Come and get her

32K 3.1K 2.7K
                                    

 – Ela já voltou? – perguntei ao telefone.

 – Ainda não. – ele suspirou e ouvi ele se jogar na cama. – Estou começando a me preocupar com ela.

 – Você já estava assim antes. – acabei rindo. – Não se preocupe tanto Kook, ela sabe se virar.

Houve um minuto de silêncio.

 – Kook, é? – pude sentir a malicia em seu tom de voz.

 – Jungkook! – retruquei e ele riu. – Você não perde a oportunidade de me provocar, não é?

 – É divertido. Gosto quando fica envergonhada perto de mim.

 – Você não existe. – sorri e ouvi a campainha tocar. – Preciso atender a porta, me ligue quando a Amanda voltar.

 – Tudo bem.

Desliguei e fui atender a porta. Quando abri, dei de cara com um homem. Ele vestia roupas escuras e tinha um sorriso mínimo no rosto.

 – Por acaso, é a Srta. _________? – ele perguntou com uma voz grave.

 – Posso ajudar? – perguntei confusa.

 – Tenho ordens para levá-la comigo. Por favor, me acompanhe.

 – O que o faz pensar que eu iria com você? – cruzei os braços.

Quando ele sorriu, meu corpo congelou. Suas presas eram mais cumpridas do que o normal e seus olhos ficaram vermelhos. Engoli em seco. Como queria ter o meu celular por perto nesse momento.

 – Devo dizer, senhorita, que tenho permissão para levá-la a força se não cooperar. – seus olhos voltaram ao normal e ele me deu espaço, apontando o braço para um carro preto. – Podemos?

 – Vejo que não tenho escolha. – fechei a porta atrás de mim e caminhei em direção ao carro. Quando vi que o homem iria abrir a porta para mim, fui mais rápida que ele. – Sei abrir a porta sozinha.

Entrei e batia porta com tudo. Quando o homem e ocupou o lugar do motorista, ele virou o rosto na minha direção.

 – Seja mais educada, ou... – ele apertou as mãos no volante e acabou amassando o lugar. – Você vai acabar se machucando.

Meu corpo tremeu. Respirei funda e falei com toda a coragem que tinha.

 – Tanto faz.

O homem suspirou com raiva e saiu cantando pneu. Eu não tenho ideia do que está acontecendo, mas estou com medo do que pode acontecer. Estou assustada e estou tentando parecer confiante. O que um vampiro quer comigo? Jungkook nunca me falou sobre ele. Não estou gostando nada disso.

***

Assim que o carro parou, o homem desceu rapidamente e abriu a porta para mim. Quando viu que eu não saí na hora, ele agarrou meu braço e me puxou com tudo para fora do carro. Ele fechou a porta com tanta força que os vidros do carro se quebraram. Arregalei os olhos e ele começou a me puxar em direção a uma casa de madeira que estava caindo aos pedaços. Ele abriu a porta e me jogou no chão. Gemi de dor e me levantei com raiva.

 – Quem você pensa que é? – falei com raiva. – Acha que pode ficar jogando as pessoas por aí?

 – Ora, sua...! – ele começou a se aproximar.

 – Chega. – ouvi uma voz feminina e o homem parou na mesma hora. – Bom trabalho, Blake. Já pode sair.

 – Como quiser. – ele falou e deixou a casa.

Prision of Blood || Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora