Recebi alta no final da tarde, e Chris saiu as pressas do meu apartamento após me deixar lá, indo correndo para o hotel.
Lana estava trabalhando, e eu fiquei em casa sozinha. Foi bom, na realidade, eu precisava de um tempo para mim.
Meu pai me ligou enquanto eu decidia que roupa usaria no show, e enquanto eu organizava meu guarda roupa, ele fazia inúmeras perguntas de como eu estava.
— Blair... — Virei o rosto para a câmera, sabendo que viria assunto sério. — Você não vai continuar morando com a Lana, vai?
Franzi a testa, sem entender.
— Seu quarto é muito pequeno para caber até mesmo um berço, Blair. Eu não sei como você e Chris conseguem dormir nessa cama de solteiro.
— A gente gosta. — Dei de ombros.
— Porque estão nos primeiros meses de namoro, e tudo são flores. E porque sua barriga ainda não cresceu tanto, mas quando crescer você vai achar a cama pequena até para você mesma.
— O que quer dizer, pai? — Cruzei os braços.
— Que tá na hora de procurar uma casa para você.
— Não vou deixar a Lana.
Ele suspirou.
— Você notou que está começando uma família? Vocês podem não estar casando, mas é como vão passar a se comportar; como se estivessem casados. E uma hora a privacidade vai fazer falta, se é que já não faz. Não pode continuar morando com sua melhor amiga para sempre.
Soltei os braços, que caíram ao lado do meu corpo.
Eu ainda não tinha parado para pensar nisso. A ideia de morar sem Lana fez meu coração se apertar.
— Ou talvez vocês duas devessem procurar um lugar maior para morarem.
Mesmo assim, após aquele breve instante, a visão de ter um filho, estar com Chris e ter Lana ao meu lado pareceu incrivelmente cheia. Chris e eu iriamos precisar de um lugar só nosso.
— Vou falar com os dois sobre isso. — Balancei a cabeça, afastando aqueles pensamentos. — Mas outro dia.
— Tudo bem. — Ele sorriu.
Eu tinha planejado contar ao meu pai que estava gravida no meu aniversario. Mas isso seria muito difícil, e ele ficaria chateado se eu escondesse isso dele por 5 meses. Acabei contando logo após contar para a mãe do Chris. Ele reagiu melhor do que eu esperava. Na realidade, ele sempre me apoiava em tudo na minha vida, tudo. Não disse nada sobre eu ter engravidado de um homem que não conhecia na primeira noite que dormi com ele. Ele sempre me apoiava.
Na hora de realmente decidir o que vestir para hoje a noite, tive um grande problema. Ainda seguindo com a gravidez escondida dos fãs do Chris, eu tive que vestir algo que não mostrasse a barriga. E eu não tinha muitas peças assim.
Vesti uma calça jeans preta com um rasgo no joelho, e uma sutiã rendado preto. Nossa o sutiã era tão lindo que eu quase sai na rua como estava. Mas não podia, então coloquei uma camiseta verde desbotada do Chris, que ficava grande demais em mim e ele nunca usava. Tinha mangas compridas, e eu as dobrei até os cotovelos. Deixei os primeiros botões abertos, aparecendo uma parte do sutiã, e coloquei uma parte da blusa dentro da calça.
Pronto, sem barriga marcada para alguém poder ver.
Calcei um tênis branco e roubei uma bolsa da Lana; e um relógio preto para fechar. Não usei muita maquiagem, e deixei os cabelos soltos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
FanfictionChristopher e Blair não estavam prontos para um relacionamento quando entraram em um, e muito menos para o que veio junto a ele: uma gravidez. Com um filho vindo, as coisas entre os dois ficam sérias mais rápido que o desejado. Enquanto Blair preci...