— Blair — chamou Lana, tentando correr atrás de mim com os saltos. — Blair — chamou outra vez, abaixando o tom de voz ao entrarmos no restaurante. — Blair!
A ignorei, atravessando as mesas e indo até o balcão que tinha ao fundo.
— Oi — falei, sorrindo para o homem do outro lado, abrindo meu melhor sorriso. — Vocês ainda tem milk-shake de sobremesa?
O moço sorriu, confirmando com a cabeça.
— Eu quero o maior que você tiver, de morango, por favor.
Ele deu meia volta, atravessando duas portas de vai e vem.
Me virei para Lana e Christopher, que me olhavam sem entender nada.
— Você não tá tendo desejo agora, né? — perguntou ela, me olhando sem entender nada.
— Acho que não... — falou Chris, olhando para o fundo do restaurante. Lana e eu acompanhamos seu olhar, vendo Noah sentado em uma mesa.
Toda segunda feira ele saia para jantar com seus chefes, nesse mesmo restaurante, e sentava na mesma mesa.
— Blair, o que você vai fazer? — perguntou, parando em minha frente. — Me diz que vai só sentar e conversar civilizadamente com ele.
Lhe dei um selinho e sorri.
— É claro que não.
Alguns minutos depois o atendente voltou, trazendo uma taça ENORME de milk-shake.
— Coloca na conta do Noah, ok? — Apontei para a mesa. Todo mundo ali sabia que eu e Noah namorávamos, só não sabiam que tínhamos terminado.
Atravessei o restaurante, com Lana e Chris no meu pé, tentando me parar.
Cheguei a mesa, parando na ponta e sorrindo. Noah me olhou, um sorriso desbotando do seu rosto.
— Blair... — começou, se levantando.
— Foi você, não foi? — o cortei. Ele não respondeu. Respirei fundo teatralmente.
Coloquei o milk-shake sobre a mesa, os chefes de Noah não entendendo nada. Abri minha bolsa, pegando os documentos que Noah uma vez tinha me pedido para guardar. Eu não fazia ideia do que era, mas sabia que era importante, e que ele usava contra alguém dentro da empresa que trabalhava, para se manter no cargo de uma outra pessoa, como chantagem. Isso acontecia muito no meio que ele trabalhava.
Noah arregalou os olhos, e eu rasguei o papel, jogando em cima do prato das pessoas na mesa, estragando as folhas.
— Foi você? — perguntei outra vez.
Peguei o milk-shake e atravessei a mesa, indo até ele, que tinha se sentado novamente.
Noah nunca conseguia mentir. Nunca. Por isso ele sempre acabava revelando o que fazia.
— Foi, mas...
Não o deixei terminar de falar, apenas virei o milk-shake todo na cabeça dele, que se levantou, em choque. Peguei o prato de sopa que ele tomava e joguei nele, molhando toda a parte da frente da sua blusa.
— Eu deveria ter quebrado seu carro — falei, jogando a cerveja dele nele.
Me virei, saindo de lá, deixando Noah furioso para trás, e um Christopher e Lana chocados.
— Na verdade, talvez eu quebre seu carro — disse, me virando para ele.
Ele limpou o rosto, arregalando os olhos e vindo atrás de mim enquanto eu saia do restaurante. Chris e Lana se entreolharam, e saíram correndo.
No estacionamento, Alissa pulava de cima do Camaro preto de Noah, depositando o pote de tinta no chão.
Noah parou bruscamente, completamente chocado, olhando para o carro. Ai, aquilo foi tão satisfatório. Queria ter tirado uma foto.
O carro preto agora estava rosa, com vários desenhos feitos de branco. Também tinha adesivos colados. Diversas latas de tinta faziam uma pirâmide no capô.
— Você ficou louca? — gritou, me olhando.
— Eu? SE EU FIQUEI LOUCA? — Vou até ele, parando em sua frente. — VOCÊ EXPÔS UMA PESSOA NA INTERNET QUE NÃO PODE TER A VIDA EXPOSTA. CHRISTOPHER TEM A PORRA DE UM ACORDO QUE NÃO O DEIXA ASSUMIR RELACIONAMENTOS. EU NÃO TERIA LIGADO SE VOCÊ TIVESSE POSTADO O QUE FOSSE DE MIM, MAS A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊ FEZ ISSO COM OUTRA PESSOA QUE NÃO TINHA NADA A VER COM A SUA DOR RIDÍCULA VOCÊ PEDIU PARA QUE EU FICASSE LOUCA.
— QUE NÃO TEM NADA A VER COM A MINHA DOR? ELE É TOTALMENTE A CULPA DA MINHA DOR!
— NÃO! — O empurrei pelo ombro, sujando minha mão. — CHRISTOPHER NÃO ESTAVA AQUI QUANDO VOCÊ AFUNDOU NOSSO RELACIONAMENTO. CHRISTOPHER NÃO ESTAVA AQUI QUANDO EU RESOLVI TE DEIXAR. CHRISTOPHER NÃO TEM NADA A VER COM ISSO.
— VOCÊ TÁ GRAVIDA DELE!
— E ISSO NÃO É DA SUA CONTA DESGRAÇA! EU PODIA TÁ GRAVIDA DE QUEM FOR QUE ISSO NÃO É DA SUA CONTA! — O encarei, sentindo tanto ódio que eu achei que fosse explodir, mas mesmo assim, abaixei minha voz. — Nada sobre a minha vida é da sua conta desde que eu te deixei. Isso já faz muito tempo. Você expôs minha vida pessoal na internet. Isso é crime, Noah. Você invadiu minha privacidade. Se esperava alguma coisa de mim com essa atitude, além de desprezo, não vai conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
FanfictionChristopher e Blair não estavam prontos para um relacionamento quando entraram em um, e muito menos para o que veio junto a ele: uma gravidez. Com um filho vindo, as coisas entre os dois ficam sérias mais rápido que o desejado. Enquanto Blair preci...