RESPONDENDO AS HUNNYS 2

45 4 16
                                    

PERGUNTAS POR: sixless

Não acredito que a Cher, tenha tentando suicídio levando em conta os fatores Lucas (😷) e o bebê como principais. Acredito que tenha sido uma circunstância que ven desde o primeiro livro. O relacionamento com a mãe, com o Adam, o abandono. Isso pode ter influenciado e ter trago as sensações de abandono que ela sentia no começo? Justifique.

Essa é uma ótima pergunta.... E sim. Isso é algo que acumulou nela. Não foi só o bebê ou Lucas. Foi tudo. Cher sempre se sentiu abandonada. Ela cresceu acreditando que os pais não à amavam. Porque era o que ela sabia. Com Lucas abrindo mão dela, e ela perdendo o bebê. Tudo pesou na cabeça dela. Ela achava que havia chegado ao seu limite do quanto de dor podia suportar. E por mais que ela tivesse tido Luna por um tempo, ela sempre lidou com o que sentia sozinha. Ela literalmente achava que a vida dela não importava. Então pensava "Se eu fizer isso, acabou o sofrimento. Não mais Lucas, ou meu pai, ou minha mãe, ou Adam. Ou eu ter perdido meu bebê. Eu posso ser livre.", foi por isso que ela tentou o suicídio.

— Por quê Lucas e não Matt?

Pelo o óbvio? Cher nunca amou Matt. Ele sempre foi um amigo. O amor da vida dela é Lucas.

— Existia alguma possibilidade real da Cher ter se relacionando com o Matt?

Não vou dizer que à ideia não me ocorreu, porque ela passou sim na minha cabeça. Mas depois analisando melhor, vi que Cher jamais se apaixonaria por ele. Porque apesar de ser um amor de menino, Matt lembrava muito o badboy que Adam é. E o amor imensurável que ela sente por Lucas, nunca seria substituído.

— No final Lucas e Cher ficam juntos, depois de uma evolução individual e também como um casal, você realmente chegou a pensar em terminar o livro, com eles seguindo caminhos diferentes?

Sim! Cara, foi difícil. Mas sim. Depois do modo como Lucas reagiu, a parte do meu cérebro onde Cher habita dizia: "Acabou. Se algum dia eu pensei em voltar para Lucas. Após isso, eu quero distância!", e me peguei escrevendo ela com o Ryan. Ela indo morar na Califórnia, e tudo mais. Mas com o passar do tempo, vi ela sendo infeliz. Porque de uma maneira ou de outra, a Cher entendia a reação de Lucas. Ele ficou apavorado. Assim como ela quando perdeu o bebê. Ela não queria ele de volta, mas não porque não estivesse apaixonada por ele de novo, mas porque ele a deixou com medo. Então sim, por um milésimo de segundo, quase não ouve um final LuCher.

— O relacionamento de Lucas e Cher, foi vivido em toxicidade durante muitas partes dos livros, que conselho você daria aos seus leitores, para que não passasem por pelas mesma coisas?

Meu conselho é, aprendam a observar quando suas atitudes passam de normais, para tóxicas. Tenha cuidado com as coisas que fala, que pensa e em suas reações. Tudo começa e termina na sua cabeça. Se você se ver numa situação, ou relacionamento tóxico. Não pense duas vezes, em arrumar suas coisas e ir embora. Viu como Lucas e Cherilyn, não funcionavam sendo tóxicos? Se não funciona na ficção, na vida real não tem que funcionar. Procure ajuda, se você achar que precisa. Seja gentil com você mesmo. Cuide de você, cuide do seu emocional. O primeiro passo parte da gente. Então se ame mais do que você ama as pessoas. Não se machuque. E nem deixe ninguém te machucar. Seja maduro o suficiente para notar que você tem um problema, e que a pessoa que você está também. Se só você buscar melhorar, então só você vai melhorar. Não permita que pessoas tóxicas, tragam toxicidade para sua vida. Se afaste de energias ruins. 🌸❤

— Por que a maior parte do tempo Lucas, foi um grande filha da puta na história? Foi só pelo fato de a Cher ter ignorado ele durante a infância/adolescência, ou ele realmente não sabia como agir, quando pode tê-la e acabou estragando as coisas?

Ele não sabia como agir. Lucas achou que ele nunca fosse conseguir a garota. Então quando conseguiu ele ficou pensando "O que eu faço agora? Como mantenho isso? Como é namorar? Como é ter alguém que você amou sua vida inteira do seu lado?", ele nao sabia como agir. Por isso muitas vezes agia da maneira que agia. Mas ele reconhecia, que não era o mais adequado. Ele só não sabia como se adequar.

— Como foi para você abordar Abuso sexual, gatilhos para suicídios, toxicidade nos relacionamentos?

Pesado. Muitas das vezes eu ficava preocupada em como isso iria atingir vocês. Mas eu quis aborda-los, para fazer um alerta à todas as garotas. Nós mulheres, somos sempre as que mais temos dificuldade em lidar com nossas emoções. Não é questão de ser "sexo frágil", porque, came on!! A gente não é. Mas, nós somos as que pensamos em tudo de uma só vez. Nos preocupamos com tudo o tempo todo. E quando estamos carentes e apaixonadas, deixamos certas atitudes passarem. E não é para deixar passar. Eu sei que a mina mais feminista, pode dizer que jamais deixaria. Mas sejamos sinceras, o amor cega a gente, e nos tira a capacidade de enxergar as coisas como elas realmente são. Então não há como julgar isso. Mas eu quis mostrar que muitas das vezes, a gente poderia evitar certas coisas, se prestarmos atenção aos os sinais de abuso. A Cher achava que o "jeito" abusivo de Adam, era só cuidado em execesso. E não era. O cara manipulou os sentimentos dela. Fez com que ela se afastasse do cara que ela realmente gostava, a principio, por posse. E depois, ao longo disso, quando eles voltaram a namorar, ele abusou sexualmente dela, depois de tê-la dopado. Ele não à amava, e sim, achava que era seu dono. A garota desenvolveu traumas depois disso, mais do que já tinha. E mesmo que Lucas fosse um doce no começo, ele também desenvolveu uma toxicidade ao redor dela, porque achava que não era o suficiente para ela. Uma série de coisas que nós quanto seres humanos fazemos com nós mesmos. Nos maltratamos, e sabotamos à nós mesmos, porque não nos achamos suficientes em nada. Isso é tóxico! E isso é ruim! Todos nós temos defeitos, afinal de contas, somos humanos. Mas ficar nos maltrando com isso, é nos tornar tóxicos. O que acarreta uma série de problemas emocionais, ligados à ansiedade e crises existenciais. A gente é o que é. E precisamos ser felizes com o que somos. Sem nos cobrar tanto isso.

— O Matt é tão incrível por que ele não tem o reconhecimento que merece? (INJUSTIÇADO)

Claro que tem. Matt é o Rei da porra toda. Talvez ele apareça mais no spin off.... Quem sabe?!

— Como você imagina que Lucas e Cher, estaram daqui há 10 anos?

Com os três filhos mais velhos, já formados, e Mayer com 15 anos? É capaz deles deixarem o menino com os tios, (Hails e Matt), e irem passar uma temporada na Europa. Só para curtirem um tempo sozinhos.

— Daniella melhor leitora e por quê?

Porque é do meu país ESPÍRITO SANTO. Maior e melhor estado de todos! Que é injustiçado pelo Brasil! (risos)

— Por quê o Lucas se incomodava tanto com a Cher comer besteiras?

Porque ele à conhece tão bem, que sabe, que se não tiver ninguém para lembra-la que existe comida de verdade, ela só comeria besteiras. Ele só cuida dela. Não é nada demais. Ele só tenta manter ela sadia. Porque ama ela demais.

— Por que quando a Cher o mandava embora ele nunca ia? Sempre estava disponível para ela há qualquer hora do dia? Era uma forma de estar e se fazer presente? Mesmo sabendo que ele era um tosco?

Ele sempre soube o quanto Cher se sentia abandonada. E partindo daí, ele se mantinha disponível para mostrar a ela, que ele jamais à abandonaria. Mesmo que ele fosse um tosco a maioria das vezes.

— A Cher com o Romeu/Verona, era para ser uma coisa fofa ou seu intuito era fazer ser estranho mesmo? Por que era e muito!

Era para mostrar na verdade, o que pessoas com depressão acabam se apegando a animais de estimação. Porque eles não julgam, eles só estão ali do seu lado. Era estranho, por que Cher usava os gatos como uma extensão de sua consciência. Não era para ser fofo, apesar de ser as vezes. Era para mostrar o quão abalado o psicológico dela estava.

--------------------------

Espero ter respondido direito suas perguntas, hunny! Beijos mil 😘💜

Sob o céu de Manhattan: Para sempre minha andorinha || LIVRO 3Onde histórias criam vida. Descubra agora