A mãe de Chris ficaria na cidade só até hoje a noite, e como ele queria que eu e ela nos aproximássemos, eu decidi agendar um programa para nós três.
Iríamos a um dos melhores spas de Miami! Chris é claro riu disso.
Mas era um SPA muito bom, que ficava afastado da cidade no topo de uma serra, envolvido pela natureza. Apesar de todo o tratamento para o corpo ser incrível, o que mais me fazia gostar de lá era como ajudavam a relaxar interiormente. As seções de ioga e meditação eram simplesmente ótimas. E eu amava meditação.
Apesar de Chris achar isso bobo, sua mãe pareceu gostar bastante. E ele pode ter até reclamado, por termos que acordar cedo para irmos para lá, mas dormiu nos primeiros dez minutos de massagem e ficou perguntando se podia receber mais uma.
Foi um dia cheio de atividades, mas muito relaxante. Chris, que vivia com o corpo tenso por causa dos compromissos, saiu de lá quase flutuando.
Saímos as sete da noite, e chegamos a Miami as nove, bem a tempo de deixarmos Yenny no aeroporto. Nos despedimos dela garantindo que iríamos para o Equador depois do meu aniversário, no final de março, para eu conhecer a família.
Uma parte minha do cérebro dizia: grande passo, hein Blair. Conhecendo a sogra, depois vai conhecer o resto da família... Mas ai eu começava a ter os enjoos da gravidez e me lembrava que estava esperando um filho dele. Então era um passo apenas necessário...
Eu estava na 14ª semana de gestação, e era a fase em que os enjoos normalmente começam a diminuir. Eu não tinha tido quase nenhum até essa semana, e eles vieram com tudo, mas por sorte pareciam já estar indo embora.
Chris estava se divertindo com meu mal estar e mal humor. Quase soquei ele.
Ele tinha praticamente se mudado para o meu apartamento, já que parecia me vigiar vinte e quatro horas do dia, todo preocupado. Tinha conversado com a gestão da banda sobre a nossa "situação", e eles autorizaram ele ficar comigo quando estivesse em Miami.
Apesar de ser bem preguiçoso, Christopher estava se mostrando um ótimo colega de quarto. Não jogava toalha em qualquer canto, arrumava a cama, mantinha suas roupas em ordem, ajudava Lana na cozinha... E tinha sido incluso no valor das despesas.
Meu Deus. Grande passo. Porra.
Apesar de estarmos praticamente morando juntos, nós só nos víamos na hora de dormir, e as vezes de manhã, já que eu saia mais cedo que ele. Algumas vezes conseguíamos almoçar juntos. Tentei levar ele para academia comigo, mas não rolou. Por conta disso as vezes eu chegava em casa depois da meia noite, porque tinha tido um dia tão cheio que me restava ir malhar as onze da noite.
Chris teve a quinta feira de folga, e aproveitou para sair com alguns amigos, e por isso não nos falamos o dia inteiro.
Eu tinha acabado de sair do banho e Chris estava jogado em minha cama, brincando com meu travesseiro.
— Ei. — Fui até ele, me sentando em seu colo. — Tem planos para o final de semana?
Ele me observou, cerrando os olhos, curioso.
— Não... Por que? — Colocou o travesseiro atrás da cabeça. Suas mãos foram para minha coxa.
— Bom, você sabe que eu sou DJ, não é? — Ele me olhou com um sorriso malicioso. — Chris, to falando sério.
— Então isso é um sim sobre a conversa de ontem?
— Não! — Dei um tapa na aba do seu boné. — Foco garoto, não to falando de masturbação. To falando de DJ de música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
FanfictionChristopher e Blair não estavam prontos para um relacionamento quando entraram em um, e muito menos para o que veio junto a ele: uma gravidez. Com um filho vindo, as coisas entre os dois ficam sérias mais rápido que o desejado. Enquanto Blair preci...