pessoa que não é nada fácil, e além disso, também é a pessoa mais imprevisível que já conheci, mas minha gratidão por ela passa por cima de qualquer coisa que ela seja! Ela me deu o meu maior presente.
Não foi fácil chegar até aqui, nosso relacionamento foi muito conturbado, de idas e vindas. Ela sempre foi controladora e histérica, e eu? Muito ao contrário disso! Cresci em um lugar tranquilo, mal tinha gritaria dentro de casa... Mas quando conheci Ingrid, isso mudou completamente.
Eram ciúmes excessivos e brigas bobas que de certa forma ajudavam no desgaste do relacionamento. Não que os conflitos tenham acabado, mas melhorou um pouco depois que ela ficou grávida.
Meus pais e minha irmã nunca souberam disso pois sempre evitei levar os meus problemas para dentro de casa, já bastava os deles! Tô longe de dar dor de cabeça para eles que sempre fizeram de tudo por mim.
Eu ainda amo a Ingrid cara, mesmo com todos os seus defeitos. Foi a primeira mulher por quem eu me apaixonei de verdade e espero que seja a última! Nós nos apaixonamos na escola e estamos juntos até hoje, se Deus e o destino quis não tem porquê não dar certo. É isso a única coisa que me faz acreditar que não estamos indo ralo abaixo.
Ingrid: Tenho conversado com sua irmã todos os dias. - Ela disse me olhando. - Ruan... Não é por nada não mas eu acho que sua irmã está querendo aprontar algo... - Murmurou, a olhei confuso.
Ruan: E com base em quê que tu acha isso?
Ingrid: Mulher conhece mulher e além de tudo, eu já fui adolescente.
Ruan: E tu quer que eu faça o que Ingrid? Eu sou irmão da Naiara mas isso não me faz ter poder sobre ela. Tudo é questão de escolha.
Ingrid: Tu é muito descansado! Muito! Você é irmão dela e tem o papel de estar sempre supervisionando, se algo acontecer com ela eu vou ser a primeira a dizer que a culpa é tua. - Levantei irritado e peguei em seu braço.
Ruan: Para de ser controladora e egocêntrica! Eu não vou ficar em cima da minha irmã, sua louca! Ela sempre foi uma garota direita, dá o espaço dela. - Ela riu irônica. - E se você está tão preocupada com ela, porque você mesma não ajuda? Você seria uma pessoa bem melhor se falasse menos e agisse mais. Se liga.
Ela me olhou com os olhos brilhando e mordeu os lábios soltando as lágrimas logo em seguida. Larguei seu braço e bati a porta do quarto. Peguei a chave do carro e saí do apartamento.
Qualquer lugar longe daqui é melhor nesse instante.
Naiara🎀
Depois de ouvir a porta de casa bater, saí do meu quarto curiosa. Caminhei até o quarto de Ingrid e a vi chorando, no mesmo instante corri e a abracei.
Naiara: O que houve Ingrid? O que o Ruan fez? - Perguntei preocupada e ela engoliu seco. - Ele te bateu?
Ingrid: Não... Ele não bateu Naiara, mas eu sinto que nosso relaciomento está indo de mal a pior! Está por um fio. - Soluçou. - Eu amo tanto ele! Fiz de tudo para dar certo mas não tá dando...
Naiara: Eu nem imaginava isso do relacionamento de vocês dois. Sempre transparecem estar tudo em paz.
Ingrid: Quem tá de fora nunca vê a bagunça de dentro. - Disse. - Eu só queria minha vida de volta, queria a atenção do meu marido! Mas a única pessoa com quem ele se preocupa é você. Olha, eu nunca quis ocupar o seu lugar, nunca! Mas ele dá uma atenção para você que nunca na vida me deu. - A olhei incrédula com o que eu havia acabado de ouvir.
Naiara: Como você tem coragem de dizer isso Ingrid? O meu irmão faz de tudo por você, de tudo! - Mordi os lábios. - E é óbvio que o Ruan não me dá a mesma atenção que dá para você! Somos irmãos, ele é sangue do meu sangue e nada nunca vai mudar a nossa relação. Isso aqui não é uma disputa, nunca será! Não tente me culpar por um erro que você está cometendo, eu não tenho papel nenhum na relação de vocês e ponto final. - Eu disse e saí do quarto.
Estava cansada. Exausta. Tanto fisicamente como psicologicamente. E a pergunta não saía da minha cabeça: O que eu fiz para merecer isso? Como eu permiti tudo isso acontecer?
Criei conflitos desnecessários para nossa família, dei desgosto ao meu irmão... sinceramente, eu quero mais o quê? Continuar errando querendo acertar? Quando eu vou despertar e me ligar que eu estou sendo o atraso da minha família? Me sinto extremamente egoísta por estar fazendo todos passarem por isso. As vezes fico pensando como seriam as coisas se eu não estivesse aqui! Tudo seria muito diferente.
E não dá mais, preciso acabar com isso de uma vez por todas... Me dói tanto, mas infelizmente eu preciso ir, isso é para o bem de todos. Irei enfrentar todas as consequências sozinha ao lado de Diego.
***
Fechei minha mochila e coloquei meu cardigã por conta do friozinho que a noite estava proporcionando. Por um segundo o medo me cercou e as lágrimas chegaram em meus olhos. Eu não queria ir para longe do meu porto seguro.
Ás vezes o que é necessário a se fazer dói tanto... Mas eu acredito que todo machucado se torna uma ferida e dessa ferida, uma marca, que no final te ensina a nunca cometer o mesmo erro.
Renata: Filha? - Dei um pulo assim que ouvi a voz de mamãe invadir o meu quarto.
Naiara: Mãe? O que você está fazendo aqui? Pensei que estava no trabalho... - Murmurei ao perceber o seu olhar indescritível sobre a mala.
Renata: Naiara, o que está acontecendo? - Ela abaixou a cabeça. - Minha filha, fale comigo, eu não aguento mais te ver assim. Eu não consigo mais morar de baixo do mesmo teto que você e não saber o que se passa dentro de ti! Eu tenho saudade filha, saudade de quando éramos melhores amigas, saudade da nossa afinidade. Eu não sei o que se passa, mas eu quero saber e quero te ajudar!
Naiara: Mãe...
Renata: Olha, me desculpe por não ter sido uma mãe presente nos últimos meses... a doença de seu pai tomou conta da minha rotina, me perdoe filha. - As lágrimas desciam dos meus olhos incessantemente.
Como eu consegui magoar todos a minha volta assim?
️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
Desculpe pela demora! Só tenho uma coisa a dizer... vcs vão se surpreender MUITO com o rumo que essa história vai tomar.
Várias idéias em mente!
Bjos, amo vcs e ate amanha! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos [Morro]
Teen FictionE se a filha do pastor se apaixonasse por um traficante? #1 lugar no ranking razão 04/01/19 - 28/08/19