Por que estou me arrumando toda?
Prestei atenção no meu reflexo no espelho e me apoiei na pia do banheiro. Eu havia acabado de sair do banho. Meus cabelos cheiravam à cacau, meu corpo à baunilha e minha pele estava macia como seda. Murmurei um palavrão e andei até a minha cama.
Estava em dúvida sobre o que usar. Não sabia se escolhia o vestido branco de renda, ou a calça jeans com a blusa vinho. Optei pelo vestido, ele era simples mas elegante, perfeito para a ocasião. Andei até a sapateira e escolhi uma sapatilha prateada. Odiava usar sapatilha, por que estou querendo usar agora?
Voltei para minha cama e joguei a sapatilha no chão. Peguei meu secador de cabelo e fiz um escova, meu cabelo também estava perfeito. Passei uma maquiagem leve, uma base fraca e um batom nude. Vesti minha roupa e o sapato. Alisei meu vestido e parei na frente do espelho novamente. Nunca estive tão preocupada com um jantar como estou agora. Por que Jungkook me deixa tão nervosa quando está por perto?
Olhei para o relógio no meu quarto, oito em ponto. A campainha tocou. Meu coração quase parou naquele exato momento. Minhas pernas ficaram trêmulas, tive que tomar muito cuidado para não tropeçar nos meus próprios pés enquanto descia as escadas. Peguei minha bolsa que estava no sofá e segui até a porta. Quando a abri, Jungkook arregalou os olhos assim que me viu. Ele engoliu em seco.
– O que? – me olhei desesperada. – Tem algo errado?
– Está... – ele começou e se aproximou. – Maravilhosa.
Corei.
– Obrigada.
Fechei a porta atrás de mim e quando me virei, Jungkook estendeu a mão para mim.
– Vamos? – ele sorriu quando aceitei sua mão. – Como você está?
– Melhor. – chegamos até seu carro e ele abriu a porta para mim. – Não 100%, mas estou melhor.
Entrei e fechei a porta. Esperei Jungkook sentar do meu lado e ele ligou o carro. O ronco do motor era excitante e não pude deixar de sorrir. Quando saímos, Jungkook me olhou pelo canto do olho.
– Seu cheiro está tentador, _________. – ele inspirou fundo. – Baunilha é o meu favorito.
– As vezes você me assusta com esses seus comentários.
– Deveria ficar assustada.
– Por que? – sorri debochada. – Deveria ter medo de você?
– O rótulo de garoto bonzinho não faz meu tipo.
– O que pretende com esse jantar então? Me matar?
– Se eu quisesse matá-la, já estaria morta. – meu corpo se arrepiou e ele riu. – Não se preocupe, não vou machucá-la.
– Onde vamos? – mudei de assunto rapidamente.
– Tem um restaurante que eu frequento todos os dias, é um pouco afastado da cidade, mas chegaremos lá em menos de vinte minutos. Está com o cinto? – conferi e assenti. – Então chegaremos lá em dez minutos.
Jungkook pisou no acelerador e eu fui praticamente jogada contra o banco. Me segurei firmemente nas laterais do banco e tentei me manter no lugar. Olhei para Jungkook e só então percebi o quão lindo ele estava. Usava uma calça jeans preta e uma camiseta social slim azul escura. As mangas estavam dobradas até os cotovelos, me dando a bela visão de seus músculos tensionados. Engoli em seco e voltei a olhar para frente.
Alguns minutos depois, percebi que Jungkook havia pegado uma rua que era cercada por árvores e bem no fundo, estava um lugar muito bem iluminado. Quando reduziu a velocidade, entramos em um estacionamento particular e Jungkook conseguiu a melhor vaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prision of Blood || Imagine Jungkook
FanfictionFicamos em silêncio por um tempo. - Você não me disse seu nome. - olhei para frente e só então percebi o que disse. - Não pensei que estivesse interessada em saber disso. - ele falou indiferente e finalmente olhou para frente. - Tem razão. - enca...