PERGUNTAS POR: pessoaqmari
— Nina, por que Manhattan?
A idéia me veio depois que uma amiga minha, que também é escritora disse que se eu pesquisasse mais sobre Nova York, que eu me apaixonaria mais pela cidade do que pela Califórnia. E se vocês lerem minhas primeiras histórias, vão ver que é lá, que elas se passam. Eu amo Cali com todo meu coração, apesar de nunca ter ido se quer lá. Mas enfim, eu acabei pesquisando algumas coisas sobre Manhattan e achei bleh. Então com esse pensamento dormir. E quando acordei no dia seguinte, eu tinha tido esse sonho, onde uma garota morena dos olhos verdes estava no empire states building, e era observada de longe por esse cara... Que ela não fazia ideia que estava ali. E eu vi claramente ela escrever: "Não existe limites para os sonhadores, para os pensadores e todos aqueles que buscam superar seus limites. De alguma forma o céu nunca será o limite e sim algo a ser alcançado. ", ele observou ela de longe, e sabia que não tinha à esquecido. E ela nem fazia ideia que ele estava ali. Então eu disse a mim mesmo: "EU PRECISO ESCREVER ESSA HISTÓRIA."
— Por que o Lucas e o Shawn nunca se encontraram?
Quem disse que eles nunca se encontraram? Talvez Lucas diga isso no spin of... Nunca se sabe.
— Por quê a Melissa casou tão nova?
Melissa sempre se imaginou casando cedo. E quando ela descobriu que estava gravida, foi apenas um empurrão que ela precisava. Até porque Izzy não se vê longe dela.
— Por que um comet e um mustang?
O mercury comet veio de Peyton Sawyer, de One Tree Hill, uma das minhas series favoritas de adolescência. E eu sempre achei um carro badass, e Cher é badass. Agora o mustang, veio do clipe de Stitches e de uma premiação em que eu vi o Shawn chegar nele. Ele tava um Deus naquela jaqueta de couro preta. Aff!
— Por que Lucas e Cherilyn, os nomes?
Eu sempre gostei do nome Lucas. Acho forte. E Cherilyn é um nome diferente. Eu sempre busco nomes excêntricos para meus personagens.
— De onde tu tirou inspiração para os nomes?
Olha, Lucas veio de Lucas Scott (ONE TREE HILL). E Cherilyn veio do nome da DIVA do pop CHER.
— Nina, quais suas maiores inspirações para escrever?
Depende muito. As vezes vem de um sentimento que uma música me proporcionou. Ou de algo que eu vi em um filme, novela, livro. As inspirações vêem das pessoas ao meu redor também. Tipo, os olhos de Lucas são baseados na cor dos olhos de uma prima de uma amiga minha. Eles são bem dourados, e as vezes verdes. É um olho lindíssimo. Um dia mando a foto para vocês.
— Têm alguma parte que você gostou mais de escrever?
Tem. Acho que a parte que eu mais amei escrever foi a do pedido de casamento, e dos votos de Lucas. Ele foi muito sincero no que disse. Eu escrevi aos prantos.
— Você pudesse mudar algo, o que seria?
Se eu pudesse não, eu ainda posso, e ainda vou. Eu acho que quando eu comecei a escrever a história eu estava bastante confusa sobre algumas coisas relacionadas ao Adam. Então provavelmente, eu deva escrever mais interações com ele, mais flashbacks na visão de Cher e Lucas, que mostre o como ele era.
— Se arrepende de alguma coisa da história? Se sim, o quê?
Não, não me arrependo de nada, não. Não que eu me lembre agora.
— Qual sua comida preferida?
X-BACON CHEDDAR.
— Até que ponto sua vida pessoal interferiu na história? No sentido de se inspirar e tal?
Bastante. Eu sempre me inspiro em algo que ja aconteceu comigo, ou com pessoas ao meu redor. Ser amigo ou conviver com um escritor, é saber que um fato ou um personagem inspirado em você, será eternizado.
— Nina, se você pudesse escolher qualquer coisa, nesse momento, o que seria? E o Lucas e a Cher?
Se eu pudesse escolher qualquer coisa? Humm... Estar na Califórnia comendo um X-Bacon Cheddar naquela lanchonete que o Elvis gostava. (risos). Acho que Lucas escolheria estar velejando de barco com os filhos. E Cher estaria gravando ele ser o pai babão e brega que ela ama.
— Quando surgiu a ideia da história e como foi?
Foi basicamente em um sonho. Eu ja tinha uns três capítulos de uma outra história escrita. Mas não conseguia dar seguimento ao plot. Então apaguei, e salvei somente o prólogo. Estava vendo alguns filmes de romance, e tive aquela conversa sobre Nova York com minha amiga. E BOOM! A história surgiu.
— O que você espera de Lucas e Cher?
Espero que eles continuem sendo um casal evoluído e funcional.
— Qual o lance entre Lucas e Luna???
Nenhum. Luna apenas culpa Lucas por tudo o que aconteceu a Cher. E tomou ranço dele.
— Luna pegou o irmão da Bob mesmo?
Não sei... Será? (risos). Espere cenas dos capítulos do spin off.
— Nina, existem coisas que você queria que fosse diferente mas acabou mudando de ideia de última hora por que achou que ficava melhor? Se sim, o quê?
Ah, sim. Eu tive vários plots para história. Pensei em trazer Raissa para infernizar a vida dos dois. Em fazer Lucas ter um romance com a Hailey, e ficar num triângulo amoroso com Cher. Mas acabei mudando de ideia. Eram coisas para outras histórias. Não para LuCher.
— Por que a amiga BR da Cher nunca foi visita-los?
Não sei. Na verdade o seguimento da história na minha mente, nunca me deu essa direção.
_______________________
Bom, essas foram as perguntas que a Mari me fez. Espero ter tirado suas duvidas, hunny. Grande Beijo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o céu de Manhattan: Para sempre minha andorinha || LIVRO 3
RomansaHá 5 anos atrás Lucas tomou a decisão mais idiota de sua vida: Fazer com que Cher o odiasse para que ela aceitasse a oferta de roteirizar sua primeira série no: Texas! Cherilyn pegou todos os pedaços de seu coração que ficaram espalhados pelo aeropo...