— Cadê o Maxon? — perguntou Richard, enquanto Chris e eu subíamos no palco.
— Tá com a Lana — respondi, colocando minha mochila no chão.
Eu tinha voltado a trabalhar na semana passada, a pedido do meu chefe. Meu plano inicial era tirar 3 meses de licença e mais dois de férias, que eu estava adiando há anos. Mas as coisas na revista não estavam boas, e Lana fazia sozinha o que quatro pessoas deveriam fazer. Por isso eu acabei voltando.
CNCO faria dois shows privados em Miami, com o patrocínio de algumas marcas para divulgarem as novas musicas. A Younger seria a responsável pela cobertura dos shows, e eles aceitaram me deixar liderar a equipe que trabalharia com eles.
Agora seria a passagem de som, e em torno de quinze fãs tinham conseguido passe para entrar, e estavam coladas no palco.
Enquanto isso, eu dividia meu time para cobertura completa do local.
— Gente, é ensaio do show, ok? — falei, atravessando o palco com um tripé. — Precisamos de câmeras em todos os ângulos...
— Vão fazer o sistema 3D? — perguntou Zabdiel, enquanto arrumava seu microfone.
— Bem, vamos tentar. — Coloquei a mão na cintura, encarando a câmera que tinha acabado de ajustar.
— Ok, vamos começar — gritou alguém da equipe da banda.
Eu continuei onde estava, em um dos cantos na lateral do palco, tentando ajustar foco e direção da câmera.
A música começou a tocar ao fundo, e Chris andou até mim.
— Yo quiero que tus ojos me miren — cantou, com um microfone em mão, e a outra estendida para mim. Dando mais alguns passos, ele parou em minha frente. — Y que tus labios me besen. — Segurando em meu queixo, ele me deu um selinho. Continuou a cantar, ainda com o rosto próximo ao meu.
Quando se afastou, cantando e me encarando, ele abriu os braços.
Será tan fácil, para mí
Será tan fácil llegar a tu corazón
Llenarte de ilusiónSerá tan fácil, para ti
Será tan fácil llegar a mi corazón
Llenarme de ilusión.O encarei, tentando segurar um sorriso, mas não conseguindo. Ele sorriu de volta, e meu coração explodiu de amor. Se fosse possível, muitos corações fofos estariam ao meu redor agora.
Ouvi alguns gritinhos, e quando olhei para baixo, as fãs estavam me encarando. Me encolhi, dando uma risada e fingi voltar a arrumar a câmera.
O ensaio já tinha acabado, e não restava mais ninguém além da equipe de CNCO e eles próprios, e eu é claro.
— Então — Richard pulou do palco, aterrissando a nossa frente. — Festa hoje a noite, certo?
— É... — Chris deu uma enrolada. — Acho que não.
— O que? — O olhou chocado. — De novo não? Chris você ganhou um filho, não uma doença.
— Não tenho mais ânimo pra isso — respondeu, pegando minhas mão e entrelaçando nossos dedos, começando a andar em direção a saída.
— Como sabe disso se nunca mais tentou sair?
— Nunca mais é muito forte — falou Joel, nos seguindo. — Só fazem quatro meses.
— Você fala só porque não tem filho e não sabe como parecem meses infinitos... — disse Richard, arrumando o boné.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
FanfictionChristopher e Blair não estavam prontos para um relacionamento quando entraram em um, e muito menos para o que veio junto a ele: uma gravidez. Com um filho vindo, as coisas entre os dois ficam sérias mais rápido que o desejado. Enquanto Blair preci...