Acordei no hospital, gemendo de dor enquanto médicos me seguravam.
— Blair? — chamou um deles, passando uma lanterna por meu olho. — Blair, preciso que você fique com a gente por só alguns segundos. — Pisquei, não aguentando ficar com os olhos abertos. — Blair? — Abri os olhos, vendo tudo embaçado. — Não podemos fazer uma cesárea, preciso que você fique acordada enquanto te levamos para a piscina, ok?
Piscina..?
— Consegui entrar em contato com a médica dela nos Estados Unidos — falou alguém ao fundo. — Ela disse que se forçarmos um parto normal ela pode sofrer uma hemorragia interna muito grande.
— É contras as leis do país, William. Não posso fazer uma cesárea.
— Ela não tá aguentando nem ficar com o olho aberto, como vai aguentar fazer um parto normal?
Não consegui falar nada, e apaguei outra vez.
Quando acordei senti meu corpo todo formigando, mas sem dor alguma. Virei o rosto, vendo Chris sentado em uma poltrona, com as mãos cruzadas na frente da boca.
— Hey... — chamei, estendendo a mão.
— Blair. — Ele levantou os olhos, assustado e aliviado, vindo até mim.
Ainda zonza, passei os olhos pelo quarto. Duas mulheres estavam em um canto, fazendo algo que eu não conseguia ver.
— Aquelas são as parteiras — explicou. Franzi a testa.
Mesmo não conseguindo me lembrar bem da conversa que eu tinha ouvido dos médicos, eu sabia que não poderia fazer parto normal. Isso foi algo que ficou claro desde o começo da gravidez. As chances de eu causar uma abertura grande em minha cicatriz durante um parto normal era quase de 100%.
Chris pareceu entender o que eu estava pensando.
— Eles te medicaram para tirar sua dor, para você conseguir fazer o parto. Se der algum problema, eles te levam para fazer a cesárea. Na Inglaterra não é permitido cesárea.
— Eu sei... — murmurei, sentindo minha garganta seca. — Não era para ele nascer agora, Chris... — Neguei com a cabeça. — Não era. — O olhei, lágrimas se formando em meus olhos. — Não vou conseguir.
— O que? — Ele se abaixou ao meu lado. — Vai sim. Não fala isso Blair.
Respirei fundo, sentindo uma pontada forte nas costas, como antes de apagar. Quando eu soltei um grito de dor, uma das mulheres se virou.
— O remédio tira os sentidos e as contrações, não dá para sabermos quando o bebê vai vim. — Se sentou em um banco a minha frente. — Eu me chamo Marie, e aquela é Susan. — Apontou para a outra mulher, que continuava no canto. — Se está sentindo algo mesmo com a medicação, é porque tá na hora.
Arregalei os olhos.
— Não tá. — Me encolhi. — Ele vai ficar aqui dentro. — Cruzei as pernas.
— Blair... — Chris colocou a mão em meu ombro.
— Nem vem. O filho é meu, e eu decido que ele não vai sair. Ele não tem que querer nada. Vai ficar aqui.
A outra parteira se juntou a nós, olhando em seu relógio.
— A medicação já tá passando, tá na hora.
Senti meu coração acelerado, e por alguns segundos, tudo no quarto rodou. Respirei fundo, precisando de ar.
Meu Deus. Ia acontecer.
Nunca quis tanto gritar um palavrão. Um bem feio mesmo.
— X? — falou Chris, dando um sorriso amarelo, com uma câmera em mãos.
Soltei uma risada.
— O que? — Ele deu de ombros. — Você me fez prometer que eu iria registrar tudo. To registrando. Agora dá um sorriso bem bonito.
— Só você para me fazer rir agora...
— Ok, vamos começar — disse Susan, trazendo uma bacia e a colocando no chão a minha frente.
As mulheres me acomodaram na cama, meus pés ficando apoiados na beirada de forma que deixassem minhas pernas abertas. Medindo minha dilação, Marie disse que o bebê já estava pronto.
Mas eu estava longe de me sentir pronta.
Fechei os olhos, jogando a cabeça para trás e fechando os olhos. Ok, eu consigo fazer isso...
Senti Chris se inclinando sobre mim, e seus lábios beijaram minha testa. Ele permaneceu ali, parado por alguns segundos. Meu coração se apertou de amor no peito.
Eu consigo fazer isso.
— Pronta? — pergunta Marie. — É só fazer força.
Ah, só... Essa mulher faz parecer fácil.
Olhei para Chris, que segurava minha mão e me olhava aflito, apesar de tentar esconder isso. Porém, como sempre, apesar de tudo, seus olhos brilhavam de felicidade.
— Pronto.
Suor escorria pelo meu rosto, e quando eu estava prestes a achar que não tinha mais forças para continuar tentando, o bebê nasce. Um choro preenche o quarto.
Me inclinei para a frente, tentando ver ele.
— Ele tá bem? — perguntei.
— Muito bem — responderam.
Fecho os olhos, me jogando contra a cama e respirando fundo.
— Aqui — falou Marie, vindo até mim com ele, o entregando para mim.
O peguei, vendo ele pela primeira vez. Era tão pequeno... Seu corpo se encaixava no meu colo do peito. Chris estava ao meu lado, apenas olhando.
— Hey... — falei, passando o dedos por seu rosto. Eu já não sabia mais se o que escorria por meu rosto era lágrima ou suor. Naquele momento eu senti que iria explodir de amor. Meu filho... Fechei os olhos.
— Blair? — chamou Chris, enquanto suas mãos seguravam o bebê. Eu nem notei que o estava soltando.
Tentei olhar para Chris, mas a sala girou, e eu perdi os sentidos. Antes que eu pudesse perguntar o que estava acontecendo, cai em escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
FanfictionChristopher e Blair não estavam prontos para um relacionamento quando entraram em um, e muito menos para o que veio junto a ele: uma gravidez. Com um filho vindo, as coisas entre os dois ficam sérias mais rápido que o desejado. Enquanto Blair preci...