Please stay

43.7K 4.3K 2.4K
                                    

Nos dias que se passaram, Amanda não apareceu na aula e muito menos Jungkook. Por mais que eles tivessem se tornado parte do meu dia-a-dia, eu precisava me concentrar nas minhas aulas, mas era tão estranho não tê-los por perto.

Eles não apareciam nas aulas, nos treinos do time e em nenhum outro lugar. Minha mãe disse que o pai deles também tinha sumido, mas disse que voltaria logo. Por mais que eu precisasse de um tempo para pensar, eu não queria que eles sumissem da face da terra.

Entrei na sala e me sentei perto da janela. Coloquei minha mochila em cima da mesa e deitei meu rosto na mesma enquanto olhava pela janela. Observei o vento balançar as folhas das árvores do pátio suavemente. Suspirei e fechei os olhos, querendo ou não, eu me sentia solitária. Senti a presença de alguém se sentando ao meu lado, mas não me virei para ver quem era. Meu corpo ficou rígido ao sentir um cheiro de café único. Um cheiro de café fresco suave. Abri os olhos rapidamente, mas não me virei.

 – Decidiu se juntar a nós novamente? – a professora perguntou, seu tom de voz irritado.

 – Peço desculpas. – Jungkook falou. – Eu não quis preocupá-la.

Eu senti que ele estava falando aquilo para mim e pude ouvir a professora bufar.

 – Não preocupou. Muito bem alunos, abram o livro na página... – me levantei abruptamente, atraindo a atenção da professora. – Algum problema, Srta.__________?

 – Não estou me sentindo muito bem professora. Posso ir até o banheiro? – quando ela assentiu, saí quase correndo da sala.

Meus passos até o banheiro, eram largos e apressados. Por que ele voltou só agora? Todas as imagens daquele dia voltaram à minha cabeça e meu corpo se arrepiou novamente. Entrei no banheiro e fiquei de frente para os espelhos. Apertei os cantos da pia com as mãos e abaixei a cabeça. Meu coração estava acelerado, mas agora eu não sabia por qual motivo ele estava assim. Não sabia se era por causa de Jungkook ou por causa daquele dia. Suspirei e passei uma água no rosto.

Assim que saí do banheiro, vi Jungkook escorado na parede ao lado da porta. Ele endireitou a postura e me encarou. Meu coração disparou novamente. Quase tinha me esquecido como ele era. Os olhos intensos, o cabelo arrumado, a boca carnuda, o corpo musculoso e o cheiro viciante. Minha vontade era de abraçá-lo e chamá-lo de idiota por ter ido embora. Meus olhos quase lacrimejaram, mas fiz o máximo para me controlar.

 – Senti sua falta. – ele falou, sincero.

 – Onde esteve, Jungkook? – foi a primeira coisa que perguntei.

 – Eu... Tive que me afastar por um tempo, junto com minha família. Precisamos resolver uns pequenos problemas pessoais.

 – Esses problemas envolviam James? – senti minha voz tremer e ele suspirou.

 – Não vou mais mentir para você, ___________. – ele se aproximou e tocou meu rosto com a mão direita. – Só quero que saiba, que apesar de qual for sua escolha, sempre vou te proteger e amar você. Eu tenho a eternidade para esperar por você.

Ele beijou minha cabeça e quando estava prestes a se afastar, segurei sua mão em meu rosto com as duas mãos. Jungkook me encarou confuso e se surpreendeu quando eu o abracei. Não pude impedir algumas lágrimas teimosas.

 – Eu deveria estar furiosa com você. – falei com a voz embargada e senti seus braços me apertarem contra si. – Eu falei que precisava de um tempo e você sumiu. Aquilo me assustou tanto... Pensei que tinha ido embora para sempre.

– Ah, __________... Eu sinto muito. Juro que não queria deixá-la depois do que viu, mas eu sabia que viriam atrás de mim depois da ameaça que fiz. Se estivesse comigo, iriam tentar machucá-la para me atingir e isso era a última coisa que eu queria.

Prision of Blood || Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora