Capítulo 7: "A pele de quem transou a cada minuto do dia."

2K 169 23
                                    


— Lar doce lar — falei, me jogando em minha cama.

Lana estava parada na porta, de braços cruzados me olhando com um sorriso curioso nos lábios.

— Cadê o Chris?

— Foi para o hotel — respondi. — Ele tem ensaio amanhã bem cedo lá perto, achou melhor já ficar por lá.

— Entendi... — Ela deu alguns passos para dentro, chegando até a minha cama e se sentando na beirada. — E ai, como foi o final de semana?

— Muito bom. — Soltei um suspiro.

— A pele de quem transou a cada minuto do dia, meu Deus.

Me virei para ela, ficando de bruços na cama e balançando os pés para cima e para baixo. A olhei, sorrindo.

— Não vai nem negar?

Dei de ombros.

— Pra que? Tá achando que a gente foi lá pra pular onda é?

Ela riu, dando um tapa na minha bunda e saindo do quarto.

— Vou fingir que são os hormônios da gravidez e não a safadeza sua e do Christopher — gritou da sala.

— Mas são os hormônios! — gritei de volta. — E talvez um pouco da safadeza do Christopher... — falei a ultima parte baixo, rindo sozinha.

Me sentei na cama, encarando a bolsa que precisava desfazer. Enfiei a cara no travesseiro e soltei um resmungo.


A semana seria cheia, começando com uma longa ida ao shopping com Alissa para comprar roupa. Ela tinha encorpado muito nas férias de verão e precisava de coisas nova. Assim como eu...

— Ainda não acredito que tá gravida do Chris! — falou, animada andando pela loja. — Meu Deus, isso é tipo... Meu Deus!

Ri, parando para olhar um vestido.

— Se controla garota — falei, pegando uma peça. — O que acha? — perguntei, colocando ele na minha frente. Era preto, de alcinha e bem solto.

— É bonito, e básico. Da pra usar no trabalho.

Olhei o tamanho do vestido, e após ver que era o meu, coloquei dentro da cestinha.

— Você realmente engravidou na primeira noite sua com ele? — Confirmei com a cabeça.

— Eu nem sabia quem ele era... Podia ter engravidado de um louco drogado que tinha fugido da cadeia.

— Que horror. Eu prefiro pensar que era o destino, vocês já iriam ficar juntos.

— Que garota sonhadora...

— O que? — Ela me olhou. — Não acredita em destino?

Soltei um suspiro, olhando para frente, mas sem olhar nada realmente, pensando na pergunta. Após alguns segundos, finalmente falei:

— Não sei — respondi. — Eu realmente não sei.

— Por qual outra razão seria então? As coisas acontecem na vida de forma misteriosa. Eu prefiro acreditar em destino. A vida de vocês dois agora tá ligada pra sempre. Afinal de contas, é um filho.

Respirei fundo... Meu Deus que conversa profunda pra alguém nova como ela.

— Não pode contar pra ninguém, Alissa — falei, a olhando. — Sabe disso, não sabe?

ConsequencesOnde histórias criam vida. Descubra agora