— FELIZ ANIVERSÁRIO! — gritei, pulando em cima do Chris.
Ele resmungou alguma coisa, colocando o lençol sobre o rosto, mas eu o puxei e ele bufou, se rendendo e acordando.
— Mas é o seu aniversario — falou, piscando para a claridade no quarto.
— EU SEI! Me mima. — Deitei em cima dele, o abraçando.
Chris deu uma risada, retribuindo o abraço e me apertando.
— Feliz aniversário, amor — falou, beijando meu cabelo.
Dei um sorriso, saindo de cima dele e me sentando na cama. Olhei para Chris e dei uma risada, vendo que ele estava pelado. Nada de novo...
— Levanta. — Dei um tapa na bunda dele quando virou para a parede, querendo voltar a dormir. — Ou eu mordo a sua bunda. E você sabe que eu mordo.
Ele puxou o lençol para esconder a bunda.
Sai do quarto, vendo Lana lendo um jornal na bancada da cozinha.
— Que culta... — comentei.
Ela tirou o rosto do que estava lendo e me observou.
— E ai — falou, levantando a sobrancelha de forma maliciosa, vendo Chris sair do meu quarto só de calça moletom.
Ela disse que não se importava que ele andasse assim pela casa, desde que ele não se importasse que ela andasse só de blusa e calcinha. No começo isso me deixou desconfortável, mas após ver que eles pareciam dois irmãos, acabei não me importando. Se eu tinha me aproximado rápido do Chris, a Lana tinha muito mais. Eles viviam implicando um com o outro de forma que só irmãos faziam, e me olhavam como se eu fosse a mãe durante as brigas. E acima de tudo, tinham respeito um pelo o outro, dando a liberdade necessária para andarem como quisessem pela casa.
— Já acordou com um bom sexo de aniversário?
— Antes tivesse — respondeu ele, indo para a cozinha. — Blair está com um apetite particularmente ousado e abusado, mas nada que de fato envolva o ato da penetração do sexo. E olha que a médica já liberou a gente.
Franzi a testa para o que ele disse. Tinha sido uma informação totalmente desnecessária.
— Tá metendo uns dedinhos nele, Blair?
— To tentando, mas ele não deixa.
— Já falei que pro seu prazer eu faço qualquer coisa. — Chris me deu uma piscada.
Arregalei os olhos.
— Pera, tá rolando dedada mesmo?! — Lana nos olhou. — Do Chris eu já até esperava, mas de você não Blair.
— Claro que não Lana. — Ri, me jogando no sofá. — Como estão os preparativos para minha festa? Vão ao menos me falar algo dela?
— Não. — Lana pulou do banco. — É surpresa.
— Não é surpresa, eu já sei da festa.
— É meia surpresa.
— O que devo vestir? — Olhei para os dois.
— Algo fresco, e confortável — respondeu Lana.
Me afundei no sofá, escondendo o rosto nas almofadas.
— Eu só queria poder usar uma roupa pra exibir minha barriguinha de gravida — falei, fazendo bico, enquanto acariciava minha barriga.
Chris me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
FanfictionChristopher e Blair não estavam prontos para um relacionamento quando entraram em um, e muito menos para o que veio junto a ele: uma gravidez. Com um filho vindo, as coisas entre os dois ficam sérias mais rápido que o desejado. Enquanto Blair preci...