Christopher Velez Point of View
Blair ainda estava dormindo quando eu acordei, me deixando surpreso. Me levantei, fechando as cortinas escuras e fazendo o quarto cair em escuridão. Como a gente sempre acordava cedo, nunca fechávamos as cortinas e isso normalmente atrapalhava quando podíamos dormir até mais tarde.
Era sábado, e as ultimas três semanas haviam sido a maior correria, e eu sabia que se Blair não colocasse o sono em dia iria surtar. Por isso a deixei dormindo, e fui até o quarto de Maxon. Como sempre, ele já estava acordado, brincando com o próprio pé.
— Bom dia para você — falei, me abaixando no berço e o pegando.
Ele agitou as mãos, abrindo um sorriso banguela. Era sem duvidas uma das minhas visões preferidas no mundo. Ele agora já estava com a coluna mais firme, e não parava quieto no colo.
Fui para sala, encontrando Lana jogada no sofá assistindo TV.
— De novo esse programa de casamento? — perguntei, indo até uma poltrona.
— Ele é simplesmente perfeito! — respondeu, frenética, com os olhos arregalados e os doces caindo pelo chão.
— Lana... Você tá precisando de um banho — comentei, arrumando Maxon em meu colo. — Se a Blair te ver desse jeito, ela vai notar que alguma coisa tá errada, e você vai ter que contar o que está acontecendo.
Ela revirou os olhos e abanou a mão no ar.
— Max vai contar para ela hoje, não tem mais porque eu esconder.
Dei de ombros, sabendo que não adiantaria insistir no assunto. Mas ela ao menos me ouviu, se levantando do sofá e começando a arrumar sua bagunça, em seguida indo para dentro tomar banho.
Enquanto isso, Maxon e eu ficamos vendo o programa que antes Lana assistia.
— Eu acho que esses programas só existem para fazer mais pessoas querem se casar — comentei com Maxon, que me encarou e soltou uma risada. — Nossa... Sua mãe ficaria linda naquele vestido, não acha? — O virei para a TV. Ele deu um gritinho animado. — É, eu concordo com você, esse é mais bonito que o outro. — Analisei os vestidos que mostrava, e minha mente não se importou e vagar por minha imaginação.
Blair realmente ficaria linda em um vestido de noiva, com o cabelo loiro e olhos verdes. Eu já tinha me pego muitas vezes olhando joias de casamento, mas nunca de fato pensei no casamento. Entrar em uma igreja com minha mãe, Maxon carregando as alianças, Blair em um vestido branco, parecendo um anjo.
Não.
Cortei minha linha de pensamento, lembrando que nós dois tínhamos deixado claro que não iriamos no casar. Era isso que todo mundo esperava só porque tivemos um filho, e casamento nunca esteve em nossos planos.
Mas talvez agora estivesse começando a estar nos meus.
Afinal de conta, se Blair e eu continuássemos juntos, daqui vinte anos nós ainda seriamos apenas namorados que moravam juntos? Talvez marido e mulher no cartório? Sem aniversário de casamento? Sem bodas?
— Hey — falou Blair, chegando a sala.
Balancei a cabeça, tirando aqueles pensamentos da minha mente e a olhei, dando um sorriso.
— Bom dia — disse, também sorrindo e vindo até mim.
Ela se abaixou passando os dedos pela cabeça de Maxon, beijando os poucos fios loiros que ele tinha. Ele sorriu, levantando o rosto para a mãe. Quando ela veio para me dar um beijo, ele esticou a mão e a colocou em minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
FanfictionChristopher e Blair não estavam prontos para um relacionamento quando entraram em um, e muito menos para o que veio junto a ele: uma gravidez. Com um filho vindo, as coisas entre os dois ficam sérias mais rápido que o desejado. Enquanto Blair preci...