Pov's Amanda
– Está tudo bem. – Jungkook falou para _________. – São nossos amigos.
– Tem certeza? – ouvi Taehyung perguntar e o encarei com raiva.
– Resolveu duvidar de nós agora? – perguntei, atraindo a atenção de todos. Taehyung pareceu surpreso com a minha pergunta.
– Sabe com quem está falando vampira imunda? – a garota me encarou com raiva e eu pude sentir meu sangue ferver de raiva. – Mostre respeito na fren...
– Haneul, já chega! – Taehyung usou a voz de Alfa contra a loba e a mesma se encolheu. – Você não pode falar assim com quem bem entender.
– Você não é o Taehyung que eu conhecia... – Haneul falou e saiu correndo pela floresta, indo em direção ao chalé onde Taehyung morava.
Ele me encarou e murmurou um pedido de desculpas, antes de correr atrás da loba. Meu peito pareceu ficar apertado ao vê-lo correndo atrás de outra pessoa. Suspirei e me virei para os outros que apenas observaram tudo silenciosamente. Forcei um sorriso no rosto e abracei meus amigos, Jungkook fez o mesmo enquanto ___________ ficava perto de mim.
– __________, esses são Namjoon e Yoongi. – Jungkook explicou. – Nossos velhos amigos e também, nossos informantes.
– Namjoon se tornou o braço direito da Mira depois que partimos e Yoongi é o braço direito de Namjoon. – continuei e ela me encarou surpresa. – Não se preocupe, eles odeiam a Mira tanto quanto nós.
– O que estão fazendo longe do Conselho? – meu irmão perguntou. – Mira sabe que estão aqui?
– Ela nos mandou para procurarmos mais alguns adolescentes. – Yoongi falou.
– O Conselho está uma bagunça, Jungkook. – Namjoon suspirou. – Mira está transformando todos os humanos que passam na sua frente e eles estão descontrolados. Está alimentando os recém-despertos com sangue de crianças, já que são as mais puras que são fáceis de encontrar.
Arregalamos os olhos.
– Não pode estar falando sério. – falei. – Como ela pode estar fazendo isso?
– Mira está fora de si desde a última vez que se viram. – Yoongi falou receoso e encarou _________. – E você, quem é? Não precisa se esconder de nós, somos todos iguais, não é?
– Ela acabou de despertar, ainda não está acostumada com tudo isso. – Jungkook falou e sorriu. – Está tudo bem, pequena, eles não vão te machucar.
– Seu nome é __________, estou certo? – Namjoon sorriu e ela concordou. – É a primeira vez que a vejo com esse nome. Acho que se encaixa perfeitamente com você.
__________ ficou confusa enquanto nos olhava e me deu vontade de socar o rosto de Namjoon. Jungkook não contou a verdade para ela ainda, então ela não sabe porque seu destino cruzou com o nosso.
– Por que não vamos até o nosso apartamento? – Jungkook tentou disfarçar a raiva. – Poderemos ter uma conversa descente lá, sem interrupções.
– Como quiser. – Yoongi e Namjoon falaram juntos.
***
– Ah, pequena recém-desperta... – Namjoon riu enquanto estávamos na sala. – Você não faz ideia de quantas coisas seu namorado já aprontou.
– Pode apostar que quero saber o máximo que eu conseguir. – _________ riu e eu olhei para o relógio. – Já está na hora de irmos?
– Eu sim, você ainda não. – falei enquanto me levantava. – Seus olhos ainda estão brancos e você vai ficar com fome daqui a pouco. Não acho que seja uma boa ideia você sair com um monte de pescoços humanos ao redor. Talvez na próxima. – meu celular apitou e vi que era uma mensagem do nosso pai. – Jungkook, por que não leva a __________ até a mãe dela? Nosso pai acabou de me falar que ela acordou.
Na mesma hora, __________ se levantou e Jungkook fez o mesmo. Olhei para Yoongi e Namjoon. Os dois continuavam sentados elegantemente nas poltronas de couro preto. Esperei Jungkook e __________ saírem primeiro e me virei de frente para ele.
– O que estão fazendo aqui? – perguntei e cruzei os braços.
Ambos riram.
– Você continua esperta, Amanda. – Yoongi se levantou e andou ao meu redor. Retirou uma mecha de cabelo do meu pescoço e aproximou seu rosto do lugar. – Muito esperta.
Continuei firme. Quando ele se aproximou ainda mais do local, a mordida do Alfa começou a queimar e isso fez com que Yoongi se afastasse rapidamente. Namjoon se levantou na mesma hora.
– O que você tem no pescoço? – ele perguntou, sério.
– A mordida de um Alfa. – falei sem expressão alguma. – Me digam logo, quem é a loba?
Yoongi rosnou enquanto estava com a mão na frente dos lábios.
– Não sabemos quem é a maldita. – ele falou com raiva. – Ela nos atacou quando estávamos vindo até vocês. Ela mesma machucou o próprio corpo e foi até a casa de Maik, culpando os "sanguessugas que a atacaram enquanto estava caçando".
– Maik sabe quando alguém está mentindo, então provavelmente não acreditou nela. – Namjoon cruzou os braços. – Não posso dizer o mesmo sobre Taehyung. Ele continua desconfiado de todos os vampiros, sempre vai acreditar na sua espécie. Não sei se a mordida em seu pescoço vai significar que ele acredita em você. Agora, vá.
– Fiquem aqui até um de nós voltar. – peguei minha bolsa. – Tem sangue na geladeira e podem ocupar os quartos vagos.
Os dois assentiram e eu saí da cobertura, indo até o elevador. As chaves da minha Yamaha YZF R6 branca estavam no bolso da minha calça e assim que cheguei no estacionamento, fui direto até a minha belezinha de duas rodas. Liguei o motor e saí rapidamente do condomínio, indo em direção ao estúdio de dança que estava completamente reservado para mim.
***
Entrei no estúdio e vi que um grupo de rapazes estavam dançando ainda. Enquanto eu esperava eles terminarem, retirei meu casaco e o prendi na cintura. Comecei a alongar meus músculos e quando eles terminaram, eles acenaram para mim. Retribuí o aceno e coloquei uma música calma para começar. Um ritmo lento e com movimentos leves. Em seguida, um agitada com movimentos mais intensos e energéticos. Quando terminei, eu estava um pouco ofegante.
Me escorrei na parede do lugar e abaixei a cabeça. Uma música que não estava na minha playlist começou a tocar. Na hora reconheci a música Skin da Rihanna. Eu senti o cheiro de Taehyung no lugar. Ele tinha colocado a música, obviamente. Muito bem, era uma música sensual, perfeita para provocar. Comecei a dançar e o vi parado do outro lado da sala. Olhei no fundo de seus olhos, sem desviar nem por um segundo. Vi que ele começou a maltratar o próprio lábio. Foi então que percebi que minha provocação estava fazendo efeito.
A música terminou e ele andou lentamente até mim. Seu olhar passou por todo o meu corpo. Eu queria estar com raiva dele. Taehyung foi atrás da garota que mal tinha acabado de chegar e me deixou sozinha com os outros. Mas por algum motivo, eu não conseguia estar furiosa com ele. Pelo contrário, meu corpo o estava desejando de uma maneira que eu nunca senti antes. O calor aumentou em meu corpo e eu arfei. Taehyung arqueou a sobrancelha ao perceber que eu estava estranha. Ele cheirou o ar e arregalou os olhos.
– Amanda, você... – ele arregalou os olhos. – Está no cio?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prision of Blood || Imagine Jungkook
FanfictionFicamos em silêncio por um tempo. - Você não me disse seu nome. - olhei para frente e só então percebi o que disse. - Não pensei que estivesse interessada em saber disso. - ele falou indiferente e finalmente olhou para frente. - Tem razão. - enca...