PERGUNTAS POR: Lorenanunes_eu
— Fazer a leitura dos capítulos escutando as músicas me fez sintir as coisas com mais intensidade. Esse era o intuito?
SIIIIM!!! Era esse o intuito. Cada música continha um sentimento. Então sim. Era esse o intuito.
— A música conversava com o capítulo. Quem influienciava mais?
Cara, em questão sonora? John Mayer. Não sei quantas vezes eu ouvi as românticas dele.
— Em algum momento uma música te fez mudar de direção?
Sim! Várias vezes. Quando eu escutava Alessia, acontecia algumas vezes.
— Qual música mais te lembra LuCher?
Cara. Slow dancing do John Mayer.
— Algumas músicas foram marcantes e casaram perfeitamente com o capítulo. Just a fool me destruiu junto com AQUELA conversa. Sinto que I'm just a fool por que chorei igual a condenada. Como você se sente ao saber que tem alguém chorando pelos seus personagens?
Cara. É difícil explicar isso. Porque eu me sinto feliz... Veja bem, eu fico feliz por ter conseguido passar o sentimento certo com a música e com a história. Mas ficava preocupada com vocês.
— A psicóloga deles foi alguém muito importante para quem eles se tornaram? Acredito que ela demostrava imparciabilidade e tinha comprometimento com o trabalho que desempenhava. Ela deveria ter um espaço maior no decorrer da história?
SIM. June foi essencial. Foi ela quem direcionou a carga negativa deles. Cara, não acho que ela teve pouco espaço. Até porque quando ela aparecia, as sessões por si só já tinham um peso.
— Foi possível ouvir vários artistas com estilos musicais diferentes. Teve algum artista que você não conhecia e apareceu com a música certa pro momento certo? Se sim, qual?
Tem sim. Mas não vou lembrar o nome agora.
— Qual música não poderia faltar de maneira nenhuma ?
Slow dancing. É a música mais importante do livro. Sem sombra de dúvidas.
— Se a Cher e o Lucas não fossem quem eles são, quem eles seriam? (Fisicamente)
Talvez eu já tenha falado isso. Mas minha intenção era fazer uma fanfic AU de One Tree Hill. Entao Lucas e Cher, seriam Peyton Sawyer e Lucas Scott. (Os dois são loiros).
— A reação das leitoras interferiram na história? Se sim, cite um momento?
A reação não. Mas o feedback de vocês, me motivou a continuar escrevendo.
----------------------------
Consegui tirar suas dúvidas, hunny?! Espero que sim! Beijocas 😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o céu de Manhattan: Para sempre minha andorinha || LIVRO 3
RomanceHá 5 anos atrás Lucas tomou a decisão mais idiota de sua vida: Fazer com que Cher o odiasse para que ela aceitasse a oferta de roteirizar sua primeira série no: Texas! Cherilyn pegou todos os pedaços de seu coração que ficaram espalhados pelo aeropo...