—Penélope —
— Penélope Mendes, roteirista, diretora e redatora.
Entertainment weekly: — Penny, após 5 anos de um tremendo sucesso, sua série está chegando ao fim, como você se sente?
Pietra Gallagher, era loira, com lindos olhos azuis, o nariz fino, as bochechas levemente rosadas, e um sorriso encantador. Ela era alta, e vestia um conjunto de terninho branco. Deveria ter no mínimo a minha idade e no máximo 30 anos. E aqui estava eu na minha última semana em Austin, para algumas gravações em locação diferentes, enquanto era entrevistada pela Entertainment Weekly.
— É um misto de sentimentos, sabe? Nós todos viramos uma família. Desde os redatores, até a Maria, que se encarrega de manter tudo em ordem. Eu vou sentir saudades, mas também agora estou livre para outras oportunidades.
EW: — Você começou muito jovem. Aos 21 anos, certo? E agora prestes a completar 26, o que você espera do futuro?
— Olha, aos 22 anos, eu não sabia ao certo se era isso que eu queria. Eu era uma garota imatura e boba. Mas com passar dos anos percebi que foi a melhor oportunidade da minha vida. E de verdade, eu espero que o futuro apenas me reserve o melhor.
EW: — Além de roteirizar, a gente soube que você dirigiu alguns capítulos no decorrer desses 5 anos, como foi?
— Foi uma experiência maravilhosa. Eu sempre me vi como a pessoa que escreve a história, e não a que direciona, sabe?! Mas depois de dirigir alguns dos melhores episódios, na minha modesta opinião, posso dizer que tomei gosto pela coisa.
EW: — Você dirigiu o último vídeo clipe do Harry Styles, como isso aconteceu?
— Ele apareceu por aqui no mês passado, e procurou por mim. Eu não faço idéia, como ele me achou, ou como soube de mim, mas obrigada, Harry. Você é um amor.
EW: — Depois que acabar as gravações dessa semana, o que você vai fazer? Vai continuar com a vida pacata no velho oeste ou pretende voltar ao fervor de Nova York?
— Eu vou voltar. É tempo... tenho alguns amigos que não vejo há anos. Acho que agora que 5 anos de muito trabalho se passaram, posso me dar ao luxo de viver minha vida de solteira. — Nós duas rimos.
EW: — Então em 5 anos apenas trabalho, nenhum namoro, nada?
— Claro que sim. Eu sou casada com uma única coisa na minha vida: Meu trabalho. Eu não tenho tempo ou paciência para essas coisas. Eu apenas não ligo mais...
EW: — Por último deixe uma mensagem para os fãs da série.
— Ei gente, segurem firme. Bebam muita água, por que vocês vão precisar. Os últimos capítulos serão de conclusão e haverá muito sangue e lágrimas. Obrigada por essa incrível jornada, vocês realizaram um sonho. E eu não sei dizer a quão grata eu sou por cada tuite ou mensagem na minha conta pessoal do IG. Eu amo vocês. Vejo vocês em breve!
Nós finalizamos a entrevista, e ela me agradece algumas vezes muito simpática. Sinto telefone vibrar em minha calça e me afasto para atender.
— Alô?
— Ei filha! — Era o meu pai. — Animada para voltar para Nova York?! — Ouço minha mãe rir ao fundo, chamando atenção de Marilyn, minha irmãzinha de 4 anos de idade.
— Ah, pai.... Queria estar mais animada. Eu amo tanto Austin, estou um pouco deprimida por largar meu rancho.
— Você sempre foi uma garota do campo no meio de uma cidade de pedra. Eu sempre soube disso. O sangue dos Mendes corre em suas veias. — Ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o céu de Manhattan: Para sempre minha andorinha || LIVRO 3
RomanceHá 5 anos atrás Lucas tomou a decisão mais idiota de sua vida: Fazer com que Cher o odiasse para que ela aceitasse a oferta de roteirizar sua primeira série no: Texas! Cherilyn pegou todos os pedaços de seu coração que ficaram espalhados pelo aeropo...