Prólogo

4.1K 245 27
                                    


Chris não tinha conseguido dormir, e pela terceira vez na semana, estava cantando de madrugada. Respirei fundo, virando embaixo do lençol para o lado de Chris.

— Ei... — falei, ainda sonolenta.

— Desculpe, não queria te acordar.

— Tudo bem. — Me sentei, passando as mãos pelo rosto e bocejando. — Você ta há dias sem dormir, Chris, o que foi? — Ele estava sentado na beirada da cama, e eu me ajoelhei nela, ficando atrás dele e o abraçando. Beijei seu ombro.

— To com medo Blair. Muito medo.

— Eu sei...

— Você já se apaixonou antes, não apaixonou?

E eu achando que ele ia falar sobre ter um filho... Franzi a testa e o soltei, me sentando do seu lado.

— Sim... Por quê?

— Nunca me apaixonei antes. Eu sempre cheguei perto... Mas fugia toda vez.

Respirei fundo, soltando um longo suspiro. Eu já sabia o que viria a seguir.

— Foi por isso que eu fiz aquilo na noite de Natal. Por isso eu me afastei de você. A gente se aproximou tanto, tão rápido... E o pior era eu estar gostando daquilo. Mas o fato de estar gostando de alguém é aterrorizante. — Ele fez uma pausa, olhando para frente. — Amor só é bonito em livros e filmes de romance. Na vida real é muito mais complicado. Palavras de alguém que nunca soube o que é realmente amar.

Soltei uma risada fraca.

— Chris... Você percebe o quão bobo esta sendo? — Peguei em sua mão, entrelaçando nossos dedos. — As pessoas que mais sofrem são aquelas que mais fogem. Se permita sentir. Todo coração quebrado se cura.

— Vai quebrar meu coração, Blair Martin? — Ele me olhou.

Dei um sorriso fraco, me inclinando e apoiando minha testa na sua. Acariciei seu rosto, lhe dando um selinho demorado.

— Vou ensiná-lo a amar. 

ConsequencesOnde histórias criam vida. Descubra agora