—Lucas —
Barker Hangar, Santa Monica, Califórnia, tapete vermelho do MTV Movie & TV Awards...
Minha noiva e eu chegamos ao tapete vermelho da premiação por vota das 15h da tarde. E tudo o que eu conseguia pensar era do quão bêbada Cher estava quando coloquei ela na cama. Ela cheirava a tequila e limão. E não fazia idéia de tinha sido eu a coloca-la na cama.
"Ei! Costas bonitas, obrigada!", sorrio mordendo os lábios.
O que estou fazendo? Estou noivo! Eu deveria estar pensando na minha noiva que está a meu lado, linda em seu vestido rosé. E não na minha ex., mas que porra é essa?
Posamos para algumas fotos no tapete vermelho, e no momento em que estamos saindo, um cadillac vermelho estaciona, e de dentro dele um rapaz loiro, alto de óculos, em um terno preto sem paletó, sai, dá à volta no carro, abre a porta do carona, e quando a porta revela a pessoa que estava lá dentro, sinto meu coração cair aos meus pés. Cher vestia um conjunto preto, de calça, cropped e algo como um robe em seus ombros, estava mais alta, devido ao salto, seu cabelo estava solto, e o batom vermelho, chamava atenção em para seus lábios carnudos. Seus olhos estavam mais verdes hoje. Verde oliva. Aquele era o tal do Brian? Irmão da Bob? Ele não é grande coisa. Alguém retira o carro. E eu não consigo mais desviar meus olhos dela. Ela sorria de algo que o namorado havia dito. Depois disso ele beijou sua mão, e caminhou de mãos dadas com ela até o tapete vermelho, e deu espaço para ela ser fotografada. Não, cara! Vá lá ficar com ela. Ela fica desconfortável em frente às câmeras quando está sozinha. Vejo ela chamar ele com a mão algumas vezes, e ouço ele dizer: "Não, meu amor, é seu momento. Aproveite.", ela não é sua, babaca! Ele se aproxima dela, eles tiram mais algumas fotos e então caminham em minha direção. E instantaneamente, eu começo a suar minhas mãos, passo-as na calça, pego a mão de Jessica entrando para o anfiteatro. O que está acontecendo? Porque estou tão nervoso?
Nos dirigimos as cadeiras vermelhas, onde acho meu lugar com minha foto e nome marcados, e me sento com Jess ao meu lado. E assim que estamos acomodados, vejo Cher passar com o namorado, e sentar na fileira de cadeiras a minha frente. Ela olhou para mim, quando foi tirar o papel com seu nome e foto do lugar dela. Ela olhou para mim como se não me conhecesse. Ela não sorriu. Ela não esboçou nenhuma reação. Ela só olhou para mim, e depois para Jessica. Então virou-se, e sentou em sua cadeira. O babacao se inclinou até ela e perguntou algo que não consegui ouvir, mas que ela respondeu com um balanço de cabeça, então ele se levantou e perguntou se ela queria algo para beber.
— Gin com tônica e limão? Não muito forte, tudo bem? — Diz a ele.
— Você quem manda, amor. — reviro os olhos. Ele beija o rosto dela e desaparece dali.
Enquanto o anfiteatro vai enchendo, fico olhando suas reações, e o quanto ela estava nervosa. Ela não parava de esfregar as mãos na calça, e mexer em seu cabelo. Vanessa Hughes senta ali de seu lado, e Max Verdant e todo o elenco de VNT. Tomara que ela ganhe em todas as categorias que está concorrendo. Não ligo em perder para ela. Ela merece, deu duro nos últimos cinco anos, e colocou seu coração naquilo.
— Quer um babador? — Jess pergunta. Deus, eu havia esquecido que ela estava ali.
— O que!? — Eu ouvi o que ela disse, apenas estava tentando disfarçar. — Do que está falando?
Ela me dá um tapa no braço.
— Pare de olhar para ela! — Diz baixo, e apontando para Cher com os olhos.
— Olhando para quem? Ta doida? — Passo a mão em meu cabelo. Ela revira os olhos e se levanta.
— Eu vou pegar uma bebida. Você quer algo? — Enfio a mão dentro do paletó e tiro do bolso um frasco metálico, e balanço para ela, mostrando que eu já tinha o que beber. — Certo. Talvez eu demore, então tenha modos, ok? — Reviro os olhos, e ela me dá um beijo nos lábios e se afasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o céu de Manhattan: Para sempre minha andorinha || LIVRO 3
RomantikHá 5 anos atrás Lucas tomou a decisão mais idiota de sua vida: Fazer com que Cher o odiasse para que ela aceitasse a oferta de roteirizar sua primeira série no: Texas! Cherilyn pegou todos os pedaços de seu coração que ficaram espalhados pelo aeropo...