Capítulo Bônus

1.7K 162 7
                                    

Christopher encarava o teto, enquanto sua mão acariciava minha cintura nua, e meus dedos percorriam a tatuagem em seu peito.

— No que tá pensando? — perguntei, apoiando os braços em seu peito e o rosto neles, beijando o queixo de Chris.

Ele virou a cabeça, soltando uma risada.

— Que eu finalmente fiz sexo em frente uma lareira — respondeu, me fazendo rir.

— Meus parabéns.

— Obrigado.

— Eu que agradeço — falei, e ele me encarou, segurando a risada.

Me sentei, segurando o cobertor cinza na frente do meu peito. Joguei o cabelo todo para um lado e encarei o carvão queimando.

Chris passou a mão por minhas costas, me olhando em silêncio.

— Ansiosa para fazer vinte e três anos? — perguntou.

Virei o rosto e o olhei.

— Não pensei muito nisso.

— Nem em como vai comemorar? — Neguei com a cabeça. — Pode fazer um chá de revelação — sugeriu. — Seu aniversario é em duas semanas, a gente consegue guardar segredo até lá.

Dei um sorriso.

— É, seria uma boa. Meu pai vai tá aqui... Seria legal. — Me virei, deitando o corpo sobre o de Chris e apoiando o queixo em seu peito. — To pensando em cortar o cabelo.

Ele arregalou os olhos.

— Mas seu cabelo é enorme!

Soltei uma risada.

— Ele vai crescer de novo...

— Bom, se você quer cortar, então corte. Quem sou eu pra dizer alguma coisa né.

— Bom garoto — falei, dando um tapinha em seu peito, o fazendo revirar os olhos.

Mordi seu ombro com força, o fazendo soltar um grito. Ri outra vez.

— Adoro judiar de você. — Apertei suas bochechas e quando as soltei, mordi uma.

— Olha onde eu fui me meter...

ConsequencesOnde histórias criam vida. Descubra agora