Senti um pano úmido ser colocado na minha testa. Franzi o cenho e abri os olhos lentamente. Minha visão estava meio borrada, então não conseguia distinguir muitas coisas, nem mesmo o homem que estava sentado na cama. Eu não conseguia identificar quem era.
– Está acordada? – ele perguntou. – Como se sente?
Pisquei algumas vezes e minha visão voltou ao normal. Encarei o homem sentado ao meu lado. Com certeza não era Jungkook, mas parecia que já o tinha visto antes.
– Quem é você? – perguntei e tentei me sentar na cama.
– Pegue leve. – ele colocou a mão em meus ombros e me impediu. – Você ainda não está recuperada completamente.
– Ainda não respondeu minha pergunta.
Ele riu.
– Bem que a Amanda me disse que você tinha um temperamento impressionante. Acho que ainda não nos conhecemos, me chamo Taehyung, sou...
– Ah, é você. – falei e mesmo assim me sentei. Taehyung suspirou e colocou um travesseiro para eu apoiar as costas. – Amanda já me falou sobre você e Jungkook me contou a história de vocês.
– Contou?
– Sim, mas por que está aqui? Pensei que Jungkook o queria longe.
– Parece que as palavras de alguém o fizeram mudar de ideia. – ele sorriu, um sorriso gentil e angelical. – É por sua causa que estou aqui. Jungkook me chamou para ficar com você enquanto ele e Amanda iam caçar. Jungkook também se machucou bastante e o sangue favorito dele estava acabando aqui. Ele não queria deixá-la, mas precisava muito. Eu já a salvei antes, então ele confia em mim para ficar com você agora.
– Me salvou antes?
– Foi o que eu disse. Amanda me contou que a Mira estava com você, então eu e um dos membros da minha alcatéia fomos ajudar. Dividir o corpo daquele vampiro no meio foi muito satisfatório, devo dizer. Depois disso, estou aqui.
– Alcatéia? – perguntei. – Você era um dos lobos?
– O maior, o lobo negro. – ele riu quando arregalei os olhos. – Surpresa? Não achou que só vampiros existiam, achou?
– Lógico que não!
– Você é uma péssima mentirosa, _________. Espero sermos bons amigos.
– Você parece ser um cara legal, fico feliz que você e o Jungkook estejam bem agora. – olhei ao redor. – Pode me ajudar a levantar? Não aguento mais ficar na cama.
– Contanto que prometa pegar leve no início. – assenti e ele se levantou, me estendendo as duas mãos. – Vamos, me dê suas mãos.
Segurei-as firmemente. Taehyung me olhou atento e eu concordei. Aos poucos, ele foi me puxando para fora da cama. Coloquei meus pés no chão e quando fui levantar, senti uma pontada nas costelas. Acabei gemendo e Taehyung me segurou cuidadosamente. Ele me olhou preocupado e eu neguei.
– Estou bem, não se preocupe. – falei e ele passou meu braço pelos seus ombros. – Obrigada.
– Vou te levar na cozinha, precisa comer alguma coisa. – ele falou e eu concordei. – Se apóie em mim e tente não fazer muito esforço.
Taehyung suportou praticamente todo o meu peso, meus pés apenas tocavam o chão. Revirei os olhos e sorri, agora entendo porquê Amanda é louca por ele. Quando chegamos na cozinha, ele me ajudou a sentar em uma das banquetas vermelhas e andou até a geladeira. Taehyung a abriu e a fechou na mesma hora, mas isso não me impediu de ver que só tinha bolsas de sangue ali. Abafei um riso e ele me encarou indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prision of Blood || Imagine Jungkook
FanfictionFicamos em silêncio por um tempo. - Você não me disse seu nome. - olhei para frente e só então percebi o que disse. - Não pensei que estivesse interessada em saber disso. - ele falou indiferente e finalmente olhou para frente. - Tem razão. - enca...