Agradecimentos

1.5K 88 21
                                    

Eu não faço nem ideia de começar a escrever isso... Acabou. Consequences acabou. Mistakes acabou. Acabou. 

Há aproximadamente um ano eu inciava o projeto dessa historia, com rumos completamente diferentes do que ela tomou, mas mesmo assim não deixando de ser extremamente especial para mim. 

Ela foi minha primeira fanfic, que eu escrevi sozinha, que eu finalizei. Mistakes abriu tantas portas para mim... E eu me apeguei a cada personagem de uma forma que não esperava. No começo de tudo eu nunca imaginei que Blair e Chris teriam esse final. Para terem uma ideia, o primeiro plano da historia acabava exatamente com o nascimento do Maxon, sem Blair e Chris nunca nem falarem que se amavam. E agora eles terminaram casados, depois de 24 anos daquela noite de domingo para segunda na balada, com três filhos.

Eu não vou falar muito aqui, mas quero muito agradecer a quem acompanhou a história, a cada pessoa que comentou e votou. Eu sou eternamente grata. E espero, de coração, que tenham gostado da história e aprendido um pouquinho com ela. Que todo erro tem uma consequência, que a bondade é de graça, e não nos custa nada tentarmos deixarmos o dia de alguém melhor apenas sendo quem somos. A cuidar de quem a gente ama, a entender o lado da outra pessoa... Foram coisinhas que estavam ali e eu não se viram.

Apesar de estar dizendo adeus para Blair, para aqueles que também se apegaram a Lana, é a hora de dizer olá para ela. Em algumas semanas eu irei começar Games, uma shortfic, de 10 capítulos, da Lana com o Richard, logo após a ida dela para New York. Vocês vão ter a chance de ver um pouquinho mais da Lana agora.

E é isso, novamente obrigada a quem acompanhou a fanfic até aqui. E obrigada a CNCO, que tanto me inspira a cada dia. 


ConsequencesOnde histórias criam vida. Descubra agora