— AUTORA —
No dia seguinte, Angélica acordara de bom humor por lembrar que seus amigos haviam sido campeões e se esquecera de tentar ficar brava com Harry, pois sabia que ele não seria tão idiota a ponto de escrever seu nome no cálice, até porque o garoto já era rico, não chegava a riqueza no qual ela herdaria é claro, mas ainda sim tinha muito, que certamente daria para sustentar quatro gerações de Potter.
Assim que desceu em rumo ao Salão Principal, ela lia a carta que Sirius havia mandado para ela por Edwiges.
Pequena tempestade,
Li e reli a sua carta muitas vezes, fiquei contente por saber que você se preocupa comigo, apesar de não termos nos reencontrados em circunstâncias melhores. Ainda anseio pelo dia em que provarei a minha inocência, e quando esse dia chegar, espero que você esteja ao meu lado, para assim eu poder gritar ao mundo que você, é minha filha. Quando tudo isso acabar, nós seremos uma família novamente. Farei de tudo para reconquistar o tempo que perdir com você durante esses quartoze longos anos.Devo dizer que você teve um sonho entanto, e que fez muito bem não ter contado isso para Marlene, acho que ela ainda continua com a mania de nervosismo dela, e saber que você teve um sonho surreal como aquele, a deixaria preocupada demais.
Sonhos não são totalmente reais, eles trazem consigo o significado de algo, mas é muito raramente que acontece isso com as pessoas, não fique preocupada, acredito que foi apenas um pesadelo. Se caso você tiver pressentimentos ruins em relação a ele novamente, feche os olhos e imagine que é apenas um sonho ruim, é assim que eu faço.
Sobre Moody, você tem certa razão de desconfiar de sua pessoa, apesar de ele ser um bom auror, você não pode confiar totalmente em uma pessoa, seja o Moody ou outra pessoa, nunca confie 100% em alguém que não for você mesma.
Sobre Draco Malfoy, gostaria de ter estado aí para ver essa cena, tenho certeza de que eu teria feito isso no meu tempo, caso tivesse pensado em tal possibilidade. Apesar de ser apenas um garoto, quero lhe pedir para ter cuidado com ele, os Malfoy's desde o começo foram leais a Voldemort. Você tem que estar sempre em alerta constante quanto a ele e a sua família.
Sua brincadeira ao deduzir que eu estava em uma caverna em forma de animago, foi bastante comovente e chocante para mim. Você teve uma imaginação entanto quanto a isso. Eu estou bem, não precisa se preocupar. Estou de volta a Londres. Estou seguro aonde estou.
Mande cartas para mim sempre que estiver com vontade, estarei feliz por responder cada uma delas.
Ass: Almofadinhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐋𝐘𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 | 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐏𝐎𝐑𝐐𝐔𝐄 •02
RomancePUREZA||❝Nᴇᴍ ᴛᴏᴅᴏs ᴏs ᴘᴜʀᴏs sᴀɴɢᴜᴇs sᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍᴇɴsᴀɪs ᴅᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ.❞ Dᴇsᴅᴇ ᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴏ sᴇᴜ ɴᴀsᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ, Aɴɢᴇ́ʟɪᴄᴀ ғᴏɪ ғᴇɪᴛᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴀ ғᴀᴍᴀ, ᴇ ᴇssᴀ ғᴀᴍᴀ ғᴏɪ sᴇ ɪɴᴛᴇɴsɪғɪᴄᴀɴᴅᴏ ᴀᴛᴇ́ ᴍᴇsᴍᴏ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇʟᴀ ᴄʜᴇɢᴏᴜ ᴀ Hᴏɢᴡᴀʀᴛᴇs. Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴏs ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄɪᴍᴇɴᴛᴏs ᴅᴏ ᴀɴᴏ ᴘᴀssᴀᴅᴏ, Aɴɢᴇ...